segunda-feira, 23 de julho de 2012

LEIAM | muito importante.

Olá mesninas com cheiro de Someday (:

Gente, preciso falar sério com vocêis,
não fiquem com raiva de mim, mas eu queria falar pra vocêis qe eu tenho ficado chateada com algumas coisinhas aqui :
- Eu tenho aberto todo dia, minha página de visualizações do blog, sempre tem muitas vizualizações e quase nenhum comentário ! Quer dizer, eu só tenho 52 membros no blog, e não reclamo disso, porque tem muitas leitoras qe valem por muitas ! E tenho um imenso carinho com cada uma de vocêis, e nunca deixei de demonstrar isso, mas será qe vocêis poderiam retornar a comentar as minhas postagens ?.
- Bom, qual o problema ?. As Fanfics não tem agradado vocêis ?. Por favor, falem.
- E sabe, eu tenho 5 Fanfics resumidas pra serem postadas aqui, sério, muitas idéias ... e eu passei 1 semana, só procurando gifs muito lindos, pra colocar em casa postagem em especial pra quando tiver o término de Teenage Dream, e eu começar a postar a próxima Fanfic, mas sem comentários, não dá né ?.
- Era isso qe eu queria dizer, bom, se vocêis não quisérem qe eu poste mais minhas Fanfics, ou tal, me avisem, porque eu já excluo o blog, sério não queria falar isso, até porque eu amo postar aqui, e todas sabem disso, então por favor leitoras fantasmas, apareçam ! E me falem se querem qe o Imagine continue ou não !.

Desculpa, mas eu precisava falar.
Amo todas vocêis,

( comente a favor do blog, Please :3 )

Beijos com Coca & Amora (:

7 comentários:

  1. Ahh claroo que eu quero q continua a ib! cara, to amando ler ela serião!
    XOXO*

    ResponderExcluir
  2. nao para de fazer amor, acabei de começar de ler e to amando, aushoahso -@marrymejustinb_ bjsss

    ResponderExcluir
  3. aah amor pra não please? Eu adoroo demais :(
    aah e mais um selinho pra vc :)
    http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/08/eu-acabei-de-criar-um-selinho-que.html

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaa] nãao para nãao, eu gosteei tanto dessas fanfic's, que em 2 dias eu consegui ler todos os capítulos de I don't stop loving you,e quero muuito terminar de ler as outras duas fanfic's, por favor continuua *-* Buubu*

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuaa a postar vai leitora nova @gabriellamoura3

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa continua tah muito lindooo

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3