sexta-feira, 6 de julho de 2012

My Love : 3° capítulo ! | BIG.



" Se você procurar os sorrisos no lugar mais indesejado dos seus sonhos, pode se surpreender com a luz que ainda terá no pior deles, sorrisos podem estar em qualquer lugar, você só tem de achá-los. - Layla Rosa. "


Por favor, leiam os avisos abaixo desse capítulo de My love ! Obrigada ! (:

~.~

- Bom, vamos ? - Disse Justin abrindo a porta e abrindo passagem pra mim passar primeiro.


~.~

- Obrigada.


* Ele me levou até seu carro, um Range Rover, que carro ! Bem, eu não comentei nada, apenas sorri pra ele, enquanto ele abria a porta pra mim, que cavalheirismo. Quando o carro já tinha saído da garagem da casa, começamos a conversar. *


- É muito longe daqui ?.


- Não, não é longe, mas também não é muito perto. - Rimos, depois dessa explicação sem sentido. -


- Oque vocês vão fazer lá, agora ?. Não entendi muito bem o que disse lá em casa. 


- Hãn ... é uma palestra sobre os pontos do Canadá inteiro, estou animada ! - Eu disse deixando soltar um pouco da minha alegria, qual é ?. meu sonho esta começando agora !. -


- Imagino, quem te ligou avisando ?. você disse que era um tal de guia ...


- Liam, ele é o guia do intercâmbio, neste ano.


- Ah sim, e você já o viu alguma vez ?.


- Não.


* Ficamos em silêncio por algum tempo, não sei quanto, mas era um silêncio meio desconfortável, ele estava me perguntando sobre Liam ... na voz dele, tinha algo diferente quando perguntou dele ... não sei o que foi. Ele começou a puxar assunto de novo, e ainda não tínhamos chegado. *


- Você está muito bonita. - Ele sorriu nervoso. -



- Obrigada Justin. - Eu disse vendo a minha face se cobrir de um vermelho fosco pelo retrovisor. -


- Magina.


Se passou alguns poucos minutos e o carro foi parando devagar, assim que parado por completo Justin o deixou em porto morto.


- Quer que eu vá com você ?.


- Não, obrigada ... acho que dou conta ! - Rimos -


- Tudo bem então, boa palestra.


- Obrigada. - Abri a porta do carro, e logo depois de fechar, Justin abriu o vidro da janela. -


- Hãn ... obrigada pela carona. - Sorri de lado. -


- Não foi nada, vou ficar aqui esperando você entrar.


- Ok, vai vir me buscar ?.


- Claro !


- Obrigada ... Tchau !


[ - Seu Nome /:* ]


Subindo as escadas da grande sede de intercâmbio internacional, me senti ... nervosa ! Meu estômago está revirando a 360 ° graus
Entrei, eu via rostos novos e desconhecidos me examinarem, pelo menos eu tinha a sensação disso, mas eu não ligava !
 Estava lembrando de duas frases que Justin me disse : " Não foi nada, vou ficar aqui esperando você entrar. " - " Você esta muito bonita." E também dos sorrisos nervosos, e o cavalheirismo que me surpreendeu, de um modo bom. Tirei esses novos pensamentos da minha cabeça, e me dirigi para a secretaria ...


Senti uma mão sobre meu ombro, e me virei :


- Você é a (SeuNome), certo ?.


Olhei-o e ví :




- S-sim, hãn ... e você ?. - Gaguejei feito besta, ah que ótimo ! -


- Desculpa te assustar ! - Riu - Sou o Liam, o guia do intercâmbio.


* Peraê : Para tudo ! Meu guia é lindo, vai passar 1 mês comigo, todos os dias, ligou pra mim a algumas horas atrás, está falando comigo agora e ... é lindo.
Ok, acho que estou exagerando demais, voltando ... *


- Ah sim ! Prazer.


- O prazer é meu. - Ele me puxou para um comprimento, me dando um beijo na bochecha. -


- Pensei que você era mais ...


- Velho ?. - Riu - É, todos acham isso de principio !


- Ri - É, você deve ter estudado muito, porque não deve ser tão mais velho assim que eu, e já é guia de intercâmbio ! - Eu disse divertida. -


- É, eu estudei sim, gosto do que faço aqui ! - sorri - E ... hãn, você está muito bonita se me permite. - ele pigarreou. -


- Ah sim ... Obrigada Liam.




---


E aqui estou eu. Com uma turma inteira de adolescentes maduros e inteligentes ... vendo os pontos mais interessantes do Canadá, e não, infelizmente não estamos falando dos : Shoppings, Starbucks, As lojas de BLs maravilhosos, e tudo isso ... Mas, como eu sou uma garota que gosta de conhecer o mundo, e tudo dele, estamos passeando pelos Museus históricos, pontos turísticos e blá blá blá, tudo bem que não está sendo tãaaao animado como eu pensava que seria, mas eu estou gostando !
Liam agora está explicando a importância de alguns artefatos que o Museu mais visitado do Canadá tem.
No começo eu estava prestando atenção no que ele falava, mas então minha atenção foi para seus olhos ... e que olhos ! Ele tem algo diferente e ...


- Viu ?. Oh Meu Deus ! Nosso guia é muito gostoso ! - dizia uma garota que estava vestida como se fosse pro lugar mais quente do planeta, e hãn ... O que ela está fazendo num intercâmbio, mesmo ?.

~.~


Na saída, ele veio falar comigo de novo :


- Gostou da palestra, (Seu Nome ) ?.


- Claro, eu adorei, foi bom conhecer mais do Canadá ! - eu disse demonstrando animação. -


- Que bom que gostou ! Quer que eu te leve pra casa ?.


- Hãn ... obrigada, mas eu já tenho carona. - sorri amarelo. -


- Ah, tudo bem ...


Where have you been ? Cause I never see you out  

Meu celular tocou e apareceu no visor : Nova mãe.
( Como eu havia "chamado" a Diane. )


- Com licença.


- Magina. - Liam sorriu torto. -


---



- Alô ?.


- (SeuNome). É o Justin, hãn ... peguei o celular da Diane emprestado, o meu está carregando, estou aqui na porta, de frente pra você.


* Olhei em volta, e avistei Justin na porta da sede, que acenou, e olhava meio torto para a direção de ... Liam ? *


- Ok, estou indo.


Desliguei o celular.


---



- Bom, minha carona chegou, tenho que ir.


- É , eu vi. Tchau, foi um prazer conhece-la, até a próxima aula.


- Igualmente, até.


Ele me deu um beijo na bochecha, e eu segui em direção ao Range Rover, meio tonta.
Entrei no carro, toda distraída.


- Olá. - Justin disse, e me cumprimentou com um beijo na bochecha que Liam, não havia beijado. -


- Oi.


- Vejo que arranjou novos ... amigos.


#Continua ?


Oláaaaa limdas *-*
Tudo bom aêw com vocêis ?.
CURTIRAM O CAPÍTULO ?.
Tomara que sim;
Bom, vocêis perceberam que eu estou alternando os capítulos de Teenage Dream com os de My Love, nér ?.
Então, eu vou fazer assim, até acabar as duas fanfics tá ?. Uma vez é Teenage Dream, daí o próximo vai ser My Love ... e vice-e-versa !
Obrigada pelos limdos coments ! Continuem colocando seus users do twitter na postagem : 7 meses de FC + Avisos.
Tá bem ?. Obrigada !
Queria perguntar pra vocêis : VOCÊIS GOSTARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG ?. Fiz esse sozinha, no meu pc mesmo, queria perguntar se gostaram ! :3
Hãm ... Eu criei um tumblr novo, e queria que vocêis passassem pra dár uma olhadinha se puderem ! :
www.desolada-numsonho.tumblr.com
Quem tivér tumblr aí, siga lá, que eu vou seguir de volta ! :D
Fico feliz que estejam gostando das minhas fanfics !
Obrigada, isso é só.
Amo vocêeeeis <3
Beeeeijos com Coca & Amora !
Continuo com 6 ou 7 coments (:




( ADIOS, comentein muito e tenham Boas Férias :c )

7 comentários:

  1. Uh, really que o guia do intercâmbio é gato desse jeito? Haha
    Lay o blog ficou lindoo, eu adorei amr.
    Continua bjs :*

    ResponderExcluir
  2. hahaha' peefeito !
    Sério q ele é o Guia ?Puxa se todos os guias fossem assim eu ia fazer um intercambio!
    uiuiui , o Justin está com Ciúmes !
    kkkkkkkk' Táh muito show .

    Obs:Corinthians Campeão da Libertadores Invictos 2012

    Bjus .. Contiinua ! ><

    ResponderExcluir
  3. hmmmm, justin com ciume u.ú tsc tsc me sentindo alkslakd aaaa perfeito amr, amo as suas ibs <3 minha preferida

    ResponderExcluir
  4. AAAA CONTINUA LOGO AMORE S2S2 TO AMANDO

    ResponderExcluir
  5. estoooou muuito ansiosa pra continar lendo .---.

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3