quinta-feira, 3 de maio de 2012

Teenage Dream : 10° capítulo ! - SUPER BIG



Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe [...] Tenho um mundo de chances prá você [...] E é quando eu sei que eu [...] Nós estamos no fim [...] E eu tenho um mundo de chances prá você Ooh-Ooh [...]

( Wold Of Chances - Demi Lovato )

~.~

- Acordei com meu despertador tocando prá mais um dia ...

(...)

Até que eu não estava com taaanta preguiça de acordar então acompanhei a música de hoje no despertador :

What doesn't kill you makes stronger ! Stand a little taller ; Doesn't mean I'm lonely when I'm Alone !

( Stronger - Kelly Clarkson . )

Fui meio "pulando" pro banheiro, pelo efeito da música *u* Tomei meu banho & fiz minha higiene, saí pro meu closet e nein demorei muito prá escolher minha roupa de hoje e ja arrumei meu cabelo :

( se não gostarein ignorein - ;* )

Fiz minha make básica de sempre, peguei meu óculos escuros ( autora on * o mesmo da imagem tá ? autora of * ) porque hoje tava um sol forte lá fora ( UHUL ! Aleluia, já tava sentindo sdde do calorzão ! :p ) desci as escadas & encontrei minha mãe pegando as chaves prá ir pro carro :

- Ah! Bom dia linda' Mamãe já vai okáy ? Seu pai até já foi pra empresa mais eu me enrolei com a roupa (Ri)

- (Ri) Okáy mamãe, bom trabalho !

- Boa aula pra você !

- Obrigada mamãe'
( nos despedimos com um abraço forte, e ela saiu. )

Tomei meu café pela PRIMEIRA vez tranquila porque não me atrasei, na verdade tava até sobrando tempo ! ( Nossa, Milagre ? ) Decidi intão ir apé, uma caminhada não mata nimguém né ?

Peguei as chaves de casa e botei na mochila, fechei a casa e fui prá escola Steven Sparks ouvindo no meu lindo I Phone Give Your Heart A Break - Demi Lovato  porr* AMO essa música ! - Fiquei cantando no caminho inteiro e logo cheguei na escola e o que encontro ?
O Breu Do Deserto Do Saara.
Quase nimguém na maldita escola ! Como assim ? Cheguei cedo demais ?
Olhei no I Phone, ah! eu estou 25 mntos adiantada. (Milagre ? )

- Droga ! Agora vou ter que ficar sozinha !
( falei meio baixo. )

- Somos dois então !
( disse um garoto do meu lado, q eu nein tinha reparado q estava ali .)

- ( Ri meio sem graça ) É né ! '

* Nossa, que lindo que ele é ! Os olhos dele são lindos, ele parece gente boa ! Achei legal o pincing dele *u* Ele era assim :


- Éer, posso te fazer companhia ?
( ele disse tímido. )

- Claro .' Qual seu nome ?

- O meu é Liam ..

- Eu sou a (SeuNome) , se quizér pde me chamar de (SeuApelido) .'

- Você é a novata do Brasil não é ?
( ele disse 'empolgado' )

- Eu mesma .

- Prazer te conhecer !
( ele disse simpático, que fofo. )

- Prazer tbém (Ri) !

- Eu tenho aula de teatro junto com você .'
( ele sorriu )

- Jura ? Não ti vi na turma !

- Ah' eu faltei nessa aula, tive que sair mais cedo.

- Ah sim, que legal então !

- Sim ! ( sorriu ) Você é muito linda ...
( ele disse todo tímido & fofo )

- ( sorri ) Muito obrigada'

---

Fiquei feliz de fazer um novo amigo, Liam é muito legal & muito fofo tbém ! Ele deve ser um ótimo : melhor amigo . - Logo todos da escola foram chegando, hoje nossa primeira aula era de teatro, Liam perguntou se podiamoos ir juntos, aceitei porque ainda não tinha visto nein Cait, nein Justin. Bebemos água antes de ir prá sala, porque eu tinha pedido, então chegamos depois dos outros, mas não atrasados, o negócio é que a cara de Justin não foi NEIN UM POUCO agradável, quando o ví ... ele estava parecendo bravo . - Liam foi pro lugar dele assim que eu o agradeci.

- Oi Cait !
( eu disse abraçando ela apertado )


- Oi (SeuApelido) !

- Porque Justin está com cara de grilado ?
( eu disse cochichando no ouvido dela. )

- Ih' acho q é porq você veio acompanhada pelo loirinho ali ! Aliás, quem é ?

- Af' será que é por isso ? Ah' ele se chama Liam, ele é muito legal, um amor de pessoa, sério.

- Ah slá fla com o Justin ' não me lembro de te-lo visto .. nó , mas o loirinho é gato !

- ( Ri ) Sua safada ! Lembra do Chaz okáy ? vou lá flar com o meu grilado *u*
( eu disse piscando prá ela )

- Oi Bieber !
( eu disse me aproximando dele. )

- Oi.
( ele disse seco. )

- Iiih' que que é hein ? Acordou de mau humor foi ?
( eu disse debochada, qual é ? Ele vai ficar de graça ?! )

- Eu não.
( ele disse, nein olhando na minha cara. )

- Que que foi hein Justin ?

- Eu ? Nada ! Porque não vai falar com o Liam ?

- Porque eu quero falar com você !

- Não foi o que pareceu qdo veio junto com ele, aliás, aonde estavam antes ?
( ele disse levantando uma sombrancelha )

- Af' a gente só estava conversando Justin ! Oque foi ? Tudo isso é ciúmes ?

- Ciúmes ? Eu ? Até parece !

- Você pode até desfarçar querido, mas eu sei .. que você está se mordendo de ciúmes !
( eu disse susurrando a última parte no ouvido dele, prá nimguém ouvir. )

- E se eu estivér ?

- Daí eu vou te falar que é atoa ! Porque eu apenas fiquei conversando com ele porq eu cheguei e ñ tinha quase nimguém na escola ! Apenas ficamos conversando e depois fomos beber água . Contente ?

- Ahãm .. foi mal'

- Tá !

(...)

A aula foi como sempre : M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ! - tpo a Sra. Lavigne ( Alá Avril Lavigne u.u )
( autora on * prá quein ñ lembra ela é a prof° de teatro okay ? autora of * ) Falou que na próxima aula iriamos saber qual seria a peça deste ano, tipo fiquei super curiosa ! Ela disse que era uma peça muito linda e que iria escolher todos os que iam fazer o papel . Nessa aula vimos o filme Romeu e Julieta, já que estávamos treinando essa peça. Porque aparentemente é "um treino" pra peça deste ano . ( Mano, chorei no filme ! É impossível não chorar !)  Então eu & Cait ficamos chorando juntas lá no fundo, enquanto Justin & eu ficamos com as pernas entrelaçadas embaixo da carteira pra nimguém ver :

( tipo assim ! *-* )

( Eu neeeein gostei né ? Magina ! ) enfim, a aula foi DEMAIS ! Me despedi da Sra. Lavigne no final da aula, ela era muito simpática, nossa ! (:

---

Estávamos no recreio com o Chris & Chaz fazendo as maiores palhaçadas ... AI AI viu ? - Rimos muito ! Chaz e Cait ficaram no maior clima lá , acho que esses dois vão virar é namorados mesmo ! HÁHÁ Ryan e Justin ficavam mechendo com eles flando : Vai dá namoro ! Esses dois hein ? ... Coisas do tipo ! E eu só rindo ! Foi legal ! Marcamos os nossos nomes na mesa que apenas nós ficávamos da cantina !! Chris escreveu : Chris o desejado ! - Ryan escreveu : Ry Delícia, Delícia ! - Chaz escreveu : Chaz gostozão ! E o Justin : Bieber , As Mina Pira !

( SPAKPSOAPSKAS ~ ) Eu & Cait rimos DEMAS, não tein idéia ! Eles são ilários ! ( Apesar de q eu ñ gostei muito do : As mina pira . Sabe ? '-' )

Bom, mais eu e a Cait não ficamos pra trás e escrevemos :

(SeuApelido) & Cait ! Delícias, todo mundo pira, é nóis seduzindo geral ;)

HÁHÁ ! Os mesninos ficaram rindo, é foi muito legal mano ! Acho que nunca tive amigos tão importantes que nein eles !

(...)

 Minha última aula foi de Biologia ! ( Ô ! Sala abençoada ... boons momentos aquí ! ; ) Mas, apesar de eu até gostar dessa aula eu estava MUITO ocupada com um ser me mandando SMS :

Hey gata, depois da aula quér almoçar na minha casa ?

- SEU Bieber !

---

Ah' mais não fica chato eu ir lá sem você avisar a Pattie ? E outra ! Tô sem carro prá ir ! '-'

- SUA (SeuApelido) !

---

Af' minha mãe é SUPER de boa ! Ela nein vai se importar, sério, ela vai amar te conhecer ! Ah' e para com isso vai ? Eu te levo né ? Você acha que eu ia deixar você ir apé sozinha ?! Por favor vai ? ><

- SEU Bieber !

---

Tá ... pode ser, desde que não esteja atrapalhando .. mas você pode passar na minha casa antes prá mim pegar uma roupa ? (:

- SUA (SeuApelido) !

---

AEW ! - você não atrapalha, acredite ! - Claro, posso sim (: Então a gente se vê na saída ! Até linda, Beijooo ! ;)

- SEU Bieber !

---

Tá bem intão ! (: Até ! Beeijõo Bieber ;*

- SUA (SeuApelido) !

---

(...)

Okáy , calma, você apenas vai conhecer a mãe do cara que você está gostando, não é motivo prá ficar nervosa ! ( Respirei fundo 3 vezes . ) Agora apenas tenho que esperar esse sinal tocar prá mim me encontrar com Justin e ir naquela casa gigante & perfeita de novo, mas agora prá conhecer a Sra. Mallette ...

#Continua ?


Resposta á coments :

Imagine Beliebers Hot : HÁHÁ q bom q gostou ! kkkkk pode ficar tranquila que "você" ainda vai curtir muuuuito ;) haha Beeijos !
@Anee_Santana @MandyCarvaalho @SmileOfJus: haha É ! No vestiário é mais gostoso '8) APSASPAKS ~ Continuo sim ! Beijos !
Leeh : AWN obg pelo perfeito sua lindooona (: continuo sim ! Ah que isso ! Foi nda não fia ! *u* Beeijos mênha Lelezitta *-*
Anônimo: kkkkk seis gosta dessa parte né não ? *u* continuo sim flõr ! e que bom q gostou (: Beijos !
Vick_Mendes: kkkk OMB ! Tu vooltou /õ  hahaha muito obg, espero q esteja gostando dessa fanfic tbém ><  kkk obg ! Tbém te amo muitão mesnina ;* Beijos !
Taay: AWN, que bom que gostou linds *-* Beijos !


EAAAAAAAEW LINDONAS ;) haha, gostaram desse capítulo ?!?!?! - tomara que sim ! ~ Estou anciosa prá postar o próximo q vamos ter a participação especial da nossa Paattie super sedução *-* AWN. -- haha Comentem bastante tá ?! - Obg pelos coments & sugestões DIWOS *-* - Vocêis são demaaais ! E eu mal posso esperar pra BoyFriend Vídeo hoooooooje /õ  - Continuo com 7 coments okáy ? (:
Beeeeeeijos ;* 


 ( quein comentar vai ser a mina delícia do Bieber *u* )

8 comentários:

  1. Aaaaaah oo ciúmes ein Jubs haha é o amor. Aee "eu" vou conhecer a Pattie Divoona' !
    ;) Continuaaa to amando

    ResponderExcluir
  2. Ameeei !
    huun , voou curtir Muito né ?
    kkk'
    Bjo !
    Geyza aki ;d

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito perfeito to adorando mesmo heim tu tem o dom de escrever heim hahah :) to adorando e continuaaaa :) você poderia indicar o meu blog? http://muchlovebieb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mutho lindaaa,
    Quero mais.
    Beijoos
    By>Vick_Mendes

    ResponderExcluir
  6. awwwn o Jus com ciumes que fofo.. ta perfeito *-* continuaa beijos da Tay sz

    ResponderExcluir
  7. Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ TA PERFEITO LOL de nada amoor =) continua logo ? Perfeito , Perfeito ;3 Awwwwwww , fofa ><
    by:Leeeh;3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3