sábado, 5 de maio de 2012

Teenage Dream : 12° capítulo ! - MINI.



Eu joguei um desejo no poço [...] E agora você está no meu caminho [...] Moedas e centavos por um beijo [...] Mas aqui está o meu número, então me ligue talvez ! [...] 

( Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen. )

~.~

E então nos beijamos, estávamos num clima tão bom, eu estava amando ficar ali com ele, e aquele "medo" de conhecer sua mãe já parecia uma tolice, até que...
 
(...)
 
- Hãn .. desculpa atrapalhar ! Eu só queria perguntar uma coisa .. pergunto depois !
( Pattie disse envergonhada já do alto da escada. )

- Não que isso, magina ! Pode falar !
( eu disse separando-me do Juss bem rápido )

- Ah' é eu só ia perguntar se você vai dormir aqui (SeuApelido) ?

- Ah ! Vai sim né ? Por favor (SeuApelido) ?
( disse o Bieber animado do meu lado. )

- Hãm .. acho que não, outro dia tá Pattie ? Nein avisei minha mãe que vinha aqui, não deu tempo, deixa prá outro dia !

- Ah okáy querida, pode vir quando quizér ! Desculpa ter atrapalhado !
( ela disse saindo. )

- Porque não quér dormir aquí hein ?
( ele disse me dando um beijo de raspão no pescoço. )


- Eu já disse, minha mãe nein sabe que eu to aqui, e meu pai não deixaria de jeito nenhum !

* Em partes era verdade, ela não sabia que eu estava na casa de Justin. ( Tipo, ela nein sabia que eu tinha "um caso" com Justin Bieber ! ) Mas, eu estava com um pouco de medo, qualé ?! Apenas eu & ele ... Pattie nein ia nos incomodar, ele podia tentar ... Ah ! é melhor não, certo ? *

- Hum ... tá !
( ele disse fazendo bico. )

- Af ' Bieber pára vai !
( eu disse fazendo carinho no rosto dele .)

- Poxa, queria passar mais tempo com você !
( ele disse fazendo um bico maior ainda. )

- Eu tbém, mas eu tenho pais não é ?

- Tá, foi mal ... vem cá minha gatinha !
( ele disse me puchando e nos beijamos. )

- Você adora terminar DR com um beijo surpresa né ?
( eu disse ofegante pelo beijo .)

- A.D.O.R.O. !
( ele deu seu sorriso sapeca, ah ! eu AMO esse sorriso, já disse isso ? Não ? Poisé eu amo mesmo ! )

- Meu sapeca ! RAWN !
( eu disse e robei um selinho dele ! )


- Quein custuma roubar beijos sou eu né ?
( ele disse sorrindo e levantou as duas sombrancelhas. )

- É mas, eu gosto do seu sorriso sapeca !
( admiti. )

- Bom saber disso, vou sorrir desse jeito mais vezes se eu for ganhar beijo !
( ele disse & piscou .)

( Rimos. )

(...)

Passamos á tarde inteira juntos, foi tãaaao gostoso, nos beijamos diversas vezes ( Melhor parte *u* ) Conversamos, assistimos filme grudadinhos ( Ain, que delícia ! ;3 ) Andamos de bicicleta juntos tbém ! Mas ñ pudemos nos beijar porque nimguém podia ver né ? Ah ! Foi muito bom ! - Voltei prá casa de carona com ele, nos pegamos no carro ; ( Risos Eternos ! ) nos despedimos e então agora estou aqui em casa arrumando a janta porque faltam alguns minutos pros meus pais chegarem ... antes twittei :

@SeuNome : No carro & escondidinho é mais gostoso, certo ? (:

(...)

Depois de jantarmos, tomei meu merecido banho ( demorei 35 minutos, desculpa, acho que 50% da falta d'água é minha culpa *u* ) Botei uma camiseta grande qualquer, dei boa noite pros papis e logo recebi um SMS de boa noite do Jubs, lí, sorri, mas nem respondi : caí na cama num sono pesado, vix que dia !

#Continua ?


Resposta á coments :

Taay : 1° CONCORDO PLENAMENTE FIA, ELE ESTAVA UMA DELÍCIA QUE SÓ DEUS VIU ? /Õ - 2° Que bom que gostou ! - kkk obrigada lindsdona ; Continuo sim ! - Beijos ! (:
Isa Carvalho : kkkkkk ;) - AWN , muito obrigada ! - Continuo sim ! <3 - Beijos !
The Theory Of Dream - @teamojbiebs : KKKKKKK É nóis intão somos 2 macumbadas ... - na próxima tbém consigo na tua ! - HAHA Obrigada pelo perfeito ! VIX, olha que eu fico com ciúmes assim mano ! kkkk Continuo sim ! Beijos !
Imagine Beliebers Hot : AWN, Obrigada sua lindsdona ! ;) vix, slá, acho que tiro criatividade da beleza do Bieber ( ui, que dlç.) - eu tbém AMEI o clip ... NÉ ! ; - kkk Beijos !
Danii : Que bom que gostou Diwa :D - Continuo sim , Beijos ;*
@SmileOfJus @Anee_Santana @MandyCarvaalho : ´NÉEEE muito - AMAZING ! - Obg flõr, que bom que gostou ! - haha muito egoísta ! - Continuo sim ! Beijooos ;


GEEEEEEEEEENTÊ , Desculpa por esse ter sido MINI ! Não deu tempo mesmo ! Tomara que tenham gostado ! E ó eu tbém A-M-E-I o clipe de BoyFriend - TAMO JUNTO VÉI ! ~ Obg pelos coments linds *-* Amo muito TODAS vocêis minhas minhas Bundudas ; - Até o próximo capítulo !
Continuo com 5 Coments (:
Beeeeeijão ! ;*

( Quein comentar pode dár um tapa na bundona do Bieber. RAWN ;9 )

8 comentários:

  1. Ai meeu Deus !
    meniina continua que eu vou ter um treco aki !
    hahaha !
    sério , não me canso de dizer que tá perfeito , mas voce já deve tá cansada de ouvir né ? Não ? então tá , se blos é PERFEITO !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que coisa fofa esse capitulo *-* beijos Tay

    ResponderExcluir
  3. DE NOVO? DE NOVO NÃO CONSEGUI? pff -.- kkkk amei esse capitulo.. bieber fazendo biquinho, awn *u*

    ResponderExcluir
  4. nossa, to amando demais a tua ib continua por favorrrr *-* beijinhos @youplusbieber

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO AMR. CONTINUA PLEASEEE. amore meu FC, o @Juss_My_Prince foi suspenso, agr é @Biebs_Com_Swag ok? Bj <3

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-*
    Continuaa :D

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3