terça-feira, 3 de julho de 2012

Teenage Dream : 24° capítulo ! | BIG.



E ela precisava de alguém [...] Quem ela poderia ser [...] Eu tive os meus sonhos, e vocês os seus [...] Quando dois mundos diferentes se colidem [...]

( Two Worlds Collide - Demi Lovato. )

~.~

- Quero fazer uma coisa.
( Justin disse me olhando. )

- O que meu amor ?

(...)

- Vamos tomar um banho quente ... juntos ?.
( ele disse começando a ficar vermelho de vergonha. )

- Vamos, mas eu vou de biquini !
( mandei língua e saí correndo pro banheiro )

- Chata !
( ele gritou do quarto . )

Coloquei um biquini pra tomar banho com ele, e ele logo chegou com sua box roxa.

(seu biquíni ;* )

- Linda.
( ele disse parado na porta do banheiro me olhando enquanto eu ligava o chuveiro para nós. )

- Bobo.

* Tentei não olhar muito para seu corpo definido, ele era meu namorado, aquilo tudo podia ser meu, no momento que eu quisesse ... mas eu queria que fosse num momento especial, e não no banheiro do hotel que estávamos nos hospedando numa viagem. *

- Vamos entrar ?.
( ele disse com uma voz rouca, colocando sua mão gelada na minha cintura indicando pra mim entrar no box, me arrepiei. )

Ok, talvez seja muito difícil, não olhar ...

Entrei no box, sentindo minha barriga formigar. Ele entrou debaixo do chuveiro e me puxou pra seu corpo. Peguei o shampoo e comecei a passar em seu cabelo, depois coloquei um pouco de espuma no dedo e passei no nariz dele. Fazendo - o gargalhar ; então ele começou a dar beijinhos em torno do meu rosto inteiro :


Eu ria, ele parou por um momento, e direcionou seus beijos para a minha boca , não deixei de corresponder, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e ele fechou os seus na minha cintura a abraçando. Os beijos começaram a ter intensidade, eu fui parando os beijos com selinhos, contrariando sua vontade de tomar minha boca para ele.

- Na casa de inverno.
( eu sussurrei lentamente no seu ouvido. )

Ele assentiu sorrindo fraco.

- Desculpe.

- Não foi nada bobo, eu juro pra você que estou me esforçando muito pra ... pra não ... te agarrar, agora.
( eu disse olhando pra baixo sentindo minhas bochechas queimarem. )

- Sua bobona !
( ele disse levantando meu rosto, e depositando um beijo nos meus lábios, e depois rimos. )

Continuamos nosso banho com vários beijos, e muita espuma pelo banheiro todo !

(...)

Ele estava com um short de moletom, e eu puis uma blusa de manga com um shortinho mini, e escovamos os dentes juntos :


---

Ficamos comendo uns salgadinhos que nos trouxeram de pedido, recheados, que consideramos de janta. 
Me enfiei toda debaixo dos cobertores da cama de casal enorme, tremendo um pouco até me acustumar com a temperatura.

- Está com frio, princesa ?.

Assenti tirando meu rosto dos cobertores.
Ele veio até a cama e se deitou comigo, me abraçando pela cintura, coloquei minha mão em cima de seu peito encostando minha cabeça no mesmo.

- É bom.
( Eu disse sorrindo. )

- O que ?.
( ele sorriu também. )

- Ficar abraçada com você, debaixo das cobertas, dormir com você do meu lado.

- Ele riu divertido - É muito bom, pequena !

Ficamos conversando sobre tudo que faríamos nessa viagem, e rindo nervosos pela coragem de usar Cait como cúmplice para viajarmos juntos.

Mais tarde, fui pregando meus olhos, Justin começou a mexer nos meus cabelos, não demorou muito, e já estava apagada, do mesmo modo que estava no avião, mas dormi sorrindo sabendo que do meu lado, meu príncipe não ia sair, não tão cedo.

- Bons sonhos pequena, Eu te amo.
( ouvi antes de apagar completamente. )

(...)

Acordei toda entrelaçada á Justin, ele se mexeu e eu acordei, ele foi acordando aos poucos também, e ainda com os olhos fechados fiz um carinho em seus cabelos :


- Bom dia amor .
( eu disse com a maior preguiça do mundo. )

- Bom dia anjo.
( ele disse do mesmo modo. )

---

Quando enfim conseguimos sair de debaixo das cobertas nos arrumamos, pra descer e tomar nosso café da manhã, já atrasados :

( sua roupa ;* )


( roupa Justin ;* )


* Descemos e tomamos nosso café da manhã ; Subi pro quarto primeiro porque Justin disse que tinha que resolver uma coisa na recepção, fui pro elevador, entrei e tinha um garoto lá dentro, ele estava me olhando de cima a baixo, e eu tentava torcer para a porcaria do meu andar chegar logo ! *

- Qual o nome dessa linda garota ?.

- (SeuNome).
( respondi seca. )

- Lindo nome, o meu é Robert, mas você pode me chamar de Robs.
( ele disse me jogando um sorriso interessado. )

( Sorri d volta sem emoção nenhuma. )

- Você é muito bonita ...
( ele disse chegando perto demais. )

A porta abriu e eu dei Glória aos Céus ! Me esquivei e saí do elevador, o otário veio atrás e me prendeu na parede.

- Eu adoraria te conhecer melhor.
( ele riu divertido. )

- E eu adoraria dar um soco nessa sua cara de viado, se não soltar minha namorada agora !

Olhei pro lado, e  era Justin que serrava os punhos um pouco vermelho.

#Continua ?



Heeeeeeeeeeeey Minas u_u
CURTIRAM ESSE CAPÍTULO ?.
Desculpem-me por demorar pra postar, eu estava ocupada fechando as aulas dos meus cursos, e pegando minhas notas finais na escola, e não estava dando tempo de passar aqui, mas agora ...
VOU ESTAR LIVRE TODOS OS DIAS /Õ
Há-há-há !
Bem Vindas as novas leitoras !
E Obrigada pelos lindos Coments nas duas últimas postagens das duas Fanfics !
Passo mais tarde aqui pra ou postar My Love, ou para dar um avisinho pra vocêis, bem importante !
Amo todas vocêeeis. *-*
Continuo com 6 Comentários ! (:

( comentein e sintam a potência de Jerry :c )

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk'

    Uii vai rolar briga néh ! Adoro ..
    Ain tah peerfeeita .

    bjus da Islê .

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM VC PARA NESSA PARTE ???!!!!! PODE CONTINUAR SE NAO VOU MORRER !! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaw, continua vou morrer de ansiedade lakslakda

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3