sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teenage Dream : 19° capítulo ! - MINI.


Eu vou te perseguir [...] Posso ver através de você em qualquer hora [...] Você vai esperar em vão [...] E na hora certa, no lugar certo [...] Emergindo devagar, com graça [...] Olhos no fogo [...]

( Eyes On Fire - Blue Foundation )

~.~

Acordei no outro dia com uma luz forte vindo do meu rosto e com um ser ... emcima de mim, beijando o meus lábios ??????

(...)

Abri meus olhos assustada, e o tal ser para quem chutou Bieber ... acertou !

- Bom dia Bela Adormecida !
( ele disse distribuindo beijinhos por todo meu rosto. )

- Ai Justin ! Que susto ! Pensei que era um Estrupador muleque !
( eu disse fingindo broncar. )

- Se fosse um, ele não estaria vivo agora !
( ele fez uma pose de "Super Man" kk )

- (Ri) Palhaço ! Bom dia meu amor !
( eu sorri )

- Bom dia princesa !
( ele disse me selando ainda emcima de mim )

- (Eu Ri) Como entrou aqui ?

- Sua mãe pediu prá mim te acordar, aliás, ela é muito gentil, e me ama u_u

- (Gargalhei) Hum ... okáy idolatrado pela Sogra, eu acho que se eu contar que você me acordou emcima de mim e me beijando, ela não vai te amar tanto assim, não é ? ( eu fiz cara de má :c )

- Ui, que má ... gosto de garotas malvadas, sabia ?
( ele disse roubando um selinho )

- (Ri) Ai Justin, sai de cima de mim vai, seu gordo !
( eu disse tentando empurrá-lo )

- Gordo ? Eu ? Há ! Você vai ver o gordo aquí !
( ele disse e me prendeu contra a cama me beijando ) 


- Tá bom ! Tá bom, você não é gordo !
( Eu disse rindo )

- Run, bom mesmo, olha pra mim querida, eu sou super gostoso !
( ele disse se levantando e passando a mão sobre seu tanquinho ; )

- Uhurrun ...
( eu disse, e pisquei )

- (Ele Riu) Mas, vamo ! Vamo acordar né ? Levantar, tomar café logo, que a gente ainda tem que chegar em casa antes do almoço !

- To com preguiça ...
( eu disse me enfiando inteira embaixo do edredon .)

- Ah' amor, vamos, se não não vai dar tempo !
( ele disse puxando a pontinha do edredon e me dando um beijo na testa )

- Tá bem, vou lá tomar banho !

- Tá !

( Ele me ajudou a levantar da cama e me descobriu .)

- Ui ,, Oh My God hein ?
( ele disse logo depois de eu ter levantado ... ops, estou com meu pijama um pouco curto )


- Oxi , Sucegue aí Bieber !
( eu bronquei e pisquei prá ele logo depois )

- Venk vem minha Brazilian Girl ?
( ele disse me chamando como dedo de um jeito sedutor - ú )

- ( Eu Ri ) Nein vem Bieber ! Fui !
( eu disse e me fechei no banheiro deixando ele pra fora. )

(...)

Tomei meu banho, um pouco apressada porque não ia deixar Justin esperando muito tempo por mim, certo ?

Ah ! Mas que Droga ! Af' não deu nem tempo de eu pegar minha roupa por causa dele, O que eu faço agora ? --- Puf' pelo menos a toalha fica aqui no banheiro !

- Justin ! Fica de costas !
( eu disse destrancando á porta .)

- Porque ?

- Porque eu estou falando para você ficar !

- Hum ... tá.
( ele disse e eu abri a porta, saí correndo enrolada na toalha pro meu closet, peguei minha roupa e fui indo correndo de volta pro banheiro ... )

- Nossa .
( ele disse vidrado em mim. )

- Justin ! Disse prá você virar !

- Af' larga de besteira ! Sou o seu namorado . - Me beije ?!
( ele disse chegando mais perto. )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Eu e Justin tinhamos mania de "pedir" que nos beijássemos quando realmente necessitavamos de nós mesmos juntos. O grande problema disso tudo é que como nossas mãos se chocam quando nos tocamos : Eu realmente nunca tentei "recusar" esse pedido dele. Dei um beijo logo que imediatamente quando o pediu.


O beijo foi ganhando um pouco mais da intensidade natural que tínhamos, eu não queria parar na verdade ... Uma parte de mim dizia : Ah ! Dane-se ! Vamos, você o ama ! - Mas, outra parte dizia : Você sabe que não está pronta prá isso ! Sabe que está muito cedo para dar esse passo com ele, não sabe ?
Eu sendo louca ou não, preferi seguir a mais consciente :

- Justin , para Justin ...
( eu não disse nada além de um susurro )

- Porque ?
( ele disse sem parar o beijo ;)

- Justin ... por favor !
( eu disse o empurrando de leve para não magoá-lo )

- Porque não ? Você ... não me quér ?

#Continua ?


Oláaaaaaa amores ! (: Bom, passei aqui prá postar rapidão por isso ficou minúsculo e não vai dár prá mim responder os coments, respondo no próximo capítulo ... intão ME DESCULPEM ! continuem colocando seus Twitters aê prá mim ! Gostaram do Capítulo ? Amo vocêis *-* 
Beeeeeeeijos ;*

( porra, ele estava tãaao lindo lá né ? - Comente que mteve orgulho do nosso Bieber ! )

7 comentários:

  1. nem preciso falar ne??? esta perfeitooooo, continua logo ;) - @youplusbieber

    ResponderExcluir
  2. awn, amor está perfeito perfeito perfeito ... CONTINUA !

    ResponderExcluir
  3. que safado esse bieber hahahahaha continua! tay ;D

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *------*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. perfeito *o* tava com saudade daqui kkk nem deu pra vir nos outros dias :/ mas agora consegui \o/ continua amor, quero ver o bieber safadinho u.ú kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAWN !
    ~~~LEITORA NOVA AKI ~~

    AMEI O BLOG, AMEI AS #IBS, AQUI SÓ PODE SER O PARAÍSO *---*
    JÁ VICIEI NA #IB, É MUITO PERFEITA. AWN , VC ESCREVE SUPER BEM MESNINA, QUE TALENTO HEIN ^-^ MEUS SINCEROS PARABÉNS !
    AH, VC PAROU LOGO AI, AH CURIOSIDADE NEM TA ME MATANDO, PODE TER CERTEZA , HAHA '
    CONTINUA LOGO AMOR, PLEASE !
    VC ARRASOU, E PELO Q TO PERCEBENDO, COMO SEMPRE <3

    3Bj

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA !!!!!!!!!! PERFEITO

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3