segunda-feira, 25 de junho de 2012

My Love - 1° capítulo. | BIG.



"  - Os piores momentos não são aqueles em que você derrama lágrimas por algo que dói. Os piores momentos são existentes naqueles em que você não tem mais lágrimas para chorar, por aquele alguém que não faz mais parte do seu sonho. - Layla Rosa. "


~.~

Prólogo do Primeiro Capítulo de : My Love. -

- Já deu a minha hora. Tchau mamãe. Fique com Deus.
( eu disse ainda presa ao seus braços enquanto ela chorava por minha partida. )

- Tchau minha querida. Me ligue assim que chegar. Vá com Deus.

- A senhora vai ficar bem, certo ?
( eu me preocupei, ela é minha mãe, e meu pai trabalha o dia todo, nem tivéra tempo de vir até o aeroporto se despedir, ela iria ficar só. )

- Vou querida, não se preocupe comigo. Agora vá, vai perder seu vôo !
( demos um último abraço.)

- Eu te amo, mamãe.
( disse por fim e fui até a área de embarque. )

[ - Seu Nome /:* ]

Eu tinha finalmente conseguido, passei nas últimas etapas para fazer o meu tão esperado intercâmbio pelo Canadá. Mas, como tudo na vida, uma coisa boa vale o preço de outra, e tive que deixar os meus pais. Não posso ficar pensando nisso, antes que eu me derrame em lágrimas agora que está tão perto. Vou para uma das casas de família ( são pessoas q se cadastram para acolher estrangeiros intercâmbistas. ) Pelas fotos o casal que iria me "acolher" pareciam amáveis, estou anciosa para recomeçar

[ - Justin Bieber // :* ]

Marquei minha viagem para o final do amanhecer de amanhã, eu chegaria por volta do inicio da tarde, finalmente de volta ao meu Canadá. Eu precisava disso á tempos, preciso dos conselhos de meu avô, preciso dos abraços e dos carinhos de minha avó. Como tudo que é bom tem seu pagamento, tive que deixar minha mãe em Atlanta, sinto por isso. Mas eu preciso mesmo, pensar.

----


~.~


[ - Seu Nome /:* ]

Entrei no avião logo depois de chamarem o meu voo, sentei na minha poltrona, coloquei meus fones logo depois que avisaram a partida do avião rumo ao Canadá, era uma nova etapa da minha que se iniciava assim que legalizaram minha partida, eu estava feliz por isso, deixar todas as lágrimas pra trás e dar chance a novos sorrisos me parecia ótimo. Durante a viagem toda fui ouvindo uma música, ela não era apenas uma música, era a minha música :


Fechada para o amor [...] O tempo passa, e antes que perceba está congelada nele [...] Achei alguma coisa verdadeira [...] Acham que estou ficando louca [...] Eu estou apaixonada por você [...] Você me corte e eu continuo sangrando amor [...]


( Bleeding Love - Leona Lewis ) 


Acordei e todas as pessoas estavam se levantando e saindo do avião : Dormi tanto que nem percebi que tinhamos pousado, que desligada.


(...)


Eu já tinha conseguido pegar um táxi e estava perto da casa que eu iria passar o meu intercâmbio, eu estava anciosa !


- Pronto moça, chegamos.
( o taxista disse, paguei ele, e saí carregada de malas. )


Bati na porta da linda casa que me aguardava por um ano inteiro, e uma senhora atendeu :


( casa ;* )




- Olá querida, pode entrar ! Você deve ser a (SeuNome), certo ?


- Sim, sou eu.


- Prazer querida, o meu nome é Diane, nossa como você é linda.


- Prazer Diane, magina, obrigada, a senhora é muito bonita.


- Oh, que isso ! Obrigada. Olhe, aqui não tem muito luxo, mas preparamos a casa com muito carinho pra te receber.


- Nossa, não precisava se incomodar, a casa é linda.


- Bom, obrigada, vou te mostrar seu quarto, e deixar você arrumar essas coisas, você deve estar cansada e com fome, não é ?


- Estou sim, mas obrigada.


(...)


Diane me levou até o meu quarto, ele era lindo :


( se ñ gostar ignore ;* )




- Gostou querida ?


- Adorei.


- É simples, mas achei que fosse gostar, pelo que sua mãe descreveu de você.


- Não, tá perfeito.


- Ok, vou te deixar só pra arrumar suas coisas e descansar, te chamo quando a janta estiver pronta, meu marido Bruce já vai chegar.


- Tá bem, obrigada por tudo.


---


Tratei de arrumar minhas coisas logo, não eram poucas, eu tinha trazido tudo que era necessário para um intercambio de 1 ano : muita coisa.
A casa era linda, um estilo bem calmo e delicado, eu me encachei de um jeito aconchegante com cada canto dela. 
Tomei o meu banho quando tudo já estava em seu devido lugar, demorei algum tempo, estava precisando descansar.
Peguei minha bolsa, e coloquei meu diário em cima do criado que ficava do lado da minha cama : eu precisaria escrever muita coisa durante esse 1 ano, isso eu já sabia.
Ouvi Diane me gritar dizendo que a janta já estava pronta, com fome, desci :


- Pode se servir querida.


- Obrigada Diane.


- Olá (SeuNome).
Um senhor disse entrando na cozinha, esse deve ser o Bruce.


- Olá, hãn, Sr. Bruce ?


- Sim, bem vinda ao novo lar !


Sorri ouvindo sua última fala, quando começamos a nos servir. Era o que eu queria. Um novo lar. 


---



[ - Justin Bieber // :* ]


Eu já tinha ligado pro meu avô, dizendo que chegaria no final da manhã de amanhã, eu já estaria dentro do avião ás 1h00 da manhã : marquei esse horário pra poder automaticamente sentar na poltrona e dormir, porque eu sempre passo mal se fico olhando para aquela maldita janelinha do avião, se eu estiver dormindo e claro, como vai estar escuro, não vou ver nada. Ótimo.


00h52 da noite 


Me arrumei quando estava falando 2 horas para o voo, fiz minhas malas de última hora, como sempre. Saí bem agasalhado :






Tomei um café da manhã leve, e me despedi de minha mãe, o que não foi fácil.


(...)


2h36 da madrugada e lá estava eu no avião, não consegui dormir até agora, estava ocupado demais trocando mensagens com Chaz, ele estava muito feliz porque eu iria voltar pro Canadá, e já tinha contado tudo pros outros : Ryan, Chris, Cait & Miley.
( Nimguém é famoso na história lembram-se ? ;* )


Consegui dormir quando estava no meio da viagem pelas minhas contas, dormi tranquilo sabendo que eu estaria no meu lar de verdade, quando acordasse.


---



[ - Seu Nome /:* ]


Acabei acordando mais cedo do que eu realmente queria acordar, eu estava com insônia, não conseguia dormir de jeito nenhum ! 
Ouvi o barulho do microondas sendo ligado na cozinha, então eu não era a única a já ter levantado.
Aproveitei, e tomei um banho frio e lavei meus cabelos pra acordar de vez, e encontrar alguma disposição. 


Coloquei essa roupa :




E fui até a cozinha :


- Bom dia Diane !


- Bom dia querida, sente-se, só vou terminar de colocar o café na mesa. Está muito bonita !


- Ah ! Obrigada Diane.


- Sabe, hoje nós vamos receber uma pessoa aqui em casa, espero que não se importe, essa pessoa vai ficar por um tempo aqui. Bruce foi lá recebê-lo (a)  no aeroporto.


- Não, magina, claro que não me importo, a casa é sua. Só por curiosidade, quem é ?


- É ...




#Continua ?




Eaaaaaew Mesninas ? : 3
CURTIRAM O PRIMEIRO CAPÍTULO DE MY LOVE ?
Sabe, não me deram muitas respostas se queriam ou não que eu postasse essa fanfic, mas resolvi postar o primeiro capítulo, pra saber se vocês iriam gostar, se gostarem eu posto mais tá bem !?
Queria falar que fiquei um pouco chateada com os números de coments do último post da Fanfic : Teenage Dream !
É que poxa, estamos nos capítulos especiais das férias, e eu pensei que iriam gostar muito das férias na França e talz ... 
SE VOCÊIS NÃO GOSTARAM, PFF SÓ FALAR, EU REFAÇO O CAPÍTULO E POSTO DE NOVO, OKÁY ?
Bom, espero que estejam curtindo essa nova Fanfic, que até que enfim foi iniciada ! - AMÉM.
Obrigada á aquelas que me deram Parabéns, pelo meu aniversário, Obrigada mesmo ! *-*
COMENTEIN, respondendo as perguntas e dizendo o que acharam ?
Vou continuar se quizérem, com 6 Coments (:
Beeeeeeijos com Coca & Amora ;*




( quein comentar vai possuir esse delicia saradão - :c )

7 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR NO PRIMEIRO CAPITULO *O* ME SENTINDO kkkkk Perfeito, ameeeeeeeei mesmo amor. Muito sexy esse Justin no gif u.ú kkkk Eu necessito da continuação da tia lay :c

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu amei o 1º capítulo de My Love, rá eu sabia que ela ia ficar na casa da Diane e do Bruce kk, Continua pf amr. Sério, Amei. bj Lay

    ResponderExcluir
  3. LOGO NO 1° CAP PERFEITO !!! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin amei ;).Continuua ta perfeito Queria pedir incarecidamente sacoménée? pra vc indicar meu blog, pfv indica? (link) >http://imaginebelieber-soparameninas.blogspot.com.br/<

    ResponderExcluir
  5. AAEEEEE ESTOU DE VOLTA!! HAHAHA TO AMANDO A NOVA IB AMOR!! CONTINUA LOGO <333 @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  6. OMB' posta logo Lay' , não deixa agente morrer LKHDLSKJDFHLSKJFHS continua please ;**

    ResponderExcluir
  7. UMA UNICA PALAVRA PARA DIZER: P-E-R-F-E-I-T-O CONTINUA LOGO *-* PODIA LER E DIVULGAR? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3