terça-feira, 1 de maio de 2012

Teenage Dream : 9° capítulo ! - SUPER BIG + VOLTEI POVO /õ


Você é como uma dose de tequila gold pura [...] Você me faz girar e perder o controle ! [...] Faça desse sonho o melhor que eu já tive [...] Dançando de jeito sensual sob o luar [...] Me derrube como se eu fosse um dominó [...]

 ( Domino - Jessie J )

(...)

-AMORES PFF, LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS DO POST OKÁY ? OBG !-

(...)

- WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT ?
Me explique isso A.G.O.R.A !

- Cait ;*

(...)

há não falei ?
- Ixiii aqui nein vai dár sabe ? To até com preguiça de contar ! Hum...e como eu não sou NADA má, e sou uma ÓTIMA best friend ( melhor amiga ) Na minha casa. Depois da escola. Eu contando T.U.D.O prá você , fechado ?
- (SeuApelido) ;*
 Ui' como eu sou MÁ . Adoro isso ! ( Não tenham medo de mim tá ? u.u )
- Ahaaaaan , sei sei ... ÓTIMA ... O.K. fechado sua Bicht ! :p
- Cait ;*
 ( Depois que lí peguei o papel e fui até lá na frente da sala e rasguei o papelzinho em mi.nús.cu.los pedacinhos prá NIMGUÉM ler, porque quein lesse lógicamente não teria nenhum amor a vida. E isto enclui o prof° Carlisle que msmo que seja gostosão que só veno, sofreria as consequências u.u )
( autora on * quein rasga o papel em partículas invisiveis na escola pro professor não pegar e ler, TAMO JUNTO ! - me ignorein . autora of * )
Voltei pro meu lugar e pisquei prá Cait , que piscou de volta .' Gentí ISSO é que é AMIZADE VERDADEIRA. Porque eu sei que se eu tivésse que dançar o rebolation na frente de todos da escola ela tbém iria . 1bj Cait ;*
 A aula tava quase terminando ... ( quér dizer a minha conversa sobre a gostosura do Taylor Lautner & do Logan, com a Cait, porq a aula tava 1 chatisse que só Deus prá me salvar viu ? ) durante a aula aquelas azinhas metidas a putas que são as líderes de torcida que dão emcima do MEU Bieber com aquela bruchela com silicone de marca barata ( Alá eu chingando as putas da minha escola u.u ) , a Patty ... ficavam chamando eu & Cait prá ir conversar com elas ( desculpa Bitchs mais eu estou ocupada c/ a minha conversa sobre o tanquin do Taylor então , MORRAM. *-*

(...)

{ Você no comando aquí ! ;* }

Assim que acabou a aula de matemática, química e depois blá blá blá ( Alá música da Ke$ha kkkkk n u.u ) eu & Cait saímos correndo para nosso momento "calmaria" ( tá virando rotina hein ? ) - passamos no banheiro e retocamos rímel, blush ..... - Saímos do banheiro e quein encontramos ?
TCHAN TCHAN TCHAN

(autora on * Prá quein chutou Bieber & Chazitto O Oscar prá vocêis õ/ autora of * )

O Bieber e o Chaz .. ( Ui' que coincidência não, o meu gatin e o da Cait aquí ulálá ! )

- Oi meninos !
( eu & Cait )

- Oi gatas '
( e eles nos comprimentaram)

- Cait tem um minuto ? Quero flar com você '
( Chaz disse fofo )

- Claro Chaz !
( então ela foi indo, e eu pisquei prá ela antes qdo Chaz ñ tinha visto, ela piscou de volta )

- Ele vai chamar ela prá sair ?
( perguntei indiferente pro Justin )

- É ! Flei prá ele tentar .'

- UHUL ! Boa Cait /õ
( eu disse pulando , eu sou doida mesmo . 3bj;* )

- Hãn ?

- Ah' deixa, esquece !
( oooops . ele ñ sbe q ela gosta dele, erro de produção aquí - hehe )

- Então...não tein mais nimguém aquí, topa ir lá no vestiário cmgo ?
( ele disse susurrando no meu ouvido - UI. )

- Hum ... não sei não Bieber .
( eu sou difícil ! tá pensando oque ? OXI. )

- Vamos shawty ! 5 mntos ?

- 5 mntos ?

- É ! prometo .

- Ai .. okáy vamos lá Bieber !
( eu sorri, "animada" )


* Enquando ele ia me guiando pro vestiário ( e eu ñ sei aonde tá o meu juízo ! ) mandei um SMS prá Cait :

Olha, eu sei que tu tá muito ocupada aê se agarrando com o Chaz, mas ó me espera na entrada da escola daqui 5 mntos, vou conversar mais um pouco com o MEU Bieber okáy ?
 Beijos Gata !
           
                 - (SeuApelido );*

 Logo chegamos no vestiário peraê, no vestiário MASCULINO ?

- Ei ! Eu não vou entrar aí não !
( eu disse já voltando . )

- Af' vamos shawty '

- Não quero entrar ...

- Larga de frescura e me beija !
( então ele me rodopiou e me fez entrar no vestiário me beijando )


---

- Passa seu número aí ?
( disse o Bieber enquanto saíamos arrumando nossas roupas meio desarrumadas pelos amassos que demos dentro do vestiário .)

- Okáy . É ********

- Obg , ei ! eu estou amando tudo isso tá ?
( ele piscou. )

- É, eu também . É melhor do que eu pensava ficarmos juntos escondido de todo mundo .

- Não por muito tempo ! Tchau MINHA Brazilian Girl !
( ele me deu um selinho daqueles de estalar e saiu da escola. )

* Não por muito tempo ? Hum ... será que ele quér dizer que vai me pedir em namoro ? OH GOD ' - okáy , Controle-se mulher ! *

(...)

Fui encontrar a Cait na frente da escola, olhei no meu relógio, 6 mntos u_u Não me atrasei tanto assim ...

- Eaí cmo foi com o Chaz ?
( eu flei por trás dela, dando um susto - sou do mal. )

- Ai mesnina ! que susto !

- ( Eu Ri ) Foi mal minha lindona !

- Hum , depois que você me contar o lance do Bieber eu te conto do Chaz okáy lindona ?
( ela piscou . - Mesnina esperta ! u.u )

---

Entramos na minha casa, depois da Cait ligar prá mãe dela dizendo que ia passar a tarde cmgo. E claro que ela deixou , já que a Cait tinha contado que eu era a melhor amiga dela. Minha mãe e meu pai aparentemente : já tinham saído. ( Novidade né ? ) . Almoçamos, e depois fomos pro meu quarto com um montinho de doces na mão. Cait pulou na minha cama e já começamos a falar dos assuntos interessantes :

- Nem preciso pedir né ? Pode contar !
( disse Cait depois de colocar uma jujuba na boca )

- Hum .. tá bom ! Por onde eu começo ? Ah sim ! Tipo, eu & o Bieber estamos gostando de verdade um do outro, ele disse que gostava de mim, então eu disse que tbém gostava, a gente se beijou, e resolvemos que nenhum dos dois ia pegar nimguém enquanto a gente tivesse hãn ... "junto" . E agora a gente fica se beijando, e prá mim ? Tá perfeito assim . Hoje ele disse prá mim depois que eu flei q era legal ficar junto escondido que não ia ser por muito tempo ... eu ia adorar ser a namorada dele, bom mais isso só o futuro pode dizer né ? Mais diz, e você e o Chaz ?

- Não, peraê ! Gentí que máaaximo você & o Bieber estão juntos ?!! AAAAWN *-* Cara, tô passada, seis dois tão ficando escondido ? Nossa ... que selvagem ! RAWN !

- ( Nós caímos na gargalhada ) É ! poisé , é muito ... RAWN mermo ! ( Rimos ) Mas fala e o Chaz ?

- Ele me pediu prá sair !
( ela disse pulando e batendo palminhas )

- AAAWN , que bom !

- Você acha que ele vai me pedir em namoro ?
( ela disse dando meio sorriso .)

- Comcerteza !
( eu disse firme. )

* E então passamos á tarde inteira conversando, assistindo filmes, flando dos bonitões de L.A , eu & Cait : a minha melhor amiga.

(...)

Jantamos eu, minha mãe & meu pai juntos, de novo. Adorei . Eu estava com saudade deles , falei da Cait e de todos os meus novos amigos que consegui na Steven Sparks. Conversamos sobre várias coisas, mas lógico não falei nda sobre o Jubs .

---

Terminei de tomar o meu banho, e coloquei o meu pijama :


Deitei na minha cama e comecei a ler um dos meus diversos livros, escolhi ler Eclipse - da saga Twilight . Passei um bom tempo lendo e então me cansei , dei boa noite pros meus pais, e quando ia me deitar recebi um SMS de um número desconhecido :

Já estou com saudades da minha princesa, durma com os anjos, mas sonhe comigo se não eu fico com ciúmes tá bom ? - Boa noite, até amanhã shawty .' s2

- SEU Bieber !

Sorri lendo, só ele mesmo viu ... resolvi responder :

Também estou com saudades ... okáy, pode deixar que eu vou sonhar, então faça o favor de sonhar comigo também, prá dar sorte tá bem ? - Boa noite, até Bieber ! <3

- SUA Brazilian Girl ! ;*

Okáy, acho que eu posso me acustumar com tudo isso ... então só me lembro de ter sonhado pela primeira vez com Justin Bieber.

{ Você no comando aquí ! ;* }

- Acordei com meu despertador tocando prá mais um dia ...


#Continua ?


Resposta á coments :

Le - @teamojbiebs : SPAKSOASKKAS ~ AÊ AÊ ! finalmente /õ você é a first ~ da le o Oscar pá ela ~ haha Obg pelo perfeito amore, você vai ter mais *u*
@Juss_My_Prince : obg pelo perfeito diwa (: continuo sim !
Imagine Beliebers Hot : Obg pelo perfeito /õ - continuo sim lindona ! haha (:
Danii: que bom que gostou diwa *-* Continuo sim !
Imagine Belieber : continuo sim amore ^^
Pamella : q bom q gostou, continuo sim (:
daniele: kkkk continuo sim, que bom q gostou ' ;*
Taay: SPAKSOAKS ~ fofo né não ? kkkkk pode vir Bieber *u* continuo sim minha Taay *-*
Anônimo: kkkk Obg pelo perfeito, continuo ok ? (:


OOOOOI (: MÊNHAS mesninas ! - Ain que saudade de todas vocêis, tomara que vocêis tenham me desculpado por n ter postado por causa que fui viajar *u* Fiquei SUUUUUPER feliz pelos coments diwos de vocêis, agradeço á todas q comentaram, as minas lá do twitter, e as q estão lendo mais ñ comentam, mas se estivérem gostando tá bom né ? HAHA *-* Enfiiiim, gostaram desse capítulo ?! ( TOMARA QUE SIM /Õ ) - Continuem comentando, fico feliz tá ? - Quem tivér #IB e quizér que eu divulgue é só pediir *U* - Continuem me procurando lá no twitter, seguindo todas okáy ? Continua com 7 coments ? (:
Beeeeeijos ! ;*


 ( quein comentar vai ser a Brasileira favorita do Jubs. UI ' ;9 )

6 comentários:

  1. AAAH - pirei -
    Maas num pede "eu" ainda em namoro naum , quero qurtir mais um poucooooo !
    Gostou da opnião ? não ? Tá né !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bjoos ]!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah q lindo.
    No armário né hmmmmmmmmmmm... kkk
    Tá perfeito Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO ;3 continua logo ?
    Ooo amor , desculpa não ter comentado no capitulo anterior , ok ?! Bjoos !
    By : Leeeh ;3

    ResponderExcluir
  4. OH MY BIEBER ! Cara, ameeei esse capitul, principalmente a parte do vestiário HAHA ;) CONTINUA LOGO !

    ResponderExcluir
  5. OMG... Acreditaaa? Eu voltiiii. kk
    Mano, cada Ib mais perfeita que a outra... Como pode? Me diiz? Eim?
    Aiai...
    Ta muitoo lindaa, auhsuahsuh
    Eu te amo,
    By: Vick_Mendes

    ResponderExcluir
  6. awwwwn amei muito *-* Tay

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3