sexta-feira, 29 de junho de 2012

My Love : 2° capítulo ! | SUPER BIG




" Você pode olhar ao seu redor, achar que está sozinho, ou no escuro. É porque as coisas boas são difíceis de enchergar ; mas se prestar bem atenção : Eu ainda vou estar lá para acender a sua luz, basta você me dar essa chance. - Layla Rosa. "


~.~

- Não, magina, claro que não me importo, a casa é sua. Só por curiosidade, quem é ?

- É ...


---


~.~


- É um parente bem próximo nosso, acho que você vai gostar de conhecê-lo.


- Ah, tudo bem então. Ele chega á que horário ?


- Bruce deve estar trazendo-o pra cá agora, ou daqui a pouquinho, porque ele disse que iria sair bem cedo do aeroporto e que era pra irmos buscá-lo. - Diane disse logo depois de olhar no relógio.


- Okáy.


- Venha querida, vamos comer.


---

[ - Justin Bieber // :* ]

Acordei com o barulho do pouso do avião, depois de 5 minutos que a aeromoça falou com aquela voz irritante que já tínhamos chegado o avião já ia se esvaziando de passageiros que traziam uma cara amassada de sono, que com certeza não eram tão diferentes da minha, agora.


Depois de pegar minhas malas saí para a saída do aeroporto, aonde tinha combinado que encontraria meu avô, mas antes tinha que ligar dizendo que já tinha chegado :


- Alô ?


- Grandpa ! (avô) Sou eu, Justin !


- Oh meu neto, já chegou aqui ?


- Já Grandpa, o senhor já está na frente do aeroporto ?


- Sim filho, só te esperando.


- Estou indo.


Desliguei o celular e fui até a frente do aeroporto, logo avistei meu avô, que veio de braços abertos me receber.


- Justin ! Meu Deus, como está crescido, já é um homem ! - Ele dizia enquanto me abraçava forte.


- O tempo passa não é vô ?! Como o senhor está ? E a vó ?


- Que isso, estamos ótimos Justin ! Vamos lá, ela deve estar louca querendo te ver !


---


No carro, Grandpa ia dizendo que sentia muita saudade, e vó Diane também. - Ele me disse que as coisas tinham mudado um pouco lá em casa, desde ontem, não entendi o que ele quis dizer !


- Como assim ? O que mudou ?


- Você já vai ver !


Espero que não seja nada de ruim, mas ele estava feliz, então acho que não.


---


Estacionando em frente ao meu verdadeiro lar, eu estava me sentindo muito melhor. Como se não tivesse sido traído a alguns dias atrás pela garota que eu amava, ou sentia algo forte, eu não sei se a amava do jeito que eu pensava, porque agora, sinceramente, não estou sentindo falta de Selena. Nem um pouco. E não sei se isso é bom ou ruim. Acho que é bom !


Avô Bruce me ajudou a pegar minha bagagem, e nos direcionamos a pequena e perfeita casa onde passei os melhores momentos. Eu já podia sentir o cheiro do bolo que minha avó sempre fazia pro café da manhã.
Grandpa abriu a porta de entrada e vi minha vó sorrindo de orelha á orelha e depois veio o abraço mais apertado :


- Oh meu Deus Justin, nunca mais fique tanto tempo sem visitar !


- Prometo vó.


- Como você cresceu ! - E deu uma risada calorosa.


- Acho que já ouvi isso hoje. - Olhei pro meu avô Bruce e ri.


- Bom, venha vamos comer você deve estar morrendo de fome, fiz bolo !


- É eu estou. Obrigada vó.


- Tenho uma pessoa pra te mostrar ! 


- Quem é ? É isso que o senhor estava dizendo no caminho ? Alguém está morando aqui ? - Grandpa assentiu sorrindo.


- Vou chamá-la. - Disse Diane indo pro corredor onde ficava meu quarto.





[ - Seu Nome /:* ]


Depois de tomar meu café da manhã com Diane, fui pro meu quarto e comecei a decorá-lo com fotos minhas e de minha melhor amiga. A única pessoa que eu sempre vou confiar tudo. 
Liguei meu notebook, e dei uma entrada no twitter, eu tinha 100.000 seguidores e um pouco mais,, eu era meio famosa, pelas frases postadas e porque eu sempre dava notícias de primeira mão de cantores dos E.U.A e internacionais, porque desde pequena eu adorava a cultura, a música, e tudo relacionado ao exterior, e por isso vim fazer um intercâmbio aqui. 
Depois de atualizar minha página e minha localização, desliguei o note, e fiquei ouvindo música. 
Esperei um tempo, eu estava curiosa prá saber quem era o tal parente de Bruce & Diane que iria morar aqui, também. Logo ouvi um barulho de carro, e depois a porta se abrindo, comprimentos calorosos, e o meu nome dito por Diane, que logo bateu na minha porta :


- Querida, a visita chegou, quer ir dar as Boas Vindas ?


- Claro, hãn ... estou apresentável pelo menos ? - Eu sorri nervosa, me olhando no espelho.




- Pra quem não lembra (Você) estava com essa roupa :








- Você está linda, vamos.


E saí do quarto.




~.~


[ - Narradora /:* ]




- Justin, quero te apresentar uma pessoa. - Disse Diane alegre, e foi levando (SeuNome) dentro á cozinha.


- Justin, essa é a (SeuNome) ela está morando conosco, porque somos a ''casa de família'' que ela vai ficar durante o intercâmbio aqui no Canadá.


Justin sorriu, ele estava deslumbrado com a beleza tão natural que (SeuNome) tinha, e de algum modo, isso o balançou :


- Olá, eu sou o Justin, sou o neto de Bruce & Diane. - Ele se levantou e a cumprimentou com um beijo na bochecha, que fez a garota sentir algo.



- Prazer Justin, sou (SeuNome) vou ficar aqui por um tempo com vocêis. - A menina disse, o olhando nos olhos, os olhos do garoto eram visivelmente lindos.


Ficaram um minuto se olhando diferente, até que Bruce disse :


- Bem, agora que já se conhecem, vou no mercado, já volto. - E deu um beijo em Diane.


- De onde você é ? - Justin perguntou a (SeuNome).


- Eu sou do Brasil. - Ela sorriu, e foi ajudando Diane a tirar a mesa do café.


Justin não pode evitar em achar óbvio que fosse brasileira, com toda a sua beleza, ela era diferente.


---


Justin foi pro seu quarto, logo depois de ter terminado de conversar com (SeuNome), e se sentiu em casa, depois de relembrar aonde dormia quando criança :


( awn *-* )


Foi tomar um banho quente, pra relaxar o corpo.


---



[ - Seu Nome /:* ]


O neto de Diane e Bruce, Justin, era lindo, seus olhos eram claros, assim como seu cabelo, jogado de um jeito estiloso, a pele branca o deixava mais bonito, e bem, os lábios carnudos e vermelhos ... ele era realmente bonito.


(Justin;* )

Bem, não que eu tenha me importado com isso ! Quer dizer, ele é lindo, e parece ser um ótimo garoto, mas, sem segundas intenções aqui, ok ?


Passei um tempo no note, no meu quarto depois de ter almoçado. Eu estava no maiór tédio no quarto, e só dava pra ouvir o volume alto da TV, com Justin e Bruce vibrando num jogo de futebol americano. Ai meu Deus, eu mereço isso mesmo ?


Ouvi o toque do meu celular em algum lugar da casa :


I Wanna dance oh-oh-oh , And love oh-oh, And dance oh-oh , Agaain

Saí que nein louca varrida procurando o maldito do celular, no quarto não tava, fui na cozinha, e na sala ...


- Tá procurando isso ? - Justin disse com meu celular na mão, sorrindo.


- Estou ! Ah Obrigada ! - disse ofegante.


---


- Alô ?


- É a srta. (SeuSobrenome) ?


- Sim, eu mesma. Quem fala, por favor ?


- Meu nome é Liam, eu sou o organizador e guia dos inter-cambistas do Canadá, este ano. Você é uma, certo ?


- Prazer sr. Liam, sou sim. 


- Que isso, não me chame de senhor ! - ele riu - Queria avisar, o intercâmbio vai começar com uma palestra sobre os pontos do Canadá inteiro, me desculpe ter avisado de última hora, mas vai ser hoje, ás 18h30 na sede organizadora de intercâmbios internacional.


- Ok Liam ! Não, tudo bem. Vou estar lá sim, não tenho nenhum compromisso, então nenhum problema. 


- Ótimo ! Foi bom falar com você (SeuNome) ! Nos vemos lá.


- Igualmente, ok !


---


Desliguei o celular, e percebi que todos estavam olhando pra mim com cara de : " O que foi ? "


- Hãm...tenho que sair, agora. - Eu disse, animada.


- O que aconteceu ? - Disse Diane.


- Vou para uma palestra do intercâmbio, meu guia acabou de me avisar, tenho que me arrumar logo ! 


- Aonde é ? - Perguntou Justin.


- ( Falei o lugar a ele ).


- Quér uma carona ? - Sorriu.


- Por favor. - Sorri de volta.


- Vai querer ajuda com a roupa ? - Perguntou Diane.


- Adoraria ! 






~.~


Acabou que escolhi essa roupa, Diane que me ajudou :




Fui até a sala :


- Está linda, querida - Disse Bruce.


Justin que estava tomando água, olhou pra mim e sorriu.


- Perfeita. - Tenho certeza que corei.


- Obrigada.


- Bom, vamos ? - Disse Justin abrindo a porta e abrindo passagem pra mim passar primeiro.


#Continua ?




Heeeeeeeeey Bundudas :p 
Tudo bom por aí ?!
Sorry, não ter postado ontem, ví que tinha poucas visualizações, então esperei até hoje prá postar !
GOSTARAM DO CAPÍTULO ?
Esse foi SUPER BIG nér ? Tomara que tenham curtido *-*
Já indiquei as novas #IBs que me pediram pra indicar, na página de Blogs que Indico tá bem ? ;*
Tomara que tenham gostado, só passei prá postar mesmo !
Dúvidas, críticas e elogios : @Rawn_Jerry
COMENTEI MUITO ? (:
Vou continuar com 6 ou 7 coments !
Beijos com Coca & Amora ;*


( AWN, Comentein muito as Beliebers viciadas em Believe - )

6 comentários:

  1. Aah amei o SUPER BIG! Haha Dance Again da JLo, jura? Amoo k
    Ou a vovó Diane tem bom gosto, amei a roupa ;)
    Essa IB vai ser A-M-A-Z-I-N-G sim ou claro?
    Bjs Laay :*

    ResponderExcluir
  2. hey meu amor continua? é a @iSwaggerJustin aqui

    ResponderExcluir
  3. Continua essa e a Teenage Dream loooogo

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3