quinta-feira, 19 de julho de 2012

Teenage Dream : 25° capítulo. | BIG.



Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho [...] Pode falar que eu nem ligo [...] O que eu tenho de torta, e tenho de feliz [...] Eu to ficando velha, eu to ficando louca. [...]

( Velha e Louca - Mallu Magalhães. )

~.~

Gente, cheguei 2 dias depois do previsto da viagem, graças a minha mãe, me desculpem, mais tô de volta, leiam por favor as notas finais !

~.~

Olhei pro lado, e era Justin que serrava os punhos um pouco vermelho.

(...)

- Será que dá pra largar ela, ou vai ter que ser a força ?.

- Ei cara, vai com calma !

- Calma ?. Você está agarrado com a minha garota, quer me ver calmo como ?.
( O Robert me soltou. )

- Foi mal, não sabia que ela tinha namorado.

- É melhor você se certificar da próxima vez ! Não, nem precisa, porque não vai ter uma próxima.
( Justin estava visivelmente vermelho. )

O cara assentiu saiu e antes deu uma piscada pra mim, mano, que cara otário !

* Ficamos uns dois minutos olhando um pro outro, quer dizer estávamos no meio do corredor, Justin voltando a ficar na "cor normal" e eu meio paralizada por um cara ter me cantado, por meu namorado ter visto ,e por ele quase ter batido do cara, e por ver Justin sentindo ... ciúmes de mim. *

- Você tá bem ?.
( ele disse quebrando aquele silêncio perturbador. )

- Se eu estou bem ?. Você está bem ?.
( eu disse dando enfase no Você. ) 

- Estou ...

- Desculpa.
( eu disse o olhando. )

- Você não tem que se desculpar de nada, foi ele ... 

- Mas, se eu tivesse te esperado na recepção, não ia acontecer isso.

- Shiih ! Esquece tá ?.
( ele disse vindo me abraçando e me deu um beijo aconchegante no pescoço )

- Te amo bb.
( eu disse me arrepiando com o carinho. )

- Eu te amo mais !


~.~

Estamos nos arrumando agora pra ir pra casa de Inverno da família Bieber, tenho certeza que vou me impressionar de novo, porque as casas deles são perfeitas. Arrumei minhas coisas e já arrumada terminei de ajudar Justin com suas bagagens, Justin já tinha fechado nossa conta no Hotel no café da manhã, então saímos do Hotel e Justin alugou um carro temporário pra usarmos durante a viagem :

( se ñ gostar ignore ;* )

- Justin ! Esse carro deve ter custado muito dinheiro !
( eu disse broncando com ele, quando ele chegou com aquele carro lindo )

- Não importa ! Eu quero que seja tudo perfeito, não estraga vai ?.

- Ok, mais eu vou te ajudar a pagar !

- Vai nada !

- Vou sim, fim de papo.
( ele fez uma careta estranha, e então acelerou em direção á casa de Inverno que eu tanto esperava chegar. )

(...)

Demorou mais ou menos 1 hora e meia pra chegarmos na casa, faltando 2 minutos pra chegar Justin me obrigou a por a venda mais uma vez, ele vai ficar mal acustumado, isso sim !

- Ah Justin ! Vai logo !
( eu disse dando uns pulinhos de nervoso. )

- Espera ...

- Pode olhar ?.

- Ainda não, só mais um pouquinho ...

- Pode ?.

- Pode !

Tirei a venda e ví :


( gente, resolvi colocar a casa do filme Crepúsculo, se não gostarein ignorein ;* )

- Justin ? É .. perfeita !
( eu disse sorrindo enquanto me aproximava da casa pequena, mais linda. )

- É simples ! Mais eu sempre gostei daqui.

- Eu estou amando.

- Ótimo !

- Vai começar a nevar aqui amanhã pelo previsto, vai ficar lindo !

- Nós podemos sair e ver quando nevar ?.
( eu disse sorrindo entusiasmada. )

- Se você quiser, claro !

- Eu adoraria.

- ( Ele sorriu ) Então combinado ! Vem, vamos entrar !

(...)

* Eu estava maravilhada, a casa, a viagem, só nós, Justin sendo tão ... perfeito ! Tudo dando tão certo que eu tinha medo de estragar.
Justin me mostrou toda a casa, e me contou algumas histórias de quando vinha aqui pequeno junto com Chaz, e não podia trazer os outros porque as mães não deixavam !
Foi ilário ! Ele me contou coisas tão divertidas, que quando vimos, já estava de noite, e estávamos conversando a horas abraçados deitados na cama do nosso quarto. Nosso quarto, é tão ... estranho e bom dizer isso ! *

- Tenho uma surpresa !
( ele disse interrompendo nossa conversa de horas. )

- Que surpresa ?.
( eu disse curiosa. )

- Quero te apresentar alguém !

- Quem ?

- ...


#Continua ?.



Oláaaaaaa !
OMG, que saudades de vocêis !
Cara, vocêis ñ sabem, quase morri sem pc na chácara, é sério !
Espero qe me perdoem, cheguei 2 dias depois do combinado, porque minha linda mãe, adiantou a viagem, e sim eu quase morri de tédio nesses 12 dias.
Enfim, estou de volta ! GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ?.
Tive que parar nessa parte, pra dár o meu famoso suspense da vez ...
SOAUOJS ~
Bem, me procurem no @Rawn_Jerry se quisérem falar comigo, eu ficarei muito feliz ! *-*
Vou postar amanhã, tá bem ?!.
Estão tendo boas férias ?.
Obrigada por tudo,
até o próximo capítulo ! 
Continuo com 5 comentários (:
Beijoos com Coca & Amora. ;*

( comentein e ganhem um abraço do Lil Swaggy :3 )

6 comentários:

  1. Hey Baby , leitora nova..
    Quase morro do coração de tanto te esperar ..
    Curiosa, quem ele vai apresentar pra ela hein ?

    Minhas Férias tão um tédio só . =(
    Divulga ?
    http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/

    Brigadão .. Bjoos Xoxô,

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. shawty mane, i'm back ♫ -n çlaçsdalsa aaaaaaaaaaaaaaaaw tia lay, que sdds!!!! voltei *-* e amei sua ib como sempre, diva

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIII *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaa] eeu quero a continuaçãao *-*

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3