quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

8° capitulo: I don't stop loving you.

                        - Primeiro Beijo. --


-Minhas bebês, obg por tdos os coments:* e me desculpem por n ter postado de tarde, é q minha prima estava akie em casa, me desculpem.!

(Juss): Voc tá…muito linda.!
(SN): AA, obg juss, voc tbém:)
- ficamos nos olhando por algum tempo –
(Chaz): heey, terra chamaando.!
(SN&Juss): aa, desculpa.
(Cait): vmos lá sentar meninas.?
(Meninas): ahaaam.
*Com as garotas*
(Jas): aain voc viu o jeito q o Juss olhou p (SeuNome).? Haha
(SN): aa, jas nein vem q eu vi muito bein o Chris olhando todo bobo pra ti.! Haha
(Demi): e o Chaz p Cait.? Só faltava os dois se agarrarem lá mesmo.! AHSHAHSAU
(Cait): aaaa, não fla nda não q o Ryan tava tt comendo com os olhos Demi.!
- olhamos uma pra outra & começamos a rir.! –
                                                            (se não mexer clika:*)

(SN): será q eles vão ficar com a genti hje .? *-*
(Todas-Você): Tomara.!
*Com os garotos*
(Chaz): Justin cuidado pra não babar viu cara.? AHSAHSHAU
(Juss): aff, n to babando.! Voc q tá babando aê pela Cait.!
(Chaz): Eu.? E o Ryan q quase comeu a Demi com os olhos.? Haha
(Ryan): Eu nada.! O Chris q ficou aí babando pela Jas.!
(Chris): Eeei.!
-risos-
-olhamos todos para as garotas-
(Juss): estam pensando no msmo q eu.?
- fiz cara de ‘Im Bad Boy e eu vou aprontar.!'  haha. –
                                             (se não mexer clika:*)
(Ryan): 3...2...1 .!
~Você on aqui~
Eu & as meninas, estávamos conversando quando vimos os meninos saírem correndo em nossa direção, ficamos sem intender nda, até q o Ryan pegou a Demi e se jogou c/ ela na piscina, Chris fez o mesmo com a Jas & Chaz com a Cait, o Juss estava chegando perto de mim com cara de mal kkk
(SN): Não Juss... Não.!
Ele me ignorou e me pegou no colo, saindo correndo até a piscina enquanto eu gritava feio louca kk Daí caímos juntos.
~Você of aqui ~
Voltamos a superfície, com os rostos colados,
                                          (se não mexer clika:*)
Juss olhava fixamente pra você, e você tbém, íamos chegando cada vez mais perto um do outro, nossos corpos já se encontravam colados, e nossa respiração ofegante se misturavam, intão Juss colocou a mão na minha cintura colando ainda mais nossos corpos & enfim demos início á um beijo,
                                                                ( se não mexer clika:*)

ele pediu passagem de língua e eu sedi, podia sentir sua língua explorando toda minha boca, o melhor beijo de todos, um beijo diferente, era apaixonado, surreal, perfeito, o nosso primeiro beijo...
Finalizamos com selinhos.
- sorri pra ele. –
- ele sorriu d volta –
~Justin on aqui ~
Eu não estava acreditando, ela estava lá nos meos braços, a minha garota, a garota pela qual me apaixonei, estava me beijando, agora.! Aquilo estava perfeito demais, paramos o beijo entre selinhos e sorriamos feito bobos, pelo menos eu sim.
~Justin of aqui ~
(Juss): Eu esperei tanto por isso.
(SN): Eu tbém.!
(Juss): Sério.?
(SN): Sim.!  - sorri tímida –
                                                          (se não mexer clika:*)

(Juss): Posso te dizer uma coisa.?
(SN): Claro.!
(Juss): Eu estava sem coragem, tenho q admitir. Dês da primeira vez que vi você, algo me chamou atenção, eu sabia que você iria mudar tudo, e você mudou.! Mudou algo em mim, você preencheu um espaço que estava vazio, o espaço do meo coração, agora eu posso e tenho coragem de dizer, (SeuNome) Eu te amo.!
(SN): aawn, Justin você tbém mudou tudo.! Eu te amo tanto.! –chora-
E intão iniciamos mais um beijo, oque deixou tudo mais perfeito do que já estava, eu & ele, apenas nós, nos amando.
(Meninas): aaaaaaaaaawn:*
- paramos o beijo. –
(Ryan): que lindo geentí –imitando voz de gay ú.ú –
(Chaz): aêee Juustin.! Mandou beein.!
(Juss): aff manos, parem’
- me abraçou –
(SN): E vocs em meninos.? Vão ficar aí parados.? Ou vão beijar a garota de vocs.? Vamos, parem de enrolar.! Rsrs
- idaí começou a troca de olhares, enfim dpois de 3 mntos estavam todos se beijando.! AHSHAHSU –
E intão passamos a tarde assim, cheia de beijos e brincadeiras, estava tudo perfeito, porq agora eu estava com o meo príncipe, apenas meo...


                                                       (se não mexerem clika:*)


Eeei minha Bebês, oque acharam desse capitulo.? Fofo né não.? kkk 5 Coments e ganham um capitulo BIG.! Beijoooos *-*

Resposta á coments:

Imagine Beliebers Hot: Obrigada, diva é tuu kkk continuo sim:*
Diário de uma garota!:  kkk vou contiuar sim *-*  segue a #IB, pff.? Brigadinha:*
Anônimo: continuo sim.'  segue a #IB.? Thanks :3
@BiebsMyWorld: coontinuo sim flõor, segue a  #IB.? Obg *-*
@Brunaakks: continuo sim, s2.  Sigaa akie.? Obrigada flõr' :*



5 comentários:

  1. Ahh Que Isso Diiivã , Qr Me Matar Do Coração , Tá Perfeito Vooc Tem q Contiinuar Logoo
    !
    hehehehehe
    Bjos
    Geyza

    ResponderExcluir
  2. cara ta muito perfeito, continua logo e faz uma capitulo bem grandee!

    ResponderExcluir
  3. já foi 3, com esse 4, então continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3