sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVISO + ME DESCULPEM !

Olá minhas limdas leitoras *-*

Bom, eu passei aqui pra avisar, que minha mãe me falou hoje, que vamos viajar amanhã : É, ELA ME AVISOU HOJE, SÓ HOJE.

Infelizmente, eu vou ter que ir, porque eu falei que não queria ir, e ninguém me ouviu, e estão me obrigando a viajar : Poisé, gente !

Eu estou indo amanhã, então vou ficar sem postar nos dias : 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15.
Eu vou voltar no dia 16, então eu vou vir correndo pra cá, pra vir postar.
Bom, eu vou estar indo pra uma chácara, então : Não, lá não tem internet, e não, eu não sei como vou sobreviver.

Vocêis vão ter que ler os capítulos das fanfics que eu posto, para matarem tempo enquanto não chego : SPOIAOPAJDO ~

TOMARA QUE VOCÊIS ME ENTENDAM, 
AMO MUITO VOCÊIS (:
ADIOS.
Beeeeeeijos com Coca & Amora <3

( pelo Justin, não fiquem com raiva de mim, please :c )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3