terça-feira, 15 de maio de 2012

Hey Sexyliebers ! + Novidade ...

Eaeeeeeeeew Tudo bem com vocêis mênhas bundudas ? *-*

Então amores, tomara que tenham gostado de Teenage Dream : 16° capítulo ! ;* ( Continuem comentando bastante ?! )

Gentê, vocêis perceberam as mudancinhas que fiz aqui na #IB ? ( o design do blog * ) Vocêis gostaram ? Acharam que ficou bom ? Comentem prá mim saber suas opiniões ! ^^^

E eu queria colocar aqui agradecimentos a @TeAmoJBiebs, a mênha diwona, que ela ajudou e MUITO prá fazer essas mudancinhas ... ( o Oscar prá ela, que ela merece *u* ) Enfim, tomara que tenham gostado ! (:

E ... TENHO UMA NOVIDADE PRÁ VOCÊIS !

( Eu não sei se perceberam mais no alto do blog está escrito New Fanfic : My Love ) Vocêis não entenderam porque né ?
Então isso faz parte da minha novidade que é ...

TCHAN TCHAN TCHAN *u*

Amanhã eu vou estar postando uma NOVA FANFIC, ( que estarei postando ao mesmo tempo que a Teenage Dream, e essa vai se chamar : My Love. )

HÁ ! Agora vocêis vão ter duas postagens de cada vez prá ler ;;;

Tomara que tenham gostado do visual novo do blog, e da novidade, e estejam anciosas pro Início na nova Fanfic : My Love !

Bom, era só isso mesmo que passei prá falar ;*

Beeeeijos Gatas !
Tchaaaaaaaau ;)



3 comentários:

  1. Tipo assim Amr , amei o design do blog , tipo ficou perfeito =)E sim , estou Muuuuuuuuuuuuuuito anciosa , muito mesmo =) Mais ainda pro cap. de Teenage Dream *u* Haha ;*
    By:Leeh =3

    ResponderExcluir
  2. estou muito anciosa, quando vai postar o outro capitulo??? estou louca para ver a continuidade do teenage dream *-*
    continua logooo :)
    @youplusbieber

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3