terça-feira, 31 de janeiro de 2012

7° capitulo: I don't stop loving you.


                        -Na casa do Ryan-
      
~Justin on aqui~
Acordei, com a (SeuNome) do meo lado, sorri na mesma hora, fiquei á observando dormir, ela era tãao linda, com o rosto sereno, lembrei que tinha q acordar ela pra irmos na casa do Ryan.
~Justin of aqui ~
(Juss): (SeuApelido)...acorda linda.
- ela se mexeu um pouco –
(Juss): (SeuApelido) voc tein que acordar p ir na casa do Ryan.
(SN): aaa, só mais 5 mntos...
(Juss): -ri- acorda vai (SeuNome).
- abri os olhos –
(Juss): Booom dia Bela Adormecida.!  (autora on* se eu acordar 1 dia assim, eu morro juro... paréy. autora of*)
(SN): -sorri – Bom dia Juss.!
- levantei e fui no banheiro –
~Você on aqui ~
Acordei com o Juss dzendo: Bom dia Bela Adormecida.! Sorri na hora kkk, que lindo ele, enfim entrei no chuveiro tomei um banho frio pra ver se espantava o sono, e coloquei essa roupa:
                                      (esse vestido com esse sapato:*)
Saí do banheiro & o Juss estava secando o cabelo, aawn ele fica lindo até secando o cabelo, MelDels rsrs.
~Você of aqui. ~
(Juss): que linda :*
(SN): -sorri- Obg, voc tbém ta lindo.’
Justin estava assim:

(Juss): Obrigado.’
(SN): Oq eu tenho q levar lá.?
(Juss): leva 1 troca d roupa & biquine:)
(SN): okays’
- arrumei minha bolsa. –
(Juss): vmos tomar café.?
(SN): ahaaam.
Descemos abraçados, chegamos lá embaixo minha mãe & Pattie estava, tomando café juntas, rindo.
(SN): bom dia mamãe, bom dia Tia Pattie.! –beijo na xexa das duas. –
(SM&Pattie): Bom dia (SeuNome)!
(Juss): Bom dia.’
(SM&Pattie):Bom dia Justin.’
~Justin on aqui ~
Tomamos nosso café, e nos despedimos da (NomeDaSuaMãe) & a minha mãe, fomos até o meo Ranger Rover:
                                       (ignorem o Justin ... não dá né.? ú_ú )
Abri a porta p (SeuNome), ela sorriu, entrei no carro, e fomos pra casa do Ryan, n demorou muito e chegamos, quem nos atendeu foi o Chaz.’
~Justin of aqui ~
(Chaz): Heey Justin.!
-toque lá. –
(Juss): eaê Chaz.!
(Chaz): -ele olhou p mim- (SeuNome) q bom q veio, Ryan disse q ia vir.
- abraço –
(SN): kk obg.
(Chaz): entrem.!
~Você on aqui~
Entramos, a casa era lindaa.! Logo avistei Ryan com mais 1 garoto do lado dele, e 3 garotas, muito lindas tbém, fomos até lá, e Juss comprimentou todos e dpois me apresentou.
~Você of aqui ~
(Juss): galera essa akie, é a (SeuNome), ela está morando lá em casa.’
xXx: ooi, eu sou a Demi.
xXx: eu sou a Jas.
xXx: e eu sou a Cait.
xXx: sou o Chris.
(SN): ooi gentí, sou a (SeuApelido) –sorri-
(Jas): uso as roupas da grife da sua mãe, aa voc é muito linda :*
(SN): aaa, obg Jas voc tbém:*
(Demi): adoro as roupas da sua mãe.!
(SN): aaa, que honra kkk sou sua fãn. :*
(Demi): kk q fofa:*
(Cait): ain voc é mto linda msmo.’
(SN): obg Cait, voc tbém –sorri-
(Ry): oooi (SeuApelido) –abraço-
(Chris): vmo pula na piscina intão galera.?
(Todos): boora.
-risos-
(Jas): vmos lá colocar bikini.!
-Subimos em um dos quartos da casa & colocamos nossos bikinis:
 

                                                                    (Bikini Jaas *-* )

                                                      
                                                                   ( Bikini Demi *-*)


                                  (amei esse, se n gostarem imaginein -  Bikini (SeuNome) *-* )



                                                     (Bikini Cait*-*)
Ficamos conversando nos tornamos muito amigas, e descobri que a Demi gostava do Ryan, a Jas do Chris & a Cait do Chaz *-*
(Cait): mas e voc hein (SeuApelido) d quem voc gosta.?
- todas estavam me olhando curiosas-
(SN): a meninas seilá... eu gosto um pouco do Juss sbe... –senti minhas bochechas corarem.
 
                                           (se não mexer clika:*)
(Todas): aaaaawn *-*
- risos –
(Demi): ela ficou toda vermelhinha.’ Ahshshau.
(Jas): haha. mais fica tranqüila, q o Juss ele ti olha de 1 jeito diferente, eu sei q ele gosta de voc.!
(SN): Séerio.?
(Cait): ta na cara q sim.!
(SN): -sorri- aaa mais eu vi o jeito q os meninos olham p vocs tbém viu.? Haha, olha q talvez a genti desencalhe.!
- risos. –
(Todas): Tomara;!
~Voc of/ Justin on~
As garotas subiram p colocar bikini e os leks já começaram de graça:
(Ryan): aae Justin ta apaixonadinho ta.?
(Chaz): se viu ele olhando p (SeuApelido)...
(Chris):ta gostando dela é Justin.?
(Juss): aff caras, parem d me zoar q eu sei q voc Ryan é caidinho pela Demi, Chaz pela Cait & o Chris a Jas okay.? E sim, pow to gostando mesmo da (SeuNome).
(Ryan): Ela é mó gata vai em frente Justin.
(Chaz): é, é mesmo.’
(Juss): heey parem, ela é minha garota falow.? -dando soquinhos nele. -
                                                             (se não mexer clika:*)

(Chris): ciumeento... AHSHAHSU’
(Ryan): Haha, eai vai pedir ela em namoro.?
(Juss): quero muito cara.!
(Chaz): eu tbém queria pedir p Cait maan,
(Chris): e eu a Jas...
(Ryan): eu a Demi...
- ouvimos risos vindo de dentro da casa. –
Logo vi as meninas, meos olhos foram direto para (SeuNome), só de bikini não pude me conter,
                                          (se não mexer clika:*)
ela era linda...
Eeei minaaas, oq estam achando da #IB hein.? Continuo.? 5 Comentários.?
Resposta á coments:
Imagine Beliebers Hot: Fist hein.? haha, aaa obg linda, vou tt indicar akie tbém viu.? continuo sim.' AHSHAU Beijos :*
JuuhBieber*-*:  Heello, Haha,  aa obrigada sister linds, continuo sim, tt. Love.
Laila Salles / First Love: Heeey diva.! venha sempre sim viu.? kk obg:* tt. Love.





5 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3