sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

2° capitulo: I don't stop loving you.

                             - Atlanta. -
                    
(SM): É, adeus Brasil.
(SN): É... adeus. Mas, mãe me conte, cmo vão ser as coisas lá em Atlanta.?!
(SM): Bom, já temos um contrato lá c/ uma parceria com a Victoria Secret’s  (autora on* uui, Deus que chique.! – Ta paréy. autora of* ) E cmo voc já sbe, vmos morar com a Pattie.
(SN): Victoria Secret’s.? Oh my God.! Mamãe acho q a nossa carreira vai melhorar muito internacionalmente, estou tão feliz! Mal posso esperar p chegar em Atlanta.!
(SM): Tomara filha, vai dar tudo certo sim querida.
(SN): Mais, intão vai morar só nós duas e a Pattie na casa dela.?
(SM): Hãn, eu esqueci de te contar, ela tem um filho, e ele mora c/ ela...
(SN): Filho.? Quantos anos.?
(SM): Ele tem 17.
(SN): Huuuum...
                                                (se não mexer clika:*)
-risos.-
(SN): Qual o nome dele.?
(SM): Justin... Justin Bieber.
(SN): O cantor.?  (autora on* nãaao, o açougueiro burra.! ’ ú_ú  autora of *)
(SM): Ahãm.
(SN): Aaah’ eu acho ele gatinho, vmos ver. –HAHA-   (autora on*  gatinho.? Ele é um pedaço d mal caminho.!- paréy. autora of*)
(SM): AHSHHASUA’ cuidado hein filha, to de olho.! 
                                            (haha.' se não mexer clika:*)
(SN): Relaxa, voc sbe q eu não sou dessas.’
(SM): Okáy linda.
(SN): Mãe estou morrendo d sono, vou dormir um pouco me avise qdo chegarmos.?
(SM): Claro, pde dormir.
- 7 horas dpois. –
XxX: Passageiros do vôo com destino para Atlanta preparem-se para a aterrissagem, estaremos sobre Atlanta em dois minutos.
(SM): Filha, Filha acorda (seu nome).!
(SN): Chegamos.?
(SM): Sim.
~Você on aqui ~
Saímos do avião e fomos pegar nossas malas  (autora on* naquela ‘esteira’ q retiram as malas dos passageiros, sbe.? autora of* ) demorou um poukinho pra pegarmos todas, mas conseguimos, minha mãe ligou pra Pattie, q agora, só agora eu sabia q era Pattie Mallete a mãe do astro teen Justin Bieber. 
(SM): Oooi Pattie.! – pausa.- Ahãm, já chegamos. –pausa.- Okáy estamos indo.
(SM): Ela flou p encontrarmos ela na entrada do aeroporto.’  Vamos.?
(SN): Claro.
~Você on aqui ~
Pegamos nossas malas e colocamos naqueles carrinhos de nvo. Logo estávamos na entrada do aeroporto, coloquei um pé pra fora, e já veio uma onda de flashes sobre o meo rosto. Garotos&Garotas gritando o meo nome & o da minha mãe, apenas acenei.
                                                   (Demis diva' :3  -se não mexer clika:*)

~Você of aqui ~
(SM): Ali, ela ta dentro daquele carro preto. Vamos.
Com dificuldade passamos por toda aquela gente e entramos no tal carro preto, vi uma mulher aparentemente uns 36 anos, linda, de cabelos cor de mel.
(SM): Pattie, que sdde amiga.! – abraço.-
                                                             (se não mexer clika:*)

(Pattie): Muita sdde (NomeDaSuaMãe)!
(SM): Essa aqui, é a minha filha, á que eu te flei, a (seu nome).
(Pattie):Ah! Q prazer conhecer a Top model brasileira – HAHA.- Voc é muito linda, querida. –abraço-
(SN): Haha. Obrigada, o prazer é meo, a senhora q é muito bonita:*
(Pattie): aaa, muito obrigada. Pode me chamar de voc:)  rsrs.
(SN): Okay.’
(Pattie): Voc ainda é mais bonita pessoalmente do q nas fotos’
(SN): Muito obrigada Pattie *-* 
                                                                (se não mexer clika:*)

(SM): Cmo vai seu filho.?
(Pattie): Vai bem, ele está lá em casa, pedi pra ele arrumar um pouco á casa p receber vocs.!
(SM): Aaah’ n precisava...
XxX: Chegamos Pattie.
(Pattie): Obrigada Kenny.
- Kenny abriu a porta pra vocs.
(SN): Prazer, sou a (seu nome) :*
(Kenny): Prazer é meo, eu sou o Kenny, sou o segurança do Justin, e agora vou ser o seu também.! Rsrs
(SN): Aaah’ q legal.! Voc é muito fofin :3
(Kenny): Haha. Obrigado.’
(SN): Posso te dar um abraço.?!   (autora on* Geentí, sempre sonhei em dar 1abraço no Kenny:* autora of*) 
(Pattie): aawn’ q fofa.!
(Kenny): rsrs Claro q pode.!  -abraço.-  
(Kenny): Tenho q ir, Tchau (seu nome), tchau (NomeDaSuaMãe.) tchau Pattie.!
(Todas): Tchau Kenny’
Olhei pra casa, parecia um pouco c/ a nossa casa no Brasil, era perfeita *-*
                                (luvies, se ñ gostarem imaginem outra okays.? )
(Pattie): Podem entrar.’
Entramos, maaan essa casa é... ah! Seilá, sem palavras.!
                                                                    (sala de estar.)
                                                                        (cozinha.)
                                                                    (sala de jantar.)
                                                                 (quarto da Pattie.)
                                                                  (suíte da Pattie.)
                                                                 (quarto da sua mãe.)
                                                                (suíte da sua mãe.)
                                                               (quarto do Justin.)
                                                                 (suíte do Justin.)
                                                               (estúdio de música.)
                                               (piscina & jardim.)
(autora on* o seu quarto vai ser mostrado dpois okays.? autora of*)
(SN): Muito bonita a sua casa Pattie :*
(Pattie): Obrigada querida.’ Ué, cdê o Justin.? Ah! Não acredito q ele não acordou ainda.! Eu disse q vocs viriam e ele tinha q acordar cedo.!
(SM): Ah! Deixa ele Pattie.’
(SN): Ele deve estar cansado, estamos nas férias, deixa ele aproveitar tadinho’ A gente não se importa, de verdade, ñ se incomode Pattie.’
(Pattie): É...vdde. Tadinho, ele trabalhou muito. Okay só dessa vez.!
– risos.-
(Pattie): Vocs devem estar morrendo de fome, vmos tomar um café.?
(SN): Na vdde eu estou é cansada Pattie, rsrs. Pde me mostrar onde eu vou dormir, por favor.?
(Pattie): Ah... intão, é que ainda estamos arrumando o seu quarto, voc se importaria de dormir no quarto do Justin.?
(SN): -Fiz uma cara estranha.- É...não.’
(se não mexer clika:*)
   (autora on* HAHA lógico q ñ me importo, maginaa.! – Ta paréy. autora of* )
~Você on aqui ~
Ooooxi, nunca vi o garoto, e vou dormir no msmo quarto q ele.? MelDels’ Isso não vai presta’ AHHSHAHSU’
~Você of aqui ~
(Pattie):  O quarto é o segundo do corredor a direita. Separei uma parte do guarda roupa dele pra voc, está marcado lá. Se quizer tomar um banho, lá tem uma suíte, se quizer pde acordar ele ta bom.?! Fique á vontade.
(SN):Okay. Obrigada Pattie.’   - olhei pra minha mãe, c/ uma cara de tipo “voc vai deixar eu dormir c/ ele.??!”  Ela nem ligou, aff.! –
~Você on aqui. ~
Subi as escadas, tinha uma porta escrito “Justin Bieber”, coloquei á mão na massaneta, e á abri c/ o máximo de cuidado. Entrei no quarto, aaaawn’ ele estava dormindo, todo desengonçado na cama, sem camisa   -uui. - ri daquilo. Que fofin :3  Haha.
                                                                   (aaaaaaawn *-* )

Minhas malas já estavam no quarto dele, abri c/ todo o cuidado uma delas, vi o guarda roupa, marcado com o meu nome na minha parte, até q era grande o meo espaço, comecei a arrumar minhas roupas, sapatos, jóias, pijamas, roupas íntimas, arrumei tudo, só faltava os meos sapatos, eu ia colocar o último na prateleira e deixei cair, fez o maior barulhão.!
~Você of aqui ~
XxX: hãan...ooi.!
Quem acham q é, Beliebers.? HAHA. Só lendo o próximo capitulo de: I don’t stop loving you. BieberKisses:*

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: Já estou seguindo seu blog viu florzinha.? kkk que bom q gostou.! aí vai mais um capitulo, tomara q goste tbém. Beijin:3 e seja bem-vinda ao Imagine. *_*

4 comentários:

  1. amei, tu quer me matar né, posta logooo! :)

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou a lary e achei sua ib simplesmente maravilhosa mesmo que seja so o comecinho.
    voce tem uma boa criatividade ....
    Parabens,,,e por favor continua que eu to anciosa

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3