domingo, 29 de janeiro de 2012

Foto do dia*-*


- Minhaas bebêees, queria agradecer as #Beliebers que estam lendo akie a minha Imagine, e obg pelos fofos coments que recebi akie :* Peço pra quem tiver lendo akie, siga pff viu.? -
Bom, vou postar akie mais uma Foto&Frase do nosso purple ninjaa

                                                     ( xooonei nessa foto geeeentí .! )
Frase do dia :  “Meus amigos dizem que eu sou um tolo por pensar que você é a pessoa certa para mim acho que eu sou apenas um viciado em amor, porque honestamente a verdade é que você sabe que eu nunca vou embora  porque você é meu anjo enviado pelo céu.”  - Justin Bieber.


Tomara que tenham gostado :*

Beijustin :3

Bý: Layla Rosa.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3