sábado, 28 de janeiro de 2012

3° capitulo: I don't stop loving you.

                       -Justin Bieber.? -
                    
- Oh my God.! Não acredito q acordei ele.’-
(SN): Ah! Me desculpe se te acordei, eu só estava arrumando as minhas coisas. Desculpa.’
(Justin): rsrs Não foi nada. Você deve ser a (seu nome) não é.?
(SN): - sorri. – Sou eu sim. –Disse me levantando do chão. – E voc o Justin Bieber.?
(Justin): Eu msmo. – abraço. – Voc é mais bonita pessoalmente do q em fotos.!
(SN): -risos- Sua mãe disse a msma coisa qdo á conheci.!
(Justin): Haha. É porq é vdde:*
(SN): Obrigada .... Voc tbm é bonito.’ 
                                                                  (se não mexer clika:*)
 (Justin): Ah’ obrigado shawty ;)
(Justin): Nossa, já arrumou tudo.? – disse olhando pro meo espaço do guarda roupa. –
(SN): Já.!
(Justin): Nossa, que organizadinhaa’ HAHA
(SN): - risos. – Valeu.’  - olhei pro lado e vi uma revista minha em cima da mesinha do computador dele. -  Ah’ minha última revista.
(Justin): É, eu estava dando uma olhada ontem, belas fotos.! –sorriu. –
                                             (aain que sorrisoo*-* se não mexer clika:*)

(SN): Obrigada*-*
 (SN): Posso te pedir uma coisa.?
(Justin): Claro.!;
(SN): hãn...posso tomar um banho.?  Tô querendo um banho dês de que pisei em Atlanta.! AHSHAU’
(Justin): AHSHAU’ Claro que pode. Não precisa nein pedir.’ Rsrs
(SN): Ah’ Obrigada.! Toalhas.?
(Justin): Estão na primeira gaveta. Rsrs Qualquer coisa, estou lá embaixo linda.’
(SN): Obrigada Juss, ops, Justin.! 
Você on* - aaaarh, eu chamei ele de Juss.? ain q idiota que eu sou.! - Você of* 
(Justin): AHSHAU’ Pde me chamar d Juss:*
(SN): rsrs. Okáy, Juss  -sorri. – Obrigada.
                                                            (se não mexer clika:*)
~Você on aqui ~
Oh My God.! Geeeentí que garoto mais lindoo. Aiin ele é muito fofo tbém >.< aaaa:/ ele me chamou de shawty, quase desmaiei.’ AHSHAU’  - Aff’ (SeuNome) se controla, você não gosta dele, não gosta.! Acabou de conhecer ele sua louca.! Oooxi, mais q ele é fofo ele é.! aaawn’ :* Enfim, fechei a porta do banheiro, tomei o meo banho, acho q demorei meio século rsrs.’
~Você of / Justin on aqui. ~
Estava dormindo, até q ouvi um barulho de alguma coisa caindo, olhei pro lado pra ver oq era, vi uma garota com cabelos morenos, batendo  +/-  no meio das suas costas (autora on* Se voc for loira coloque loiros no lugar de morenos.’ autora of*) corpo lindoo, perfeita.! Eu já á conhecia, ela era a garota de uma revista q estava vendo ontem, minha mãe tinha dito q ela viria p cá. Falei com ela, ela era muito meiga, engraçada, e nossa, tinha o sorriso mais lindo q já vi.! Ela foi tomar banho, eu fiquei fuçando um pouco nas roupas dela, (autora on* Juustin seu safadêenho.! AHSHAU' -paréy. autora of*)  um pouco curtas, deve ser porq é brasileira.! O cheiro dela, estava em todas as peças, fiquei naquilo por um tempo, coloquei uma roupa e desci. Avistei uma mulher, divia ter +/- a idade da minha mãe, era bonita. Parecia um pouco c/ a (seu nome).
~Justin of aqui ~
(Justin): Ooi’
(Pattie): Filho, essa é a mãe da (seu nome) á (NomeDaSuaMãe) e... boa tarde né Justin.? Rsrs
(Justin): Prazer Sra. (NomeDaSuaMãe) a senhora é mto bonita ... e, boa tarde mãe. Rsrs
(SM): Prazer Justin, Ah! Obrigada, voc tbm é mto bonito. Rsrs
(Justin): Obrigado :)
(SM): Cadê a (seu nome).?
(Justin): Ela ta tomando banho, daqui a pouco ela desce.’
(Pattie): Oq achou dela.? Linda não é.? Nossa, aquela garota tem msmo motivos d sobra de ser a Top Model Brasileira. ’
(Justin): Ah’ ela é muito meiga e muito engraçada também.’ É tem msmo mãe...ela é muito linda:*
  (SM): É, ela é msmo. Tenho tanto orgulho dela, vocs nem imaginam.! – sorri. –
~ Você on aqui ~
Sai do banheiro, de toalha mesmo, e coloquei uma roupinha bem levinha, estava muito calor.
                                                                 (essa mini blusa' :*)


                                           
                                                     ( e esse short:*)
                                                               (com esse all star:*)


 Arrumei o meo cabelo, deixei ele solto msmo. coloquei minhas pulseiras. E desci.
~Voc of aqui ~
Chegando lá embaixo...
Heeey, minaas oq estam achando.? Comentem viu.?! 1beijo

Resposta á coments:
Imagine Beliebers Hot: aaa, que bom q gostou & dinada flor:*
Anônimo : haha, que bom q amou.! segue akie.? pff. obrigada:* aí está o post amõr.' hihi :3
Anônimo - Lary : ooi,  obrigada pelo maravilhosa & pela boa criatividade. haha. é só o comecinho mais vai ter muuuitos outros posts, vou estar akie sempre q puder, aí está o post, tomara q goste:* segue akie pff.? obrigada florzinha*-*
Forever Belieber: q bom q gostou.! continuo sim. s2




2 comentários:

  1. Tiipo Pa Uma Iniciante , Sua IB é Muito Foda !
    hehehehehehe
    Perfeiita !
    Continua hooooj !
    Bjoos !
    Geyza !

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom a sua #Ib, ainda bem que você postou pq eu ja tava quase morrendo aqui de tanta curiosidade hauhau :) posta logo heim :)

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3