segunda-feira, 18 de junho de 2012

Teenage Dream : 21° capítulo ! - BIG.


Estou em um telefone público tentando ligar pra casa [...] Onde estão os planos que fizemos pra nós dois [...] Mas até mesmo o sol se põe no Paraíso [...] Para onde foram os momentos, baby está tudo errado ! [...] E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras [...]

( Payphone - Maroon 5 ft. Wis Khalifa )

~.~
Então nos olhamos e não deixando se quér um milimitro de nossos corpos juntos se desgrudarem, iniciamos um beijo ...

(...)
 
~ Uma semana depois ~
 
{ Você no comando aquí ! ;* }
 
A semana passou voando,, depois daquele almoço na casa dos Bieber, eu e Justin não tocamos mais no "tal assunto" mas os olhares já diziam tudo sobre os nossos desejos.
 
Os campeonatos de vôlei na escola Steven Sparks continuavam, e já era rotina ganharmos, eu e Cait viramos capitãs do time, o que fez participarmos do time oficialmente e não por aula de ed. fisica, e deixou as líderes de torcida, principalmente a Paty, que estavam querendo nos convencer de participar do time das líderes de torcida com uma raiva do caramba ! ( Oque era bem agradável de saber u.u )
Hey babys, e tem mais ! - Como eu sou do time de vôlei tenho treinos como todos os times da escola ... e advinha em que horário de treino eu caí ?
 
TCHAN TCHAN TCHAN

No mesmo horário do treino de time masculino de futebol americano : E advinha quem é jogador do time ? Quem ? Quem !?
- Justin Bieber ! -
Não vejo a hora de sair dessa reunião de time e ir logo contar essa novidade pro Justin !
Dito e feito, falei pra Cait me esperar no banheiro quando desse o sinal pro recreio e iriamos nos encontrar lá ... se ela não estivér agarrando o Chaz !
 
* Desde o começo dessa semana, quando Chaz pediu Cait em namoro sério, o que me foi uma surpresa, no tal "jantar" que Chaz tinha a convidado, eles não se desgrudam, parecem chicletes ! Estão se beijando por aí toda hora, eles são lindos juntos, e fiquei feliz porque Cait está ! Mas eles são grudados demais ! Ei, eu não sou assim com Jubs, sou ? *

Fui até o outro lado do ginásio, onde os mesninos estavam treinando, correndo, se alongando e fazendo um monte de coisas que me davam até sono, só de ver ! Ví Chaz de longe jogando de vez em quando uma bola na cesta de basquete, atoa.

- Chaz ! Hey Chaz !
( eu gritei, indo até ele. )

- Hey (seuapelido) !
( ele me comprimentou. )

- Viu o Bieber ?

- Hãn .. a última vez que o ví ele estava na sala de exercícios de box, vai lá, talvez o encontre !

- Ah, okay, obrigada Chaz e ... vai falar com a Cait que temos uma novidade prá contar prá vocêis dois ! Mas ó ! No começo do recreio ela é minha okáy ?
( eu ri, já correndo na direção da sala de box. )

- ( Ele riu ) Okáy então ! Vou lá !

Cheguei a sala de exercícios de box, e entrei na primeira sala : nada. Na segunda : nada. Fui abrindo a terceira e ouvi um barulho de alguma coisa sendo socada, fui entrando devagar e ví : O meu Anderson Silva branquelo *-* ( ai, isso foi péssimo ! k ) - Me escondi atrás da porta e fiquei vendo um tempinho meu namorado sem camisa, lutando box, eu podia ficar lá o dia inteiro !


Resolvi "acordar" antes que ele me visse com cara de besta vendo seu tanquinho seduzente u.u

- Olá Bieber
( eu disse em seu ouvido o abraçando por trás .)

- Ai que susto shawty !
( ele virou surpreso. )

- ( Eu ri. ) Vim te ver !
( eu sorri meiga. )

- Venho me ver ? Que coisa linda !
( ele disse me selando dengoso e depois me envolvendo em seus braços, tentei não pensar em seu tórax definido me tocando )


- ( Ri ) Não sabia que treinava !

- É as vezes eu treino, sabe ganhar mais músculos !
( ele disse fazendo "muuk" com o braço, e piscou. )

- Sei ... seu gostoso !
( eu ri, e pisquei logo depois. )

- Hum ... sou gostoso !
( ele fez pose. )

- ( Gargalhei ) Ai, é melhor falar logo o que vim te dizer antes que eu me esqueça com suas palhaçadas !

- O que quér me falar ?
( ele disse ancioso )

- Sabe quem é a mais nova capitã do time de vôlei ?!

- Não ! Não fiquei sabendo ... Quem ?
( ele disse não intendo o "rumo" da conversa. )

- Conhece uma tal de namorada do Bieber ? Então, é ela !
( eu falei divertida. )

- Tá brincando ? Parabéns minha linda ! Você joga muito, mesmo !
( ele me abraçou. )

- Ah obrigada, amr ! Mas tem mais ... Sabe que todos os times tem um horário pra treinar né ?

- ( Ele afirmou com a cabeça )

- Adivinha em que horário eu caí ?

- Qual ?

- No mesmo horário de um tal de namorado da (SeuNome) !

- Ah não acredito ! Sério ?
( ele veio correndo me abraçar de novo, agora mais forte ainda ! )

- Vamos poder ficar juntos nos treinos !
( eu disse sorrindo. )

- Vou te beijar : muito - ( selinho ) - muito - ( selinho ) - muito - ( selinho ) - muito !  - ( beijo ) -

- ( Eu Ri ) Ótimo !

(...)

- Também tenho uma coisa pra te dizer.
( Justin disse enquanto ele pegava sua mochila pra irmos pro intervalo )

- O quê ?

- Semana que vem é férias, e minha mãe disse que se eu quisésse pudia te levar na nossa casa de inverno. Você quér ir comigo, linda ?

- Nossa, claro ! Seria demais mas ... e meu pai amor ? Ele não vai deixar !
( Eu disse, meu pai ainda não sabia do meu namoro com o Justin, nós saiamos com minha linda mãe nos acobertando. )

- Putz, verdade não tinha pensado nisso ... você pode dizer que vai viajar com a Cait !

- Verdade ! Ela disse que vai viajar, vou pedir pra ela falar que vou com ela, acho que ela vai aceitar, vou falar com ela no intervalo !
( eu disse sorrindo alegre, eu ia viajar com meu namorado perfeito, não tinha como não comemorar. )

(...)

Passei o ínicio do recreio com Cait, falei pra ela sobre a viagem, e ela aceitou depois de que a convenci de que meus pais não iam descobrir e ela não se ferraria e pá !

- Okáy okáy ... o que eu não faço por você ?

- Wow ! Obrigada Cait ! Estou te devendo uma, best ! Te amo !
( eu abracei. )


(...)

Na hora da saída me despedi de Cait e Chaz, Cait estava toda feliz assim como eu, porque ela iria viajar com a família do Chaz ! Descobrimos depois que Justin & Chaz tinham combinado de passar as férias com suas namoradas ( que amores ! ) Me despedi de Chris e Ry, eles estavam meio amoadinhos, porque eu estava com Justin, e Cait com Chaz, intão eles ficaram meio alones, vou resolver isso depois, eles são tão importantes, vou explicar que meu namoro não vai interferir em nada na nossa amizade !

Com Justin :

- Essa viagem vai ser perfeita okáy amor ? Prometo !

- Awn, amor se você estivér lá, não precisa de mais nada, tá bem ?.

- Coisa linda, te amo tá ?

- Uhum, eu também te amo !
( Nos beijamos.)


~ Uma semana depois ... ~


#Continua ?


Olá amoras *-* Geeeeentê ainda estou com saudades de vocêis ! RUN. Mas, já matei sddes de 4 sexyliebers minhas que comentaram no último capítulo ! Queria que vocêis voltassem a comentar aqui : 3
Não demorei tanto prá postar né ? :s GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ?
No próximo vai ter muitas surpresittas u_u
MÁI, vocêis só vão poder descobrir quais, se comentarem prá mim postar um BIG das férias de Justin e você ! kkk UI.
FALTANDO POUCO PARA BELIEVE, EU AQUI ENLOUQUECENDO - :c
Ah ! Quem tivér aí doando dinheiro pra Believe pode me procurar porque eu to precisando FLW ? (:
Obg pelos lindos coments : @GeyzaTheBiebs ; Anônimo ; Minha Taay ; @TeAmoJBiebs <3
Continuo com 5 coments, tá bem ?
Beeeijokas da tia Lay ; )


( Jerry mandando Olá Brasil ! - Comentein se querem possuí- lo ! u.u )

7 comentários:

  1. Perfeito demais!!! Continua logoo !!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q saudade que eu tava da minha Laay *-* Amr, que swag a IB, amei o cap, ah viajar com Bieber nas férias, q perfeito. Continua amr bj.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito mesmo, continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Esperando anciosamente o proximo capitulo, agora pra humilde alegria de quem ler essa perfeiçao aqui continue =)

    ResponderExcluir
  5. Coontinua !! ansiosa !!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3