sábado, 12 de maio de 2012

Teenage Dream : 15° capítulo ! - SUPER BIG .



Sabe, eu ainda sonho colorido [...] O que não te mata, te faz mais forte [...] Mais um passo para ver a luz [...] Você não pensou. Que eu voltaria tão oscilante [...] É o que te faz mais forte ! [...]

( Stronger - Kelly Clarkson. )

~.~

Mas eu ficaria muito mais feliz se tudo não tivésse que ser assim, tanto ... as "escondidas" .

(...)

- Entendo... Tem sempre lá, o seu lado ruim das coisas. Mas, amiga, animação ! Talvez vocês fiquem juntos na frente de todos hoje ! Não sei, vocêis não devem nada á nimguém, podem ser felizes juntos ! As cadelas das Lideres de Torcida, podem querer matar você, por estar junto com o "desejado da escola" mas elas não vão poder ! A tia Cait aqui ó !? Não vai deixar !
(Rimos.)

- É talvez sim ... se elas quererem me matar eu tenho a minha ninja Cait prá me defender !
( Gargalhamos. )

- É , mas não é só você que vai ter ameaças de morte não ...
( Cait disse num tom, agora sério. )

- Ai, tá me assustando mesnina ! Quem ?
( eu disse já alarmada. )

- É que sabe ? O Justin vai ter que enfrentar todos aqueles marmanjos o olhando de cara feia por ter conquistado a Novata Brasileira Gatona !
( ela piscou, e em um segundo estávamos dando altas risadas ! )

(...)

Ao longo que foi anoitecendo, fui embora da casa de Cait ( mais eu queria muito ter ficado, estava adorando ! ) Cheguei em casa e meus pais já haviam chegado :

- Oi mamãe, oi papai !
( eu disse feliz já tirando meus sapatos. )

- Olá filha !
( os dois disseram em couro. )

- Recebi sua mensagem, desculpa ñ ter respondido, não deu tempo, qualquér dia me leve prá conhecer sua melhor amiga okáy ?
( mamãe disse levando um pedaço de pão á boca. )

- Okáy mamãe '

- Foi legal lá ?
( pai disse lendo o seu jornal de rotina. )

- Muito ! Eu adoro ficar com ela, foi divertido !

- Que bom que se divertiu querida .
( ele disse sorrindo, eu sorri de volta. )

- Bom, vou tomar meu merecido banho, já volto !

(...)

Depois do meu banho, fui até a nossa sala de visitas bem ao lado da sala de tv, onde eu "encontrei" meus pais abraçados assistindo á um filme, fazendo carinhos repetidos um no outro *-* ( eu não quiz mesmo atrapalhar ! )

Fiquei um tempo sentada no enorme sofá daquela sala, mechendo no meu I Phone, vendo aquelas mensagens trocadas com Justin recentemente. Sorri voluntáriamente. Até que ví no meio da sala ... meu piano .

Eu costumava fazer aulas no Brasil, era a coisa que eu mais gostava de fazer depois de atuar ... e ele me chamava prá uma rápida tocada .

Me levantei deixando aberta na página das mesmas mensagens dele ( No meu I Phone. ) - E fui até o piano , deslizei meus dedos sobre as teclas, que eu não sentia á algum tempo.

Me sentei no banco almofadado, pensei em várias músicas que eu já sabia tocar , e por tudo, pelo Justin, e por várias coisas, por algum motivo, resolvi tocar : My Love. Bý : Sia.

( clike, e assista ao vídeo da música no piano ; )

Me senti mais leve depois de ter tocado, porque de algum modo, essa música me fazia lembrar de coisas ... boas . De repente, ouvi aplausos abafados logo atrás de mim, me virei :

- Minha filha ! Que lindo !
( mamãe disse aplaudindo ainda, com olhos embaçados por lágrimas. )

- Eu amo te ver tocar .
( meu pai disse me dando um meio abraço. )

- Obrigada.
( eu disse tímida, não gosto de nimguém me ver tocar. )

Depois desse "pequeno show" ( que não era pra ter acontecido *u* ) fui pro meu quarto, lí as mensagens dele de novo. Dormi.

~.~ 

No dia seguinte, acordei com uma luz no meu rosto e depois logo ...


- Acorda garota ! Vamo, vamo ! Acorda ! Temos muita coisa prá fazer ! Vamo ! Tira essa bunda daí !

- CAIT ? '-'

- Não, sou a Lady Gaga ! Vamo levanta aê fia !
( ela disse rindo. )

- Sua bicht ! Porque me acordou ? Me deixa ! Hoje é sábado !
( autora on * na fanfic, hoje era sábado, só prá avisar ! hehe ;* autora of * )

- Idaí ? Levanta ! Temos muito o que fazer !
( ela disse com uma mão na cintura. )

- Ai, tá bom, tá bom ! Eu me rendo ! Feliz ? Agora me espere pelo menos tomar banho okáy sua louca ?!
( eu disse fingindo um sorriso carismático. )

- ( Ela Riu ) Muito feliz ! Okáy, vou esperar ! Mais não demora tá ?
( ela disse gritando a última parte porque eu estava no closet. )

- ARGH !
( eu disse, e entrei na minha suíte, prá meu momento calmaria. )

(...)

- Como conseguiu entrar ?
( eu disse curiosa. )

- Ah' sua mãe atendeu, aliás ela é uma graça ! ( ela sorriu ) Ela disse que eu podia vir te acordar.

- Nossa, minha mãe contra mim ? Que coisa, não ? ( Alá Quico do Chaves U_U )

- (Ela Riu) Poisé ! Seu pai tbém é muito legal !

- É , eles são ótimos ..
( eu disse. )

- Mas então, porque veio tão cedo ?
( perguntei. )

- Ah sim ! Prá gente começar á arrumar as coisas logo, pro cinema né ?! E depois irmos tomar um sorvete ! Que tal ?

- Legal ! Pode ser .

(...)

Passamos á tarde arrumando e escolhendo nossas roupas, Cait trouxe algumas, e apesar de termos feito á maior bagunça no meu quarto, foi super divertido ! kkk Pintamos nossas unhas, e escolhemos os sapatos. Um típico dia de garotas que vão sair com os garotos que gostam ;)

Fomos depois tomar sorvete, numa sorveteria perto da casa dos Beadles ... tinham uns garotos lá ! ( Lindos, que ui papai ! Mas tão metidos ! kkk )

- Olá garotas !
( disse um dos dois deles. )

- Olá !
( Cait & Eu dissemos. )

- Querem passear com a gente ?

- ( Eu & Cait nos olhamos. ) Prá onde ?

- Não sei, por aí né !
( outro dos meninos disseram meio sarcástico. )

- ( Olhei prá Cait de novo, e pisquei, iamos deixar eles meio magoados agora ! HAHA. ) Desculpa meninos, mas temos que ir pro cinema daqui a pouco, encontrar nossos namorados, tchau !

Deixamos eles lá com cara de toscos ! ( Eu custumava fazer isso no Brasil com minhas amigas, é muito engraçado ! )

- Ai como somos más !
( Cait disse rindo. )

- Vix, nimguém pode com nóis não !
( eu disse fazendo gestos com a mão. )

- Não mesmo, darling ! ( querida .)
( ela me acompanhou, Rimos )


(...)

Chegamos em casa e fomos nos arrumar logo, tinhamos demorado demais na sorveteria ... Cait foi tomar banho na suíte do quarto de visitas e eu fui no meu, logo já tinhamos tomado banho, sequei o cabelo de Cait e ela o meu, depois enrolei o cabelo dela nas pontas; e ela fez escova na minha franja e no resto do cabelo *-*

Colocamos nossas roupas :

( Esse vestido, com esse sapato ;* ) 

                    
( E, esse vestido com esse sapato ;* ) 
( autora on * Gentê, escolham qual é o seu, e qual é da Cait, e desculpem se eu já tivér colocado essas roupas aqui no blog, e estivér repetindo okáy ? autora of * )

Fizemos nossos Makes, bem simples, pegamos nossos celulares, e descemos :

- Hum ... que lindas ! Vão deixar os meninos de boca aberta !
( disse minha mãe . )

* Flashback on / autora on *

Gentê, agora na fanfic, a "sua mãe" já sabe do "rolo" com o Bieber ... e tbém sbe de Chaz & Cait .. mas ela não sabe que vocêis se beijam na escola tá ? ( Não queremos que "você" morra espancada pela "sua mãe" não ficaria legal na fanfic né ? ) kkk Enfim, mas ela está meio "apoiando". "seu pai" ainda não sabe ... Entenderam ?! Vamos voltar á fanfic ...

* Flashback of / autora of *

- Haha, obrigada mãe !

- Quantas horas já são ?
( perguntou Cait, acho q prá saber se já chegava ao horário combinado.)

- 20h45
( disse minha mãe. )

- O combinado era na sessão das 21h00 né ?
( eu disse anciosa.)

- Sim ! Eles já devem estár chegando !
( ela disse sem disfarçar a ansiedade também )

( Barulho de Campanhia. )

- Devem ser eles ...

#Continua ?


Resposta á coments :


Taay : haha obrigada sua linda ... posto sim ! Beijos mênha Tay <3
Imagine Beliebers Hot : Continuo sim neguitta minha ;3
Danii : que bom q gostou; continuo sim linds *-*
The Theory Of Dream - @TeAmoJBiebs : que dó que dó que dó ! kkkkkkk aiai ná próxima você consegue ! AI VOCÊ Ñ VAI ACREDITAR ! Eu consegui ser a First na sua hoje ! /õ ALELUIA ALELUIA - irmãos. - HAHA Obg florzinha, vou tentar melhorar cda vez mais ! Beijos ;*
@SmileOfJus @ItsAneSantana @MandyCarvaalho : ahaha Obg pelo perfeito & pelo diwo ! ( assim você me emociona ) kkkk são mesmo né ?  *U* - Continuo sim lindona !
@youplusbieber : que bom q gostou ! obg minha linda que bom q acha isso ... Continuo sim ! ;*
Layla : que bom q gostou flõr ! Obg pelo perfeito ! <3 Sua IB tbém está, perfeita :D Continuo sim, Beijos ! *-*


OOOOI MÊNHA CAMBADA DE SEXYLIEBERS ;) Gentê obg pelos lindos coments, e de novo agradecendo ás que estão votando nas enquetes .. CONTINUEM VOTANDO POR FAVOR ? - Que bom que estão gostando de Teenage Dream, espero que tenham gostado desse Capítulo ! *-* - AH' e peço prá quem estivér lendo e não conseguir comentar, pelo menos siga o Blog, com o twitter ou com a sua conta ... please ! Obrigada á todas vocêis viu ? - #TurnToYou - Comentein bastante ! Porque se tivér o n° de coments q pedir amanhã eu posto de novo, porque não vou ter nada prá fazer intão vai dár !
Continuo com 8/7 Coments ! (:
Beeeeijões ;*


( Quein comentar pode beijar o seduzente biquinho do Dr. Bieber ! - UI. )

6 comentários:

  1. Claro que você continua diivãa , olha lá meu bloog , vou postar o ultimo capitulo mais tarde , Bejooos ;**
    teem msn ?

    ResponderExcluir
  2. Como cê para na parte mais esperada meo? hahaha continua amor e mata a minha curiosidade u_u beijos, Tay sz

    ResponderExcluir
  3. OMG que vestidos lindoooos ! Eu quase surtei quando A Campainha tocou e apareceu "Continuaa" CARA Q ANSIEDADE !
    Continua Lay <3

    ResponderExcluir
  4. Na melhor parte vc para kkkk
    continuaaaaaaaaa amei *--------*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todo mundo, na melhor parte você para, que má ! kkkkkkkkk Continua linda ! Tá perfeito ;

    ResponderExcluir
  6. 1 coisa: EU QUERO AQUELE SAPATO *O* ~o da 2ª foto, mentira, quero os dois u.ú la la la ... aaaaaw, parou bem na hora né? u.ú ta ficando má que nem eu, vish : ) kkk amei amor *-*

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3