terça-feira, 24 de janeiro de 2012

_Personagens.
                                                               (Seu Nome.)
Oooi, meo nome é (Seu Nome). Tenho 15 anos, sou Top Model Brasileira, amo oq eu faço. Trabalho em uma parceria com a grife da minha mãe. Somos muito unidas, e agradeço á ela todos os dias por ter me dado tanto amor e me criado msmo sem o meo pai. Estudo em uma escola particular, tenho muitos amigos, msmo q muitos sejam só pelo meo dinheiro&fama. Recebi uma proposta para trabalhar fora, vou morar em Atlanta, q sempre foi o meo sonho, bein, vmos ver no q isso vai dar!
                                   (Nome da sua Mãe.)
Meo nome é (NomeDaSuaMãe.) Tenho 38 anos, sou uma reconhecida estilista, amo muito o meo trabalho. Perdi o meo marido qdo a (seu nome) tinha 8 anos em um acidente de carro, sofri muito c/ isso, ainda sinto falta dele, mas a minha filha me ajudou a seguir em frente. Tudo q tenho devo a ela, q me ajudou a lançar a minha grife cmo modelo, hje ela é Top Model brasileira, tenho muito orgulho dela. Vamos agora, nos mudar p/ Atlanta, para começar carreira internacional, morando na casa da minha melhor amiga –Pattie Mallete. – Tomara q tudo dê certo lá, espero q sim.
                                        Pattie Mallete.


                                                         
Olá, meo nome é Pattie Mallete. Tenho 36 anos, sou mãe do astro teen Justin Bieber. Amo muito o meo filho, passamos por muita dificuldade juntos, mas hje posso dizer q tudo valeu a pena. Sou praticamente ‘empresária’ do meo filho, vou em tdos os shows&turnês pelo mundo inteiro. Sou divorciada do Jeremy, mas temos uma relação muito boa, msmo assim. Minha melhor amiga – (NomeDaSuaMãe) – Vai se mudar p/ Atlanta, e vai vir morar conosco, estou muito feliz por isso, estou louca para conhecer a filha dela (SeuNome).!      
                      Justin Drew Bieber.  
                                       
Heeey, meo nome é Justin Bieber. Tenho 17 anos, sou cantor & já atoei em CSI. Amo muito minhas beliebers.! São por elas que cheguei até aqui. Minha mãe é a Pattie Mallete, devo tudo q sei á ela, á amo muito. Meo pai se chama Jeremy, amo muito ele, meo pai é o meo herói.! Rsrs Tenho dois irmãos Jazzy&Jaxon meos pequenos:* Minha mãe disse q sua melhor amiga, a renomeada estilista (NomeDaSuaMãe) & a sua filha, Top model brasileira (SeuNome) , viriam morar conosco aqui em Atlanta, ela está muito animada por isso. E confesso q estou curioso em conhecê-las, principalmente a (SeuNome), que Oh My God! Essa garota é muito linda. Bom, vmos ver oq vai acontecer!
- Não vou colocar a 'sua foto' nein a foto da 'sua mãe', imaginem aí.' kk
- Ao decorrer da história vão aparecer outros personagens, coloquei akie só os principais.
-Mesmo não tendo seguidores vou continuar postanto aki, peço q tdas q lerem a #IB, sigam pff:* Thanks Girls.!

2 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3