quarta-feira, 9 de maio de 2012

Teenage Dream : 14° capítulo ! - BIG !


Você faz cabeças virarem quando passa pela porta [...] Sendo do jeito que é, já é o suficiente [...] Baby, você ilumina meu mundo como mais nimguém [...] Você não sabe, não sabe que é linda ! [...] Todo mundo na sala pode perceber [...] Você não sabe que é linda. Mas, é isso que te torna linda

( What Makes You Beautiful - One Direction . )

~.~

Até que ouvimos passos ...

(...)

Nos separamos rapidamente ( a força claro, porque eu não iria soltar ele nunca ! ) e fingimos estármos procurando livros nas prateleiras ; alguns segundos depois aquela moça do balcão chega e vai até nós :

- Estão precisando de ajuda ?
( ela cochicha, sendo educada. )

- Não ! Vamos achar algum livro, rápido !
( Justin disse cochichando muito nervoso, deu vontade de rir ! )

- É ... obrigada.
( eu disse sendo 'simpática' )

- Magina, se precisarem de ajuda ... bom só chamar !
( ela cochichou de volta e depois saiu. )

* Justin foi até o final do corredor e conferiu se ela já tinha ido mesmo. Depois voltou, suponho que já tenha ido. *

- Nossa, que hora prá essa mulher vir aqui hein ?
( ele disse sarcástico. )

- (Eu Ri. ) Ela só estava tentando ser gentil Bieber ...
( eu disse calma. )

- ( Ele parou e olhou nos meus olhos )

- Que foi ?
( eu disse, algo estava errado ? )

- Você é tão linda ...
( ele disse acariciando meu rosto. )

- Não..
( eu disse tímida.)

- ( Ele sorriu ) Você não sabe que é, e isso te torna mais linda.

- Obrigada, mas você é quem não sabe pelo visto'
( eu disse sarcástica, eu não me acho bonita, normal ... )

- Sei, sim ! Enfim ... onde é que paramos mesmo ?
( ele dizia enquanto vasculhava uns livros de costas prá mim. )

- Hãn ...

- Ah, sim ! Nessa parte !
( ele disse e num movimento rápido se virou e me rodopiou, me encostou na prateleira de livros me dando um beijo de tirar o fôlego ! )


{ Você no comando aquí ! ;* }

Eu não sei se isso é um problema ... mas, se for um problema deve ser bem ruim, e se não for, é um bem muito perfeito ; Ele está se tornando, vamos dizer, importante demais, e isso pode ser um grande problema, ou um grande bem . Ele me deixa sem palavras com seu jeito tãaao imprevisível ! Tão incrível, com seu jeito tão lindo de ser ... meu. Eu não sei como, mas eu sei, que de alguma maneira, ele pertence á mim ... desde o primeiro momento ! - Isso é tão bom ! Tão mágico ! Eu sei que eu me sinto, premiada ? Acho que sim, me sinto premiada por ter todos esses momentos estranhos&perfeitos , biblioteca; sala de biologia ... Qualquer lugar ! Eu aceito, aceito ficar com ele em qualquer lugar ! - E isso sendo um problema ou não, sei que me sinto insegura porque tudo isso ... é verdade !

(...)

Depois de nos beijarmos muito, ( o que, claro foi muito bom ! ) pegamos nossos "supostos" livros, e voltamos prá sala, nos sentamos como se nada tivésse acontecido, aparentemente todos acreditaram que fomos mesmo apenas pegar livros ... pelo menos quase todos ;

- Safadênhos, até na Biblioteca foram se pegar ?
( Cait disse divertida, cochichando no meu ouvido sentada do meu lado. )

- Ih, quê isso ? Fui apenas pegar livros com o Bieber e você já com pensamentos maliciosos ?! Oh God !
( eu disse igualmente divertida . )

- (Ela seu uma risadinha) Acha que me engana ? Te conheço mesnina ! ( ela piscou. )

- ( Eu Ri & pisquei de volta , tendo como confirmação, aliás é impossível esconder algo de Cait não é !? haha. )

(...)

Fomos pro recreio e encontramos os boys ( Ry, Chaz e Chris. ) lanchamos juntos como sempre, e como de costume rimos muito. E eu tive novamente a sensação de que eu me encaixava perfeitamente á eles.

No meio do recreio combinamos de ir ao cinema juntos :

- Amanhã, na sessão das 21h00 prá ficar mais emocionante ?
( disse Chaz, ai só ele mesmo ! )

- Hum ... por mim sim, e vocêis ?
( disse Ry. )

- Tudo bem prá mim !
( falou o Bieber.)

- Por mim tbém '
( Chris. )

* Olhei prá Cait, e susurrei se ela queria ir em seu ouvido ( só prá deixar os minos curiosos ! ) ela disse que podia ser, então acho que tbém vou certo ? - Seria meio estranho apenas eu rodeada de uma cambada de mesninos né ? *

- Okáy, nós duas topamos '
( eu disse animada, seria legal ! )

(...)

Combinei de voltar prá casa com Cait, prometi levar ela em casa e aproveitar conhecer a mãe dela, então me "despedi" ( as nossas despedidas de sempre sakas ? '-' ) de Justin e me despedi dos mesninos.

---

- Fica á tarde na minha casa, please ?
( disse Cait, enquanto eu dirigia. )

- Hãn .. tá ! Tudo bem, deixo um SMS prá minha mãe avisando !

- Ah que bom ! ( ela bateu palminhas, Rimos ) Minha mãe vai almoçar lá em casa, você conhece ela, mas depois ela vai ter que sair prá trabalhar, daí nós badernamos o resto da tarde tá ?!
( ela disse divertida .)

- Okáy ! Fechou !
(Rimos.)

---

- Oi filha ! ( a moça linda que nos atendeu disse pra Cait . )

- Oi ! Mãe éssa é a (SeuNome) , minha melhor amiga, que eu te falei !

- Prazer querida !
( ela disse me cumprimentando com um abraço. )

- Prazer é meu Sra. Beadles !

- Pode ficar á vontade viu querida ? Se não se importa tenho que trapalhar ..

- Já vai mamãe ?
( disse Cait. )

- Já querida, mas você não se importa não é ?

- Magina ! Pode ir tranquila .
( eu disse gentil )

- Obrigada, tchau garotas ! Se comportein hein ?!
( Rimos e nos despedimos então, ela era muito simpática ! )

---

Resumindo porque fizemos muita baderna : Almoçamos encomendas que fizemos do Mc Donalds ! Houve uma "pequena" guerra de batatinha frita sabe ? Enfim, tivemos que limpar tudo depois, mais foi muito divertido ! Fizemos nossas unhas depois, e escrevemos nossas iniciais juntas com um coração no meio nelas, ficou lindinho *-* HAHA - Assistimos " Um homem de sorte " e morremos de amores pelo gato do Zack ( ele é lindo né não ? ) - Ficamos pulando na cama da Cait por um tempo, enquanto ouviamos Moves Like Jagger ! e ficamos conversando sobre os "nossos" garotos. ( supostamente Bieber & Chaz. )
Fizemos muita bagunça ...

Decidimos então ir nadar na piscina da linda casa da Cait, colocamos os bikinis da Cait ( porque eu ñ tinha levado nada. ) :

( escolham um dos dois prá você e o outro prá Cait ;* )

Pulamos, esperneamos, quase nos afogamos (autora on * exagerada, eu ? Magina ! autora of * ) Foi muito bom ! Ficamos então conversando :

- Amanhã, quando tivér faltando umas 3 horas prá irmos no cinema, vai lá em casa prá gente se arrumar !
( eu disse prá Cait. )

- Ah, pode crer ! Vou sim, daí você me ajuda ! ( ela piscou ) ( Rimos ) Mas ... vocêis vão se beijar na frente de todo mundo ?
( ela perguntou curiosa )

- Vocêis ? Vocêis quem ?
( eu me fingi de desentendida. )

- Não se faça de boba, que com você não cola !

- Af ' tá ... eu não sei né ? Tem que ver ! Deixar acontecer, eu estou amando como está sabe ? Mas eu ficaria muito mais feliz se tudo não tivésse que ser assim, tanto ... as "escondidas" .

- ...

#Continua ?


Resposta á coments :

The Theory Of Dream @TeAmoJBiebs : KKKKKK OH LORD' ALELUIA IRMÃO ! VOCÊ CONSEGUIU - O Oscar prá ela por favor ? /Õ haha awn obrigada pelo perfeito, continuo sim ! (:
Imagine Beliebers Hot : hahaha não me canso mermo ;) kkkkk psé, eu aprendi isso com as novelas ! VIX ! haha - KKKKKKKKKKKK ai ai '-' Beijos Lindsdona ;3
Danii : AWN Muito obrigada sua linds *-* Continuo sim (=
Anônimo : awn, obrigada sua diwona ! ;*
Gbiish : que bom que gostooooou <333333
Taay : haha lindo né não ? *-* muito obrigada pelo perfeito fofa ! Beeijos !
Layla : haha o Bieber é muy ciumento *u* Continuo sim Chará Diwona ! ( se acredita q eu tinha esquecido q tu era mênha chará ? OH GOD ! ) haha Beijos ! *-*


Eaeeeeeeew mênhas mesninas Sexyliebers ! ;) HAHA Gentê, demorei muito prá postar ? Se demorei muito me desculpem, postei o mais rápido que pude ! ;* - VOCÊIS GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? /Õ - Obg á aquelas que estão votando nas Enquetes aquí na lateral do Blog ... e pelos coments Diwõs ! e os do Twitter . Vocêis são o SWAG da mênha vidinha ! (ui, elas são chiques ! ) haha ! Comentem bastante ?! /õ - AMO Vocêis Por DEMAS ! <3
Continua com 7 Coments ? (:
Beeeeijões ! ;*


( Quein comentar ganha chupão no pescoço do Bieber ! UI ! - ;9 )

7 comentários:

  1. nóo, cada capitulo fica melhor... posta logoo o outro hahahahaha tay

    ResponderExcluir
  2. não fui a primeira :( aeeee, vlw kkkkk que nem á tay do 1º coment... cada capitulo fica melhor D;

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitooo !
    Que biquínis lindos :o q diva que tá a sua IB.
    Continuaaa :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. aaaaaamei hahah' cada vez eu acho mais perfeito.. continuaa @youplusbieber

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu amei, continua pfvr!!!!! ta PERFEITA sua IB <3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3