quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1° capitulo: I don't stop loving you.

                           - A viagem. -

                                   
~ Você on aqui  ~
Acordei, pra mais um dia de aula, só q mais animada, hoje seria o meu ultimo dia, porq amanhã eu vou para Atlanta! Me levantei, fiz minha higiene, coloquei o uniforme e desci pra tomar o meo café da manhã. Como sempre minha mãe estava tomando o seu café na mesa do jardim, olhando uma de suas revistas.
~ Você of aqui ~
(SN) : Bom dia mãe!
(SM): Bom dia querida! Animada.?
(SN): Haha. Cmo ñ estaria.? Só fico triste porq vou ter q deixar a Aninha, a Juh & a Carol, você sbe, elas são minhas Bff’s é difícil deixar elas aki.
(SM): Eu entendo filha, mas elas vão intender q é o melhor pra você, e tbém, elas vão poder ir lá nas férias, vocês podem se falar tdos os dias, vocês ñ vão se separar pra sempre.
(SN): É, vdde. Bein, vou lá. Tenho q me despedir de muita gente hoje.
(SM): O motorista já está te esperando no carro, boa aula linda.’
(SN): Obrigada mamãe.  – beijo na xexa. –
~ Você on aqui ~
Intão, fui pra escola. Como sempre a minha galera estava conversando, todos lá na frente da entrada. Fui até lá.
~Você of aqui ~
(SN): Oooi gente!
Todos: Ooi, (seu apelido.)
Aninha: ooi lindãa’ – abraço. -
(SN): ooi princess:*
(SN): Cdê a Carol & a Juh.?!
Léo: Aaa:/ já devem ta chegando gata.
(SN): okay. Ooi Léo.
Léo: oi gatinha.’
XxX: oooooi Bf!
(SN): Caroool’:* - abraço. –
(SN): E a Juh.?
XxX: serve eu.?!
(SN): Bicht lindaa’
- abraço. –
~Você on aqui ~
O sinal tocou, minha primeira aula foi Fisica, uma merda, o resto das aulas a msma coisa, na saída me despedi de todo mundo, quase a escola inteira! (exagereei.’ ) Muito choro, abraço e talz’  e claro voltei pra casa c/ as Bf’s, eu iria morrer de sdde dessas minas.!
Até q chegamos em casa, era a despedida...
~Você of aqui ~
(SN): Eu não acredito q vou ficar sem vocês!
                                                (se não mexer clika :* )
(Todas) : Nein a gente!
(SN): aain eu vou sentir tanta falta de vocês minhas bebês! – choro. –
(Carol): A gente tbm. Comcerteza, eu nca vou esquecer de nenhum momento, das nossas festas de pijama, os cinemas, as fofocas, as nossas loucuras – risos – nunca, nunca vmos esquecer né girls.?
(Juh): Comcerteza! Nca vou esquecer de ti sua bicht lindaa! – abraço-
(SN): Haha. Eu tbm não Jujuh.
(Aninha): aaa:/ cmo eu vou ficar sem voc meldels.? Quem vai me dar bronca dpois das encrencas.? Quem vai chorar junto cmgo por causa de garotos.? Eu ñ vou conseguir viver sem voc com a gente! – abraço. –
                                                (se não mexer clika :* )
(SN): Aaai Aninha, minha princess, eu nem sei como. Vou sentir falta de tudo, tudo mesmo, mais girls, vmos nos flar todo dia no MSN, no cel, seilá mais vmos dar um jeito! Eu amo vocs:* Pra sempre Bf’s , era o pacto não era.? Intão, é pra sempre minhas lindas.
(Todas): Sempre! A gente ama voc (seu apelido):*
- abraço tdas juntas –
~Você on  aqui ~
E intao elas foram embora, e eu.? Entrei em casa correndo, fui pro meo quarto e fiquei olhando as nossas fotos juntas, no meo PC, nos quadros pelo meo quarto, os depoimentos no Orkut, e fiquei fldo c/ elas & com a galera da escola no twitter, a tarde inteira, chorando, por tanta gente q eu teria q deixar aqui no Brasil. E acabei dormindo.
~ Você of/ S. mãe on aqui. ~
Cheguei do trabalho, morta. Ultimo dia aqui no Brasil, tanta coisa pra acertar. Subi, meio que dormindo Haha. Fui no quarto da (seu nome.) encontrei ela toda desengonçada na cama, e o computador dela ligado, com as fotos dos amigos dela, desliguei o PC, e ajeitei ela na cama. Acho q ela chorou bastante hoje por causa dos amigos e das Bf’s dela, tadinha. Cobri ela, dei um beijo em sua testa e fui pro meo quarto, dormi.
~ S. Mãe of/ Você on aqui. ~

Acordei com o barulho insuportável do meo despertador, 7:00 da manhã, é hoje, hoje que eu iria pra Atlanta! Dei um pulo da cama, fiz minha higiene, e coloquei essa roupa super linda:

       (finjam q o cinto é preto okays.?, se ñ gostarem imaginem aí :*)

(com esse sapato *-*)
Dei uma ultima olhada nas minhas fotos c/ os meos amigos, eu iria te- los pra sempre nas minhas melhores lembranças. Peguei o meo cel, e levei pra baixo todas as minhas malas, viiiix é muita mala, nein eu sabia q tinha tanta roupa! – HAHA.-  Minha mãe estava lá toda atrapalhada c/ as malas dela ri daquilo.
~Você of aqui ~  
(SN): Precisa de ajuda mãe.? Rsrs.
(SM): Ah! Bom dia filha. É acho q sim. Rsrs
- ajudei ela. –
~ Você on aqui ~
Tomamos café, conversando sobre a viagem. Rindo & rindo. Ah’ cmo eu adorava conversar com a minha mãe! Ouvimos uma buzina lá fora. Saímos q nein loucas AHSHAU’  era o taxi q ia nos levar pro aeroporto.  Entramos no taxi. – 15 mntos dpois. –
~Você of aqui ~
XxX: Chegamos moças.
(SM): Obrigada. – entregou o dinheiro. –
Pegamos nossas malas, e colocamos elas nos carrinhos (autora on* sbe, aqueles q colocam as malas, no aeroporto.? autora of* ) –
XxX: O vôo diretamente do Brasil c/ destino á Atlanta sairá daqui 10 mntos, pff passageiros se dirigirem para a área de embarque.  
Fomos para a tal área de embarque, minha mãe pegou as passagens, e pegou a fichinha c/ o n° das nossas poltronas.
(SM): Vou sentir falta do Brasil, mas Atlanta nos aguarda. Haha.
(SN): É, eu tbm vou sentir falta. Haha. Vmos.?
(SM): Agora!
Saímos para a pista de vôo e havia muita gente, e muitos paparazzi esperando a gente.
XxX: (seu nome) oq tem a dizer aos seus fãns, agora q vai embora p/ tentar carreira internacional.?
(SN): Bom, só tenho oq agradecer, são por eles q a grife da minha mãe é tão bem reconhecida, e eu me tornei Top model. Obrigada, e eu vou sentir muita falta de tdos vocês.
-gritos. -

Eu e minha mãe subimos no avião e acenamos pra eles,
(haha. *-* )
entramos, e da janelinha do avião pude ver o Brasil desaparecendo aos poucos...’
Oque acharam do 1° capitulo de: I don’t stop loving you.? Continuo.?! 

Um comentário:

  1. Claro Que Continua Néah Divãa !
    To Anciosa !
    segue meu blog ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com
    Bjooos
    Geyza !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3