segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6°capitulo: I don't stop loving you. BIG.

                   - Descobrindo q me apaixonei. -
XxX: Heeey Justin.!
Juss olhou & sorriu,
(Juss): eaêe carinha.!
XxX: tu sumiu cara.!
(Juss): haha, poisé muito trabalho... hey essa é a (SeuNome), ela veio do Brasil com a mãe dela pra morar com a gentí, (SeuNome) esse é o Ryan.!
(SN): kk ooi Ryan:*
- ele me abraçou. –
(Ryan): voc é muito bonita, mais do q nas revistas e talz...
(SN): ahshaahu’ obrigada Ryan.!
(Ryan): de nda gata, pde me chamar de Ry : )
(SN): okaays. Se quizer pde me chamar de (SeuApelido) *
(Juss): aahn... intão ... quer sentar com a gentí.?
(Ry): Claro, heey Biebs a turma vai se encontrar amanhã na minha casa, pra genti ir na piscina, badernar um pouco sakas.? Haha Cola lá intão.!
- ele se sentou do lado do Juss. –
(Juss): AA demoro.! Posso levar a (SeuApelido).?
(Ry): Claaro.!
(Juss): vai querer ir (SeuApelido).?
(SN): Quero sim. Quem vai estar lá.?
(Juss): vão os meos amigos... o Chaz, Chris, Cait, Jas, Demi, o Ryan & eu rsrs
(SN): Legal, vou sim Juss.
(Ry): intão blza.’
~Você on aqui ~
Ryan parecia legal, ele era engraçado, ele me chamou pra ir num encontro lá com uns amigos do Juss, parecia legal, aceitei. Dpois a gentí assistiu o filme juntos, com o Ry& o Juss que ficavam contando aquelas piadas, e no final a genti nein prestou atenção no filme.’ Ahshau’ quando acabou o filme, Ryan se despediu da gentí e foi embora. Minha mãe & Pattie chamaram o Kenny e fomos embora, com um pouko de tumulto na saída do shopping... logo chegamos em casa.
~Você of aqui ~
(Pattie): Estão com fooome.?
(Todos): Sim.!
- risos –
(SN): Tia Pattie, posso fzer a janta hje.? – soorri com cara de pidonaa. –
- Ela olhou pra minha mãe com uma cara tpo, ‘ela sbe cozinhar.?’ –
(SM): ahsahu’ Pattie calma, pode deixar ela sbe cozinhar sim, e posso te dizer que melhor até do q eu.!
(Juss): Wow.! Sério.? Haha.
(Pattie): pensei q não sabia...
(SN): ashhasau’ Só porq sou modelo não quer dizer q sou q nein meninas frescas q não fazem nda okays.?
(Pattie): ahshau’ okay intão, pde fazer a janta hje querida.’ –sorriu. –
(Juss): AA mais faz com carinho q ñ quero morre hje não viu shawty.? AHSHASHAU’
                                                             ( se não mexer clika:*)

(SN): Há Há Há –irônica- Vai flando vai... eu te deixo sem janta, dpois não reclama okay Justinzinho.? (autora on* Justinzinho é brega p carambaaaa.! Ahshahsu’ autora of*)
(Juss): Quem está flando akie.? Eu não’.!
-risos –
~ Você on aqui ~
Ele tava duvidando q eu conseguia fazer a janta, hahaha, ele vai ver só.! Comecei a fazer a janta, fiz um prato brasileiro, e modestia parte estava muito bom.! Rsrsrs dpois fiz um bolo de sorvete, que minha mãe ama. E chamei eles pra jantar.’
~Você of aqui ~
(SN): Mãe, Pattie, já terminei, podem vir... ué cdê o Juss.?
(Pattie): Acho q ele ta lá emcima, vai lá chamar ele p gentí comer.!
(SN): okay’
- Subi e abri a porta, ele estava dormindo... eu amo ver ele dormindo, ele fica tão lindo! Soorri ao vê-lo,
                              (se não mexer clika:*)

sentei na berada da cama em frente á ele. –
(SN): Juss... acorda. – disse cochichando-
 *Nada.*
(SN): Juss, acorda, a janta ta pronta.
*Nada*
- cutuquei ele –
(SN): Justin Bieber Acorda AGORA.!!!
Ele até caiu da cama, tadinho.! ASHAHU’
(Juss): Que isso.? Tá louca.?
- eu estava rindo muito. –
(SN): rsrs Desculpa Juss, é q voc não tava acordando.! rsrsrs
(Juss): Nossa, quase moorri agora.! –ele colocou a mão no coração –
(SN):aaawn, tadinho, desculpa.? –fiz cara de gatinho do Sherek –
                                                           ( se não mexer clika:*)

(Juss): Vou pensar...
(SN): aaa, porfavorzinho.?
(Juss): uhum. Voc foi muito má...
- dei um abraço nele. –
 
                                           (se n mexer clika:*)
(SN): e agora.? Desculpa.?
(Juss): nooops.
- dei um bjo no pontinha do nariz dele. –
(SN): e agora.?
- ele balançou a cabeça negativamente. –
- dei um bjo na bochecha dele –
(SN): e agora.?
(Juss): só mais um pooukinho e eu perdôo...
(SN): AHSHAHSHAU’ Justin voc está se aproveitando seu safado.!
(Juss): Eu.? Magina.!
(SN): HAHA agora vmos descer q a janta ta pronta.’  -sorri. –
(Juss): - sorriu d volta – okay, vmos lá shawty :)
~ Justin on aqui. ~
Acordei com um grito: Justin Bieber Acorda Agora.!  - caí da cama, com o susto – vi q era a (SeuNome) q agora ria feito loka, fingi q fiquei bravo com ela, e ela pedia desculpa por ter me acordado assim, daí ela começou a fazer carinhos em mim, e eu estava adorando aquilo.! Cmo ñ sou bobo... continuei fingindo estar bravo pra ela continuar, mais ela percebeu.! Rsrsrs  descemos rindo, juntos... e me deparei com uma mesa lindaa;
~ Justin of aqui. ~
(Juss): éer.. desculpa ter duvidado de voc, me surpreendeu hein.?
- ele me abraçou.-
(SN): haha, eu não disse.? Agora vou pensar se voc vai comer isso baby :)
(Pattie): aaa, tadinho... nossa (SeuNome) isso ta ótimo.! –ela disse comendo. –
(Juss): deixa vai.? –ele fez bico. –
                                                (aain que biquinho lindo gentíi.!)

- caaaara, eu n resisto á esse biquinhooo... –
(SN): tá ta...
- ele me deu 1 beijo na xexa. –
~Você on aqui ~
Todos sentaram e começaram a comer, me elogiaram e talz... assistimos Um Amor Pra Recordar (autora on* sempre choro nesse filme... autora of*) com o Juss me abraçando, e minha mãe & Pattie zuando a geentí, apesar de que eu gostava delas flando ‘esses dois hein... que lindo esses pombinhos...’ Whaaaat.? Gostando.? Claro q não (SeuNome)!- aaaaa eu não sei oq sinto, esse garoto me deeixa confuuusa.!!! – terminamos de ver o filme e subimos pra dormir.’
~Você of aqui ~
(Juss): amanhã vmos levantar cedo pra ir na casa do Ryan okay.?
(SN): okáy, voc me acoorda.? –sorri-
(Juss): claro shawty :* - sorri –
(SN): vou tomar um banhoo’ tchau :D
~Justin on aqui ~
É amanhã.! Amanhã ou nunca! Vou dizer pra ela que... que aaaaaa eu estou mesmo apaixonado por ela.! Que ela tein o sorriso mais lindo do mundo.! Que toda vez que a olho queria poder te-la como a ‘minha garota’ apenas minha! E é isso que vou fazer... Oh God’ me ajude pra q dê tudo ceerto.’
~Justin of/Você on aqui ~
Aaaaaa:/ sera q vai acontecer alguma coisa amanhã.? Ai eu queria tanto que o Juss se declarace pra mim... espera.! Eu queria.? Aaaaaaaaa eu queria mesmo.! Eu estou apaixonada por Justin Drew Bieber.! Ah Meu Deus, estou.? É eu estou! Ain será que ele gosta de mim.? Pelo mnos só um pouco.? Ai meu Deus ajude pra q amanhã seja um dia muito especial e que... que o Juss goste de mim do mesmo jeito q eu tanto gosto dele:/   - Enfim, puiz meo pijama, e saí do banheiro, Justin estava deitado olhando pro teto, parecia pensativo, mais logo ele me viu e sorriu, fzendo ele ‘voltar pra terra’ kkkk. E ele estava de nvo sem camisa, aai meo Deeos’ – me deitei na cama, ele me abraçou, eu sorri.


                                       (mais ou mnos assim;' se não mexer clika:*)
E assim dormimos.*-*
~Você of aqui ~
Heeeey mesninas, tomara q tenham me intendido porq n postei ontem, curiosas pro próximo capítulo.? Comentem.?
Resposta á coments:

Forever Belieber: q bom q está gostando:* continuo sim s2
Imagine Beliebers Hot:  achou mesmo.? kkk q bom.! Beijos :*
Anônimo: continuo sim :* pde seguir akie.? Brigadinha *-*

- Amores eu sei que ficou muito sem graça esse capítulo, é porq eu fiz correndo, mais com carinho viu.? kkk tomara q tenham gostado:* BieberKisses :3

3 comentários:

  1. Quee Perfeiito , First !
    Tiipo Já Too Até Indicando Vc No Meu Blog e No Blog de Uma Amg q eu tbm escrevo !
    Cooontinua hooj , paraa minha feliciidade ?
    - carinha do sherek haha -
    Bjos!

    Geyza !

    ResponderExcluir
  2. HELLLOO!! *-* O seu blog está perfeitissímo sister de my life hihi>< O Justin já é perfeito por natureza, no blog voc fez parecer que ele é mais HAHA' Espero anciosa o próximo cap. heem?? Bjiiin:* tt. Love s?

    ResponderExcluir
  3. Heyy Amoree *-* Aki eu \o/

    Aiii adorei viu .. e vou vir ak sempre postar viu !! ... Vou seguir também .. tt. Love

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3