terça-feira, 3 de julho de 2012

7 MESES DE BLOG + AVISOS | Bý : Fictora.

Olá minas da tia Lay ! *-*

Tenho avisinhos para vocêis :

Primeiro eu queria perguntar pra vocêis se vocêis poderim divulgar o blog em algum lugar, no Face, no Twitter ou no Blog de vocêis mesmo ...
Sério, eu ficaria muito grata !
E vocêis sabem que quem quiser que eu indique o blog/ Imagine Belieber é só pedir que eu coloco na minha página : Blogs que Indico *-*


Eu queria também agradecer á TODAS que leem a minha #IB, desde o começo, ou as recentes leitoras, porque o blog está completando 7 meses !
E eu estou muito feliz por isso !


Sério, eu adoro postar aqui, adoro vocêis, e adoro colocar aqui as minhas Fanfics com o Justin, que é o meu ídolo de verdade ! A minha inspiração !
 Eu decidi fazer esse blog, porque é tanto amor, e tantos sonhos, que foram virando histórias na minha cabeça, e eu queria que alguém visse, e sonhasse do mesmo jeito que eu sonhei com ele !
E quando vocêis postam esses comentários elogiando, é como se fosse o meu pagamento por ser Belieber vindo de outras Beliebers, e vocêis não tem ideia de como isso me deixa feliz !


Eu queria que vocêis viéssem de vez em quando, quando puderem, é claro, falar comigo no Twitter : @Rawn_Jerry


E passassem os seus users para mim, quem quiser que eu avise quando tiver uma nova postagem ! Eu aviso, sem problemas, tá bem ?.

Bom, por esses 7 meses de Blog, eu resolvi fazer uma nova fanfic ! Mas, eu só vou começar a postá-la quando eu acabar de postar a fic : Teenage Dream.
Pra não ter confusão com as fics e talz ...
E eu espero que vocêis gostem muito dessa, como acho que estão gostando de My Love & Teenage Dream.


Já escrevi muito aqui nér ?. E estou fazendo vocêis gastarem seu tempo lendo essa bobagem, mas é que eu queria mesmo que vocêis se sentissem "pagadas" de algum modo, como eu me sinto com seus comentários ! Só isso.
Foi muito bom todo esse tempo, e eu espero que dure mais ainda.


Obrigada minhas limdas leitoras ! Eu amo todas !


   JerryKisses on you  !


Bye, e tomara que tenham gostado do capítulo de Teenage Dream que postei hoje.


titiaLay (:







2 comentários:

  1. Parabens pelo blog amor!!!! amo todas suas IB, to muito ansiosa para a nova :D

    ResponderExcluir
  2. Ae Parabéns Laay :) que bom que vc tá feliz, eu to simplesmente amando suas IB'S PERFECTS IGUAL VC :3 lindja
    Bom, eu quero sim q vc avise no twitter pq ajuda mt aah kk então é @SmileOfJus e o da Ane @itsanesantana :)
    Beijos.
    <3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3