quinta-feira, 24 de maio de 2012

POR FAVOR, LEIAM ! (:

Oláaaaaaaa mênhas Shaaaawtys (:

- Gentê, queria me desculpar por não estár postando esses dias, vou explicar porque :

Meu twitter : @Layla_Lovatic - a conta dele foi suspensa, devem estár se perguntando porque, certo ?

Então, meu twitter foi suspenso só porque eu ultrapassei o limite de twittar 2 dias seguidos twittando para somente um usuário , e adivinha qual ? : @justinbieber  !

É isso aí ! Meu twitter foi suspenso porque ultrapassei o limite de twittar 2 dias seguidos demonstrando minha única forma de dizer que amo o Justin ! Que é pelo Twitter ! EU SEI, ISSO É O CÚMULO DO CÚ !

Então, antes de continuar postando os Capítulos de Teenage Dream & My Love ,, eu queria que vocêis POR FAVOR, me passacem de novo o TWITTER DE VOCÊIS ! Porque eu sempre aviso vocêis quando posto, e não queria perder o contato *-*

Então POR FAVOR, coloquem seus tt's nos Coments, tomara que não tenha perdido nenhuma de vocêeeeis :(

GENTE, MEU TWITTER NOVO : @Rawn_Jerry

Beeeeeeeeijos ;*

( Byeeeeeee Guuuuys ! )

4 comentários:

  1. oooi, eu sou a @youplusbieber e ja estou seguindo seu novo user ;) beijos

    ResponderExcluir
  2. Vish isso é o cumulo u.u então aqui é a @iBiebsHappiness c:

    ResponderExcluir
  3. ooi, o meu é @tayribeiiro_ ;D

    ResponderExcluir
  4. áaaaaaaaaa continua amr

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3