quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teenage Dream : 23° capítulo - MINI.




Deixe-me lhe contar uma história [...] Mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre a trataria tão bem ! [...] Mas você sabe que eu te amo ? [...] Você não pode voar, ao menos q vamos juntos, assim cair [...]

( Fall - Justin Drew Bieber )

~.~

- Ok, agora pode tirar a venda !

Fui tirando e ví ...

(...)

Ele tinha preparado o quarto do meu jeitinho. Era lindo !


- Meu amor ! É lindo, eu amei !
( disse pulando em seus braços distribuindo beijos em seu rosto )

- ( Sorri ) Que bom princesa ! Mas, só vamos ficar aqui por 2 dias, e então vamos pra minha casa de inverno, tá bem ?

- Ok amor, gostei daqui !

- Mas, tenho certeza que irá gostar de lá também !

- Eu vou estar feliz em qualquer lugar que você estiver por perto.
( eu disse o deixando sem palavras, e com um lindo sorriso no rosto. ) 

---

No fim da tarde, depois que terminamos de arrumar nossas coisas, pedimos dois chocolates quentes e nos sentamos na frente da lareira que tinha no quarto, enrolados num cobertor, juntos, começamos a conversar :

- Sabe, eu me sinto de um jeito que nunca me senti antes com você.
( Justin começou a falar. )

- Nosso amor não é como um amor imaturo, que se inicia, machuca e depois acaba, como todos os outros que eu vivi, e acabava muitas vezes por culpa minha ! Mas, você me fez mudar, e conhecer um amor de verdade, e isso é bom. De um jeito que eu nunca vou  conseguir dizer em palavras certas pra você.
( ele terminou a frase me colando mais ao seu corpo. )

- ( Sem palavras ) Obrigada por ter me dado a chance de te mostrar isso.
( sorri )

- Eu que devia agradecer não acha ?

* ficamos em um silêncio aconchegante por algum tempo *

- Você pensa em ter uma família ?
( eu perguntei prá ele. )

- Claro ! Seria ótimo acordar e ver meus filhos, olhar pra você e pensar : Eles são lindos, assim como a mãe.

- Você está tentando fazer eu me apaixonar mais ainda por você ?

- Não, mas seria ótimo.

- Está conseguindo, depois do que disse agora.

- Que bom.
( E me beijou, encostamos nossas testas e sorrimos juntos. )


(...)

De noite, estávamos começando a nos arrumar prá deitar, só precisávamos tomar um banho quente e dormir.

- Quero fazer uma coisa.
( Justin disse me olhando. )

- O que meu amor ?

#Continua ? 


Eaaaaew minhas mesninas *-* 
CARA, EU FIQUEI TÃO FELIZ QUE VOCÊIS GOSTARAM DE MY LOVE, pensei que não iam gostar ! SÉRIO, FIQUEI TÃO FELIZ QUE PREPAREI UM SUPER BIG DE MY LOVE PRÁ POSTAR AMANHÃ ! (:
Então, passem aqui amanhã prá conferir !
GOSTARAM DO CAPÍTULO ? Sei que foi MINI, mas eu precisava fazer esse suspense nessa parte u_u
SPAOPSK ~ Então tá, passem aqui amanhã tá ? Continuem comentando nas postagens, faz bem pra autora *-*
haha, ESTÃO REZANDO PELA PRINCESA AVALANNA ?
Não esqueçam de me procurar no meu twitter ? : @Rawn_Jerry
Continuo com 3 ou 2 Coments, já que foi MINI (:
Beeeeijos com Coca & Amora ;*


( ain esse lindo né ? PRIDE. Comentein se tem orgulho de ser Belieber <3 )

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTNUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuuua mega perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  3. continua amr ... as 2 estao perefeitas

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova aki

    Putz , Mas tah peerfeita chorei . Comecei ler hj seu blog e já termineei .

    Continua logo bjus da Isle

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3