quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teenage Dream : 20 capítulo ! - MINI.


Contanto que você me ame [...] Sorriso em seu rosto, mesmo que seu coração esteja sofrendo [...] Nós dois sabemos que o mundo é cruel [...] Serei sua prata, o seu ouro [...] Contanto que você me ame [...]

( As Long As You Love Me - Justin Drew Bieber. )
~.~

PORFAVOR, LEÊM OS AVISOS FINAIS, TÁ BEM ?

~.~

- Porque não ? Você ... não me quér ?

(...)

Ele disse parando o beijo e olhando diretamente pros meus olhos num tom surpreso e aborrecido.

- Não meu amor ! Não é isso, você entendeu errado !
( eu disse fazendo um carinho no alto de sua bochecha. )

- Eu entendi errado ? Então o que é ?

{ Você no comando aquí ! ;* }

Okay. Vamos raciocinar por um minuto. Eu não vou falar prá ele : Hey Justin, não quero fazer amor com você agora porque eu não estou pronta, porque não tenho coragem suficiente ainda ... não é que eu não te ame, tá bem ? - Não. Eu não iria falar isso. Não pudia. Eu estava insegura e com vergonha. É de certo que ele é meu namorado, mas isso é um assunto que eu não queria que viésse a tona tão cedo.

---

- Justin, olha, eu n-não ...
( eu disse começando a gaguejar . )

- Ei, fala, fica tranquila eu vou te ouvir, só preciso de uma resposta.
( ele disse compreensivo, mas sério. )

* Respirei fundo e disse um pouco rápido. *

- Justin, não é que eu não queira isso, só não estou pronta, só isso !
( terminei de falar e olhava pro chão. )

- V-você é ... v-virgem ?
( eu senti um tom alegre se formando nele, e não ententi a razão. )

- Hãn ... sou.
( Senti minhas bochechas indo á um vermelho queimante, admiti ainda olhando o chão.)

- Eu vou s-ser o primeiro ?
( ele disse abrindo um sorriso meio sem jeito. )

- O único.
( eu respondi firme, enquanto segurava com força a toalha envolvida no meu corpo. )

- Desculpe ... eu n-não sabia !

- Não, está tudo bem.
( eu disse o olhando aos olhos. )

- ( Ele sorriu ) Estou feliz por isso ! Você não sabe o quanto ! Eu pensei que v-você ... quér dizer, você já teve outros rolos, e eu ...

- ( eu ri sem jeito ) Não, você será o primeiro. Mas, me desculpe se não pode ser agora, eu só acho muito cedo que ...

- Não ! Está tudo bem, tudo ótimo ! Não se desculpe ! Eu fui idiota.

- Você não foi idiota, meu amor. Não se preocupe com isso.

(...)

Depois de termos conversado sobre isso, Justin parecia-me feliz. Eu não pensei que ele fosse ficar alegre ... pensei que iamos brigar e ele me acharia uma tola ! Como sempre ele vive me surpreendendo.
Tomamos um café acompanhados da minha mãe, que ficava perguntando e dizendo coisas bobas do tipo : "Como foi a primeira vez que se viram ? - Vocês formam um lindo casal ! - Adorei conhecer o meu genrinho ! " - Argh ! Ainda bem que isso acabou logo !
Nos despedimos de minha mãe finalmente depois de ela ter dito milhões de vezes que era pra falarmos a Pattie que ela adorou Justin, e que podiam sair qualquer dia desses juntas. - Eu mereço isso ? - Chegamos a enorme residência dos Bieber, logo depois, no caminho fomos ouvindo algumas músicas, Justin estava calado, mas sorria bobo algumas vezes, o que me deixou louca da vida, por não saber o porque, apesar de eu já ter uma suspeita do que se tratava. Também não disse nada.
Tivemos um almoço perfeito, com Pattie, que como sempre muito gentil fez tudo parecer mais agradável do que planejei ter sido esse almoço. Ela divia ganhar o prêmio de melhor sogra do mundo de certo ! Ela é adorável.
Depois do almoço eu e Justin decidimos que iriamos dar uma nadada na piscina da casa. Eu aceitei, estava um dia bom. Coloquei um biquini :

( se não gostar ignore - achei esse perfeito ;* )

 E Justin pois um short.

- Linda e perfeita !
( ele disse quando terminei de por o biquini e fui até a piscina onde ele me esperava. )

- Bobo.
( eu mandei língua. )

- Linda, linda, linda, linda !
( ele cantarolou. )

- Não sou nada não !
( fiz um bico .)

- Você diz que não é linda, enquanto eu digo, e todos dizem que é, o que te torna linda, é que você não sabe disso !
( Alá What Makes You Beautiful - u.u )

* Eu sorri, encantada, foi um sincero sorriso. Sem palavras. *


Entrei na piscina aonde ele estava e o abracei, eu só estava sentindo saudade do meu Bieber.

- Quero que seja especial, que seja tudo perfeito.
( ele susurrou no meu ouvido em meio ao abraço que não demonstravamos querer soltar. )

- O que, meu amor ?
( eu susurrei de volta, enquanto brincava com seus cabelos, no abraço ainda. )

- Nossa primeira vez.

- Vai ser, eu tenho certeza disso, eu me entregaria a você a qualquer momento, só quero estar pronta.
( eu susurrei mais baixo. )

- Quero que me avise quando estiver pronta. Quero fazer isso direito. Quero que seja perfeito.
( ele disse apertando mais o abraço que não terminava. )

- Vou avisar. Eu prometo.

Então nos olhamos e não deixando se quér um milimitro de nossos corpos juntos se desgrudarem, iniciamos um beijo ...


#Continua ?


Oláaaaa princesas da titia Lay ! *-* Wow Mano, que saudades de todas vocêis ! - Queria me explicar aqui : Gente, todo esse tempo eu não postei, primeiro porque eu tive q fazer outro twitter como já sabem, e não consegui achar o user de todas vocêis, pra avisar nas postagens, e queria aproveitar pra quem não sabe meu novo twitter é -> @Rawn_Jerry <- Okáy ? Me procurem lá ! Tipo, vocêis sabem que eu sempre avisava quando postava, e isso garantia mais gente lendo, e mais coments, que eu adoro le-los (: Então queria poder conseguir fazer isso de novo ! - segundo : Eu estava na semana de provas, e comecei a estudar bem antes, porque as coisas estão dificeis, vocês me intendem né ? k - terceiro : eu não estou tendo muito tempo prá postar, por causa dos cursos, etc. - Mas eu vou conseguir arranjar ALGUM TEMPO prá vir aqui sempre que dér ! - Eu fiquei muito feliz pelas lindas leitoras novas que tivemos no mês, Sejam muito Bem-Vindas ! E as que já acompanham a algum tempo, obrigada por não terem me abandonado ! ;* - Obg pelos coments, não está dando mais prá respondê-los, mas olha EU LEIO TODOS, E COM MUITO CARINHO. Sério ! - Também queria perguntar : VOCÊIS QUEREM MESMO QUE EU COMECE A POSTAR A FANFIC MY LOVE ? Porque não foram muitas pessoas que comentaram na sinopse, então estou em dúvida ! - Muito obrigada a todas vocêis, estou com saudades ! Comentein bastante, respondendo as perguntas aqui, e matando minha saudade k ?
EU NÃO AS ABANDONEI ! NUNCA FARIA ISSO !
Amo vocêis ! <3


( Believe nos aguarda hein ! - Beijos com Jerry ;* )

4 comentários:

  1. AWN DIVA , estava só esperando voce postar!
    O Justin tá forte heim 66' , huun , Jerry hahahaa !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito ... continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaai que saudade meo, não some tanto poxa D: E ta perfeito continua flor *-* Tay sz

    ResponderExcluir
  4. WEEEEEEEEE ELA VOLTOU ~dougie~ -n Saudadeee dessa perfeição estava me dominando, licença :c kkk

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3