domingo, 29 de janeiro de 2012

5° capitulo: I don't stop loving you.

                     - Conhecendo Atlanta. -
~ Pattie on aqui. ~
Acordei bein cedo hje, queria fzer um café bem preparado pra tdos. Intão me levantei, fiz minha higiene e desci. Comecei a fzer o café da manhã, dpois de um tempinho a (NomeDaSuaMãe) desceu, terminamos de arrumar as coisas juntas e ficamos conversando um pouquinho.
~Pattie of aqui ~
(SM): Voc não acha q eles estão demorando muito pra descer Pattie.?
(Pattie): É, tbém estou achando. Vmos lá acordar eles.?!
(SM): Vamos.’
Subimos & abrimos a porta do quarto do Justin, e o q encontramos.? Haha. Os dois estavam dormindo, abraçadinhos, assim:
                                              (imaginen voc & o Justin okays.? )

(Pattie): aaaawn’ que fofos.! –cochichando –
(SM): Haha. muito fofos’
- gargalhadas. –
~Justin on aqui ~
Maaan, acho q essa foi a melhor noite da minha vida.! Esperei ela dormir, e abracei ela pela cintura. E fiquei mexendo naqueles lindos fios de cabelo dela, dormi assim. Comecei a ouvir risadas & cochichos. Abri o meo olho, Oh my God.! Minha mãe & a mãe da (SeuNome).! Me sentei na cama rapidamente, fzdo a (SeuNome) acordar tbém.’
~Justin of aqui ~
(SN): Aai.! – abri meos olhos. – Mãe.?! Pattie.?!
(Pattie): aaawn’ vocs estavam tão fofinhos dormindo juntinhos.!
Elas começaram a rir de nvo.
(Justin): Não é nda disso q vocs estão pensando.!
(SN): É mãe.! A gente não fez nda.! Eu juro.!
- Gargalhadas. –
(SN): Q...Qual é a graça.?!
(SM): AHAHSAHHAU’ Vocs.! A gente sbe q vocs ñ fzeram nda. É q vocs estão tentando se explicar Haha. É engraçado.!
- Olhei p cara do Justin tpo, “Aff¬¬ “ ele parecia bravo.’ –
(Justin): Acordaram a genti p ficarem rindo da nossa cara.?!
                                               ( ñ achei nenhum melhor/: se ñ mexer clika:*)

(Pattie): A gente ta brincando filho.!
(Justin): É.? Porque eu não vi graça nenhuma nessa brincadeira.!  (autora* uuui, essa doeu.! AHSHAAU’ paréy-  autora of*)
- Eu comecei a rir da cara delas.! –
(SN): Batee aê Juss.! - fiz um toque lá com ele.' -
(Justin): Bom o show acabo neh? Podem desce que agente vai depois ;)
(SN): É isso ai Juss.! Bota moral.!  Haha.’
(Pattie): Tá... a gente espera vocs lá embaixo pompinhos *-*  AHSHAU’
(SM): Tchau casalzinho.! HAHASHAU’
(Justin): Sai fora! (Taca almofada nelas) 
                                               ( fingi que é ele jogando nelas okays.?)

(SN) Dpois agente conversa Sra. (NomeDaSuaMãe)!  - com 1 olhar maligno.’ -  
                                                    (ahshahsua .!  - se n mexer clika:* )

- Elas saíram. –
(SN): É, isso foi ...
(Justin): Estranho.!
- risos. –
(SN): Porq elas estavam fldo isso.? Q loucas.’ Eu hein.?
(Justin): Ah’ intão é que... elas viram a genti dormindo abraçados, na msma cama...
(SN): Eéer... intendi’ – senti minhas bochechas queimarem. – É, eu vou tomar um banho.’ (sai meio q ‘correndo’.)
~Você on aqui ~
Aaaai! Meo, minha mãe & a Pattie estragaram tudo.! Aaa:/ Eu não acredito.! – Entrei no chuveiro, tomei um banho demorado... coloquei essa roupa 

 e saí do banheiro... Me deparei c/ o Juss arrumando aquele cabelo cor de mel, perfeito no espelho, ele fazia poses & poses’ Ri daquilo. Como ele é lindo. O pior é q eu ainda não sei se estou ou não apaixonada. – ou ñ quero admitir:/ -  Esse garoto me deixa confusa.! Fui interronpida dos meos pensamentos pelo Juss me chamando.
~Você of aqui ~
(Justin): Linda cmo sempre. Haha.!
(SN): Haha. Magina, voc q está’  - não sei cmo tive coragem de dizer isso.’ -
Ele estava com essa roupa:
                                        
(Justin): Thanks Shawty’ *
- Fui até o espelho aonde ele estava, arrumei um pouquinho o meo cabelo. Ele ficava me olhando, sorrindo. *-*
(SN): Hum... prontinho.! –sorri. –
(Justin): Linda.’
- sorri. –
(SN): Eeei, eu ainda n tenho uma foto c/ voc, pera aí.’ – fui até o guarda roupa, e peguei minha câmera .’ –
(Justin): aonde tiramos.?
(SN): Na frente do espelho’ hihi *
(Justin): kk okay’
~Você on aqui ~
Tiramos um monte de fotos juntos, umas ficaram muito engraçadas, aain teve outras q ficaram muito fofas.!

Ficamos olhando as fotos dpois, pra ver cmo ficaram, escolhemos a melhor e colocamos no twitter:*
@SeuNome: Eu & o Juss, estou adorando te conhecer.! much love * @SeuNome.
@justinbieber: Eu & a (seu apelido), minha shawty, adorei t conhecer tbém.! much love* @justinbieber.
Demos #RT, e intão descemos abraçados d lado, rindo.’
~Você of aqui ~
(SM): esses dois, aai aai viu.?
(SN): Mãe, não começa.’
- Fomos pra cozinha e tomamos café juntos, o Justin é muito engraçado.! Eu ficava rindo das ‘tentativas’ de contar piadas dele.’ Haha. Enfim, fomos p sala’
(SN): Heey mãe, aonde vmos.? Voc prometeu q a gente ia conhecer Atlanta hje *-*
(SM): Aaa:/ não sei filha, eu ñ me lembro de nda daqui, tem q perguntar p Pattie & pro Justin.’
(Pattie): a gente pde mostrar p vocs alguns pontos turísticos daqui, e dpois podíamos dar uma passadinha no shopping, oq acham.?
(Todos): Pde ser.’
~ Você on aqui ~
Intão fmos passear por Atlanta, Kenny foi junto, porq talvez desse tumulto, visitamos alguns pontos turísticos cmo esses :



e muuuitos outroos...

Adorei, Atlanta é muito linda’ *-* Fomos o caminho inteiro eu & Juss pulando, correndo, rindo, que nein retardados, mas sbe, eu amei, eu realmente me sinto bein do lado dele. Dpois fmos no shopping, paramos numa sorveteria, e dpois fomos no cinema, assistimos Amanhecer – parte 1. (autora on* girls, to sem idéia p filme coloquei qualquer um, coloquem o filme que quiserem.’ autora of*) estávamos sentando nos nossos lugares até q alguém chamou o Juss.’
~Você of aqui ~
XxX: Heeey Justin.!
Eai Beliebers lindas do Biebs’ Quem será q é.? Só lendo o próximo capitulo’! – Sou Má’ ú_ú  – AHSAHAU’  Continuo.? Comentários.?
Resposta á coments:
JuuH*-* : heeey, aa obg:* ahshau' lindin né.? kk continuo sim:*
Imagine Beliebers Hot: hehehe, serio.? vicioou.? kk q bom.! aa obg:* continuo sim s2
lary: meeigo né.? kk *-* aaa muito obg florzinha:* continuo sim coração.! s2

3 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3