quinta-feira, 21 de junho de 2012

Teenage Dream : 22° capítulo ! - BIG.



Eu só quero o melhor pra você [...] Você nunca pode realmente concertar um coração [...] Devia ter segurado forte sua mão [...] Eu não sei nem por onde começar ! [...] Concertar um coração [...]

( Fix A Heart - Demi Lovato )

~.~


~ Uma semana depois ... ~

(...)


Finalmente chegou o dia tão esperado, depois de passar uma semana inteira convencendo meus pais a me deixarem viajar " com a família da Cait " eles finalmente deixaram ! Quér dizer, o meu pai deixou né ? Porque minha mãe aceitou na hora já que ela é a maior fãn da mãe da Cait, enfim, não vou entrar em detalhes. No dia que contei pro Justin q eu ia, ele ficou tão feliz !


* Flashback on *


- Adivinha quem vai passar as férias com o namorado ?
( eu disse sorrindo, quando cheguei o abraçando por trás .)


- Wow ! Seus pais deixaram ?
( ele disse sorrindo de orelha a orelha )


- Sim ! Vou passar as férias com meu namorado lindo !
( eu disse toda feliz, e ele me girou no ar .)



* Flashback of *


Arrumei minhas coisas no dia anterior a viagem, eu estava tão anciosa ! Eu ia passar um mês, um mês I-N-T-E-I-RO, com  Justin, isso é tão perfeito !


No dia, levantei cedo e me arrumei logo :


(se não gostar, imagine outra ;* )

 Combinei com Cait que era pra ela vim me pegar aqui em casa e me deixar na casa de Justin, pros meus pais não desconfiarem de nada.


- Filha, não vai falar com estranhos, e olha, obedeça os pais da Cait, não faz nada de errado ou que te prejudique e ...
( minha mãe começou com aquele drama todo, eu mereço ? )


- Mãe, eu sei me cuidar tá ? Não vou fazer nada de errado ! Pode ficar tranquila !
( eu disse a abraçando )


- Okáy, vai com Deus, se comporte e se divirta !


- Obrigada mamãe .


- Não faça nada que eu não deixaria você fazer, boas férias querida.
( disse meu pai, me abraçando logo depois de mamãe me apertar até minhas dobras doerem. )


- Tá papai, fique com Deus, até daqui um mês !


E entrei dentro do carro de Cait, no caminho fomos meio que já nos despedindo, e colocando o papo em dia, além de estarmos, as duas a flor da pele, porque iriamos viajar com nossos namorados.


Chegamos em frente a casa da família Bieber e me despedi da Cait com alguns poucos milhões de abraços sufocantes e juras do tipo : " Vou te ligar todo dia , e se você não atender te mato por linha telefônica ! " - " Juro que vou te contar T.U.D.O que aconteceu quando voltar . " - E blábláblá , enfim ela se foi e eu apertei a campainha da grande casa :


Pattie atendeu, e logo foi me cumprimentando :


- Olá querida !
( beijo na xexa )


- Olá Pattie, tudo bem ?


- Sim, e você (SeuNome) ?


- Estou bem, sabe onde Justin está ?


- Ah, ele tá no quarto terminando de arrumar as coisas dele ! Ele sempre vai fazer as coisas de última hora ! ai ai.


- ( Ri ) Obrigada Pattie, vou lá tá bem ?


- Claro, fique a vontade !


Subi pro quarto do Justin, e nem bati na porta, queria ver o que ele tava fazendo u.u Entrei e ví ele fazendo caretas e mostrando a língua de uma forma sexy na frente do espelho, tipo assim :




- Hey Justin, pare de tentar seduzir o espelho se não eu fico com ciúmes, tá ?
( eu disse divertida enquanto entrava no quarto. )


- ( Ele riu ) Safadinha, me pegou no flagra !


- ( Ri ) Isso que eu ganho em vindo ver se meu namorado precisa de ajuda com as malas, vejo ele me traindo com um espelho ! Meu Deus, como você é cretino Justin !
 ( falei dramática. )


- (Gargalhamos) Venk vem minha dramática ?
( ele disse e fui até ele o selando. )


- Já terminou de arrumar suas malas ?


- Já ! Demorou mór tempão, mais terminei e ainda consegui tomar banho, comer um doritos e me arrumar todo pra minha princesa ! 
( ele disse me abraçando de lado )


- ( Ri ) Nossa, como você conseguiu ?
( eu brinquei. )


- Sê sabe né shawty, eu tenho Swag !
( Rimos. )


- Ok, Rei do Swag, podemos descer então ? Quero ir logo !
( eu sorri )


- Claro, quanto mais rápido irmos mais cedo vou poder curtir minhas férias com você !


(...)


Fomos para o aeroporto, onde confirmamos nossos vôos e esperamos chamar nosso embarque, quando deu o nosso horário, Pattie se despediu de nós, e deu as mesmas instruções que meus pais, aiai eles são tão corujas né ? kkk 


Embarcamos logo depois, eu & Justin conseguimos poltronas uma do lado da outra, então pudemos ficar juntos, o que prá mim era mais que ótimo, eu estava com sono, não tinha nem dormido direito de tanta ansiedade ! 


- Amor, tá com sono ?
( ok, ele lê pensamentos ? )


- Um pouco, amor .


- Se quisér pode deitar no meu colo.
( ele sorriu e eu deitei no colo dele me deixando levar pelo sono. )


* Justin começou a brincar com meus cabelos, o que estava me dando mais sono ainda, e começou a cantar pra mim, a voz dele era tão linda e perfeita ! Ela me acalmava de um modo aconchegante, fui fechando os olhos rapidamente, e acabei dormindo com a voz do meu anjo já abafada. *


---


{ Justin no comando aquí ! ;* }


Perguntei se minha pequena estava com sono, ela parecia cansada, ela disse que um pouco, mas eu sabia que ela queria dormir. Disse que ela podia deitar no meu colo, e ela deitou, comecei a mexer no seu lindo cabelo, o que eu adorava fazer ... e cantei pra ela, ela sorriu, e logo depois já estava apagada. Continuei mexendo no seu cabelo, espero que nessa viagem dê tudo certo, vou me esforçar muito para que dê, tem que ser inesquecível ! Acabei dormindo também entre esses pensamentos.


---


19h56 da noite, França.


Acordei com uma voz grave dizendo nos auto-falantes distribuídos pelo avião :


- Passageiros e Passageiras certifiquem-se de que seus cintos de segurança estão presos corretamente, estaremos pousando sob o aeroporto central da França em poucos minutos. 


Sorri sabendo que já tínhamos chegado e acordei minha princesa :


- Amor, acorda, ei, acorda (SeuApelido) ...


- Oi ?
( ela disse quando abriu seus olhos devagar )


- Já chegamos, meu amor !


- Já ? Aonde estamos ? Você disse que ia me contar quando chegássemos !
( ela disse rápido, animada )


- Você já vai ver !


(...)


Você no comando aquí ! ;* }


Não acredito que estamos na França, Oh Meu Deus ! Só de ver as ruas desse lugar de dentro do Taxi fiquei encantada, dei um enorme abraço em Justin quando ele me mostrou a placa de entrada do Aeroporto, que informava que era da França :




---


Senti Justin me guiando sobre o Hotel em que iríamos nos hospedar, logo depois um barulho de porta se abrindo, eu não via nada, porque o bobo do meu namorado me fez por uma venda, porque disse que o quarto ia ser uma surpresa.


- Ok, agora pode tirar a venda !


Fui tirando e ví ...


#Continua ?






Oláaaa meus amores ! Tudo bem com vocêis ? Tomara que tenham gostado desse capítulo ! u.u 
COMENTEIN MUITO, HEIN ?
Obg pelos lindos coments : Anônimo, @SmileOfJus [...] , Anônimo, Anônimo, Anônimo, Anônimo, Danii *-*
QUEM FEZ A CONTAGEM REGRESSIVA PRÁ BELIEVE ?
Haha, eu fiz ! É simplesmente perfeito ! Quem ainda não conseguiu comprar, e não vai poder, procurem em sites pra baixar gente, minha amiga fez isso ! Sei que não é a mesma coisa do que ouvir pelo cd ou deluxe, mais é com o mesmo amor de Belieber nér ?
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO ! Quem vai me dár os Parabéns ? u.u
Mais um aninho á menos de diferença com o Justin SPOAKISA ~
Obrigada por serem essas leitoras lindas que são !
Vocêis são o meu melhor presente !
Dúvidas, críticas ou elogios me procurem no : @Rawn_Jerry
Beeeeijos com coca & amora ! 




( COMENTEIN MUITO PELO BIEBER ;* )

3 comentários:

  1. Awn, que PERFEITOOOOOOO. Férias na França cara, imagino que essa viagem vai ser inesquecível e... HAPPY BIRTHDAY LAAAAY, muitos anos de vida amr !
    Eu comprei meu #Believe que perfeição de CD, sure né Amanda...
    Beijoos continua! EU QUERO VER O QUARTOO

    ResponderExcluir
  2. AAAA Parabéééns tudo de bom que deus te abençoe muito *--*
    O capitulo ficou otimo CONTINUAAAA ;D

    ResponderExcluir
  3. PARABENS !! ( atrasado haha ) ta muito perfeito COOONTINUAAA

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3