sábado, 28 de janeiro de 2012

4° capitulo de: I don't stop loving you.

                                        - Apaixonado.? -
                           
Cheguei lá embaixo estavam o Juss, minha mãe & a Pattie, todos conversando na mesa da cozinha, sorri daquela cena:)
(SN): Oi, genti:*  - sorri. –
(SM): Aaain que linda a minha filhinha*-*
(Pattie): Tá linda msmo.!
(Justin): É...linda.! – ele abaixou a cabeça e mordeu os lábios, que eu vi.! AHAHSH’
–                                              (se não mexer clika :* )
(SN): Brigadinha meos amores :3
(SM): E essa barriguinha de foraa.! – fazendo cosquinhas em mim. – 
(SN): AHSHASHASHAS’ mãaaae... AHAHSHAU’ paaara.!
-risos.-
 (Justin): Haha. Ela tá tda vermelhinhaa’ aaawn’ AHSHAHSUA’

(SN): Aff¬¬    -fiz bico. -  
                                                (se não mexer clika:*)

(Justin): aaaa:/ fica assim não princesa’ rsrs  -me abraçou de lado. –
~Você on aqui. ~
Mooooooorri.! :x
~Você of aqui. ~
- sorri. –
- ele sorriu d’ volta. –
(Pattie): Ô (NomeDaSuaMãe) ta sentindo um clima aqui.? Ou sou só eu q to sentindo msmo.?
(SM): Acho q eu tbém to sentindo Pattie...’ AHSHAHSAU’
(Justin): É, mães servem pra isso, pra deixar a gente constrangido em qualquer momento.!
(SN): Concordo plenamente com voc Juss.’
(se não mexer clika:*)
-risos. –
(SN): Eu quero conhecer Atlantaaa.! – dando pulinhos. –
(SM): Mais, filha agora eles sbem q voc ta aqui, intão voc tem q fica um poukinho quietinha né.? Prometo q amanhã a genti vai conhecer Atlanta ta.?! Aproveita pra descansa filhaa.’
(SN): aaaaa:/ eu queria conhecer Atlanta, mais ta bom mãe, a genti vai amanhã intão, eu vou dormir. Boa noite Pattie. – abraço. – Boa noite mãe’ – beijo. –
(SM&Pattie): Boa noite querida.’
~Você on aqui. ~
Subi, e o Juss veio logo atrás, ôoo nervoso.! Haha. Entrei no quarto e ele ‘se jogou’ na cama e fez assim:
                                                 (se não mexer clika:* )
, sentei na pontinha da cama rindo da cena.
(Justin): Cansada.?!
(SN): Um pouco.’ Rsrs
(Justin): Vou trocar de roupa, já volto shawty;)
(SN): Okáy.’
Ele entrou no banheiro, me deitei na cama, estava quase dormindo, olhando pro teto, ouvi um barulho de porta, nein olhei sabia q era o Juss, intão os meos olhos estavam fechando.../
(Justin): eei, vai dormir c/ essa roupa.? Rsrs
(SN): aé, esqueci, já tava dormindo akie rsrs. – me virei. –
~Você on aqui ~
Me viro e vejo o garoto sem camisa, com uma bermuda um pouco p baixo mostrando a pontinha da sua Box.’ Eu estava tpo, ‘babando’.  
                                  (vmos dar 1 pausa, é q eu estou morreno akie;)

(SeuNome), se controla, se controla, se controla... respiraa.!
~Você of aqui ~
(SN): É...voc vai dormir assim.? –Não acredito q flei isso.! –
(Justin): Vou. Problem.?
(SN): Não. Nenhum’ ... Vou colocar meo pijama, já volto.’ –Disse pegando o meo pijama meio q ‘correndo’. -
(Justin): Okay, shawty.’
~ Você on aqui ~

Entrei no banheiro e fechei a porta, escorregando nela . Oh my God.! Que tanquinho era aquele.? Ai MeoDels’ Eu não to apaixonada por ele.! Não estou.! Não estou.! Tá... calma! Calma (SeuNome) .! Fiquei repetindo isso mais algumas vzes, coloquei esse pijama 
                            (eu axei sexy&fofo, se ñ gostarem imaginen aí:*)

 respirei fundo abri a porta...’
~Você of aqui ~
(Justin): Tá... Linda.!

(se não mexer clika:*)
(Justin): Eu queria te falar uma coisa...
Ouvi um barulho de porta abrindo.’
(SM): Já vão dormir.? – Voc on* Eu não acredito q voc entro agoraaa, bein qdo ele ia flar alguma coisa, p perguntar isso.! Voc of* -
(Justin): vmos sim. – Ele flou meio q decepcionado. –
(SM): Boa noite queridos.’
(Justin&Você): Boa noite.’
- Ela saiu.
(SN): Oq queria flar.?
(Justin): Não... nda, besteira minha.!
~Você on aqui ~
Aaaaaaaaah:!!! Eu não acredito.! Aaai mãe valeu hein.?! – Será q ele ia flar q estava apaixonado por mim.? Oh God.! Claro q não né (Seu nome) larga de sonha.! aaaaa, Poorq.? Agora n vou mais sber oq ele ia flar.’ Droooga.!
~Você of aqui ~
(SN): aaa:/ okay.’
~Justin on aqui. ~
Entrei no banheiro e coloquei só uma bermuda, saí sem camiseta, a (SeuNome) tava na cama quase dormindo, perguntei pra ela se ela ia dormir c/ aquela roupa msmo.’ Ela se virou, eu vi q ela fico meio q de boca aberta.! AHAHSAHU’ ela meio q tava ‘evitando’ me olhar. Rsrs Ela pegou o pijama dela, e entrou no banheiro, fiquei esperando ela, daí ela saiu do banheiro c/ aquele pijaminha curto toda sexy’ HAHA. Acho q fiz uma cara de safadinho’ rsrs – Tá...Linda.! – eu disse. Ela respondeu toda tímida – Obg:* - haha.’ Eu estava pronto pra flar q Ah! Eu estava msmo me apaixonando por ela.! Whaaat.? Eu estou apaixonado por ela.? Oh Lord’ Acho q estou msmo.! – Mas daí a mãe dela entrou interrompendo tudo.! Fiquei seilá sem jeito, e qdo ela saiu n tive mais coragem de flar pra ela. Droga, Droga, Droga.!
~Justin of aqui ~
Ele pegou um colchão e colocou no chão do lado da cama dele e se deitou.’
(SN): Oq está fzdo.?
                                                     (se ñ mexer clika:*)

(Justin): Uai, me deitando.!’
(SN): rsrs Isso eu sei, mas porq está deitando no chão.?
(Justin): Você é a visita, vai dormir na cama, eu durmo no colchão’
(SN): Eu não quero incomodar, pde dormir aqui, eu durmo no colchão Juss.’
(Justin): Claro q não.! Eu durmo aqui, você n vai dormir no chão’
(SN): É...a cama é de casal pde dormir aqui, eu não vou deixar voc dormir no chão por causa de mim.!
(Justin): Voc não se incomoda de eu dormir ai.?  (autora on* Incomodar.? Claro q nãao.! :9 – Tá parey.’ Rsrs. autora of* )
(SN): Não’ 
-Ele veio e se deitou do meo lado.’-
(Justin): Boa noite princesa’ – beijo na xexa. – 
                                               (se não mexer clika:*)

(SN): Boa noite Juss:*
~ Você on aqui. ~
Não quis de jeito nenhum deixar o Juss dormir no chão por causa de mim.! Pedi pra ele dormir cmgo, e q eu n me incomodava, ele veio e se deitou do meo lado. Eai começou aquele silêncio insuportável.! Ficava pensando será q eu chego mais perto.? Será q ele já está dormindo.? Achei melhor ñ fazer nda... Até que o Juss chegou mais perto e me abraçou pela cintura, acho q ele pensou q eu estava dormindo (autora on* Justin safadinho.! Haha. autora of*) intão ‘fingi’ q estava dormindo, pra ele ñ me soltar, eu sentia a respiração dele ofegante, o corpo dele colado no meo, aquilo estava tão bom.! Eu estava me sentindo tão protegida.! Que dei um leve sorriso, e fiquei ouvindo o coração dele bater e assim ...dormi.
~Você of aqui. ~
Eeeei mesninaas’ Gostaram desse capitulo.? Comentários.?! BieberKisses:*

Resposta á coments:
Imagine Beliebers Hot:  hehehe, obrigadaa linds' :* continuo sim.! beijooo *
#Imagine Belieber: matei sua curiosidade.? ahsahsahu:)  posto sim :*

(SN): Obg:*

3 comentários:

  1. Heeeeey, maninha, o seu #IB tá perfeeeito! ain, que lindin eles durmiram abraçadinhos AHAHSHAU' continuaaaaa! to anciosa :)

    ResponderExcluir
  2. Queeeee Lindo Esse Cap. Queroo Maiiis Hooj!
    Sériiiãao , eu viciiiei !
    hehehehehe
    Bjoos
    aaaah e continua q tá PERFEITO !

    ResponderExcluir
  3. Hum dormiram juntinhos que meigo :)
    Nem eu que farei 18 aninhos consigo escrever tao bem assim....
    Continua coracao ?!!!!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3