segunda-feira, 14 de maio de 2012

Teenage Dream : 16° capítulo ! - BIG.




Você escolheu uma vida pra mim, você nunca desistiu [...] Você foi tão corajosa. Não havia nada para parar ou entrar no nosso caminho [...] Deixe meu amor te levar mais alto. [...] Porque eu, eu ainda volto prá você [...]

( Turn To You - Justin Drew Bieber. )

---
( HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES :3 )
---

~.~

( Barulho de Campanhia. )

- Devem ser eles ...

(...)

Fui até a porta na maior das aflições .. Cait do meu lado, já nos despediamos da minha mãe, queríamos ir logo ! ( Porque será hein ? )
Daí eu abro a porta e dou te cara com o Bieber desse jeito :
( gente, amo essa roupa, demas ;* )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Eu só digo uma coisa, ainda bem que Cait está do meu lado, e não atrás de mim, porque daqui a pouco eu vou desmaiar, porque nér ?

- Olá Shawty !
( ele disse logo que me viu, e me deu um beijo na bochecha que mais saiu no canto da boca. )

- Oi Bieber .'
( eu disse depois de uns segundos me recuperando. )

- Você está perfeita ! Ah' e você tbém Cait.
( ele disse e sorriu. )

- Obrigada '
( dissemos em coro. )

- Bom, eu vou entrar prá fazer algumas coisas no escritório, bom programa prá vocêis, e prazer te conhecer Justin, cuide delas okáy ? Divirtam-se !
( minha mãe disse já saindo nein esperando Justin reponde-la, ai ai essa minha mãe ... )

- Linda a minha futura sogra ..
( ele disse e piscou. )

- Bobo !
( eu disse e ri. )

Saimos então de casa e fomos pro carro do Bieber, antes de ele abrir a porta do mesmo prá mim ele pegou na minha mão, a beijou e disse :


- Esse vestido é incrivel '

- ( Eu Ri ) Obrigada Bieber .. eu adorei seu look !
( eu disse, e pisquei, assim entrando no carro. )

---

- Ué, onde estão meu irmão e Ryan ?
( disse Cait sentada no banco de trás ao lado de Chaz ... HUM. )

- Hãn .. esqueci de avisar vocêis, os dois disseram que não podiam ir, porque estavam planejando uma coisa muito importante prá hoje ...
( ele disse e ele e Chaz riram. )

- Aí tem coisa ! Andem ! Podem começar a falar !
( botei moral mesmo , flw ? )

- Okáy, eles disseram que era prá inventar uma desculpa, então não fui eu que contei, combinado ?
( disse Chaz .)

- (Me virei do banco da frente onde estava sentada, olhei prá Cait. ) Okáy ...

- Eles preferiram ficar jogando o "emocionante" último nível do sagrado vídeo game do Ryan ..
( ele se contraiu prá não rir .)

- WHAT ? Trocaram a gente por uma merda de vídeo game ?
( broncou a Cait .)

- Ai amiga, não esquenta, não vale á pena ! Eles não quiséram ficar lá ? Então ! Vamos nos divertir, e eles que fiquem lá com o sagradíssimo video game do Ryan !

* Perceberam uma coisa ? Acho que esse cinema está mais para ... "programa de casais" Só uma coisa eu digo : Chaz&Cait ; Justin&Eu juntos ? Eu tenho a leve sensação que não vai prestar sabe ... *

Enfim, chegamos no cinema, e Justin estacionou o carro, logo descemos e fomos direto pro shopping, e então fomos pegar nossos 'ingressos' pra sessão das 21h00 : tinha só filme de terror OU filme de romance ...

- Eu não vou ver filme de terror .
( disse a Cait firme. )

- Nem eu !
( concordei. )

- Af' é só um filme ! Não vai acontecer nada ...
( disse Chaz. )

- É ! E se acontecer ? Estaremos aqui prá proteger vocêis garotas !
( disse Justin passando um braço em volta dos meus ombros. )

- Ou não vão estár não é (SeuApelido) ?
( ela disse, piscou prá mim, e eu já tinha entendido o recado. )

- É .. porque nós não vamos ver filme de terror, então ao menos que queiram assistir uma sessão sozinhos, vão querer ir com a gente no filme de romance certo ?
( eu disse sorrindo carismática ... ai ai.)

- Tá tá tá ...
( eles disseram se rendendo juntos. - Somos demais ! )

Então eu & Cait fomos pegar os 'ingressos' para assistir : Querido John.
Pegamos pipoca e refrigerante ;

( autora on *  Gente esse filme já tá até meio passadin *u* Mas mano, esse filme é tãaao lindo então coloquei tá ? ; autora of * )

---

Entramos numa das salas do cinema e sentamos nessa ordem : Eu, Justin, Cait , Chaz ; ( Porque será né ? )

Depois de algum tempo a sessão começou, no início os mesninos estavam com a maiór cara de bunda por estarem vendo esse filme ... Depois eles até pareciam gostar ! ( ! ) No meio do filme estava pegando pipoca e Justin foi pegar no mesmo momento encostando nossas mãos, minha reação ? : A de sempre, aquele "choque" que sempre me subia, somente quando eu encostava nele ... Nos olhamos por alguns instantes e sorrimos, voltei minha mão pro "lugar" e senti a dele emcima da mesma :

( ignorein o lugar em volta okáy ? ;* )

- Não consigo prestar atenção no filme.
( ele cochichou no meu ouvido.)

- Porque ?
( eu cochichei de volta, olhando prá ele, hãn ... e me deparando com uma cena , Chaz e Cait se beijando; )


- Nossa, hãn ... eles são rápidos né ?
( eu disse "chocada" olhando eles se beijarem animados demais, até. )

- (Ele Riu.) Não é por isso que eu não consigo prestar atenção mas ... é, eles são rápidos, mas tbém não ficam perdendo tempo né ?
( ops, isso foi uma indireta ? )

- É, vendo por esse lado ...
( eu disse fugindo de olhá-lo nos olhos. )

- Quér continuar assistindo esse filme ?
( ele perguntou .)

- Não sei .

- Quér dar um passeio comigo, princesa ?
( ele disse sorrindo, meigo ... e não tinha como não dizer sim. )

(...)

Deixamos Cait&Chaz se pegando lá e Justin saiu me puchando da sessão, pra onde ? Eu não sei !

- Onde está me levando ?

- Já conheceu L.A. ?

- Não... Ainda não tive tempo, mas oque isso tem haver ...

- Ótimo, você vai adorar conhecer esse paraíso dos cines comigo shawty !
( ele disse, piscou, e olhou nos meus olhos.)

- ( Eu ri) Bieber, você não existe !

- ( Ele sorri. ) Existo por você .

- Oque ?
( eu disse com a voz fraca .)

- Existo, porque eu amo você, com toda a minha vida, e isso é louco, porque eu não sei explicar o motivo ! Mas, caramba ! Eu te amo tanto !

- ( Eu o olhei com os olhos brilhando. ) Eu .. não acredito que está falando isso prá mim.
( Oi, eu sou a mãe dos patéticos. )

- Acredite, é verdade .
( ele disse sem olhar nos meus olhos, ele estava tímido. )

- Eu .. eu também amo você, Justin.
( Eu disse e ele me olhou. )

- Me beije.
( E então iniciamos um beijo . )

Subi emcima de seu pé, nos deixando totalmente grudados no meio da calçada da grande L.A.


Agora estamos na nossa bolha, o trânsito barulhento de L.A. nem nos encomoda, nada nos atinge, eu não sei o que vai acontecer depois disso. E sabe ? Eu quero curtir o agora. Planejo o que vem depois, somente quando for acontecer. Porque agora ? Eu não ligo ! ( I don't care ! )

#Continua ?


Resposta á coments :


Imagine Beliebers Hot : Vou continuar sim kkk Amor, já comentei lá, quando postar o ultimo, me avise okáy ?! - Beeijos ;* Tenho sim amor, só olhar na página Contatos aqui da #IB (: 
Taay : kkkkk porque eu sou má :p haha continuei hein ? Matei a curiosidade ? *u* Beeeijos ;*
@SmileOfJus @ItsAneSantana @MandyCarvaalho : kkkk são lindos né ?! (eu quero prá mim tbém ! *u* ) - haha sou má, kkk matei sua ansiedade ? Beijos !
Danii : kkkkk poisé, eu sou uma bad belieber :p que bom que gostou, continuo sim *_* Beeijos !
Anônimo : kkkkk é ! Paro sempre na melhor parte ( é prá deixar vocêis curiosas ! ) kk Obg pelo perfeito, continuo sim (:
The Theory Of Dream - @TeAmoJBiebs :  SPOAPOS ~ Ñ é só você, eu tbém quéro - :p kkkkk poisé, aprenti contigo (; que bom q gostou ! Beeeeijos ;*



OOOOI MÊNHAS PIPOCAS DO JUBS *_* (mano, pode até parecer pouco tempo prá vocêis, mas eu estava morrendo de saudades de postar ... No domingo não postei porque ainda não tinha o número de coments, mas eu fiquei preparando prá postar hoje ! *u* ) Mas estou com sddes já ... Obg pelos coments ! Agradecendo de novo ás que estão votando nas Enquetes (: Continuem conversando cmgo lá no Twitter, estou seguindo todas lá ! *-* GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ??? - maiór nervoso aqui pro que vocêis vão achar da declarçãozinha *u* - Continuo em breve, breve !
Continua com 7/8 coments ?
Beeeeeeeijos ;*


( quein comentar pode apalpar a bundona do Jubs ; 9 )

10 comentários:

  1. aaa voce vai me deixar louca kkk, cade o pedido de namoro?? ksoakosako amei continua logo lindaa @youplusbieber

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, matou só um pouquinho a curiosidade.. Mais gosta de parar nas melhores parte ein? HAHAHAHA continuuuuua gata, Tay sz

    ResponderExcluir
  3. Amiga eeu já postei o ultimo cap , é que deu um erro , então entra aki www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com , e abaixa que voce vai ver o cap . 30 ;D
    Beijos
    Continua que tá perfeito , amei a ultima estrofe !

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , PERFEITO >< CONTINUA LOGO FLOR ?! LEMBRA DE MIM , SOU A LEEH =) TA PERFEITO ESSE CAP. VIU ?! COMO SEMPRE =)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito diva =)
    continuaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  6. ahhhh amor que ib mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!CONTINUA PELO AMOR DO BIEBER!!
    Vc sacou que tem mais uma nova leitora belieber na área né?
    pois é,amo vc sua linda e amo sua ib!!

    ResponderExcluir
  7. Amor vc pode indicar minha ib?
    http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. cortou o meu barato '-' kkk aaaawn, quero mais *-*

    ResponderExcluir
  9. Annw' amei simplesmente AMEI esse cap 'mensnina do Jeery' haha.' Ah sou á Veronica lenbra? eu comentava cmo aninomo no I dont stpo loving you, mais agr eu tenho meu blog ;),Posso pedir uma coisinha?
    Segue meu blog? Pfv.Só tenho 3 seguidores ¬¬' & Pfv indica minha ib? http://soparameninas2012veve.blogspot.com.br/ Pfv, segue & Indica? AMO SUA IB ♥

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3