quarta-feira, 16 de maio de 2012

Teenage Dream : 17° capítulo ! - SUPER BIG.


Hey, Hey, Você ! Você ! [...] Eu sei que você gosta de mim [...] Eu quero ser a sua namorada ! [...] Você é tão delicioso ! Penso em você o tempo todo ; [...] Hey, Hey, Você ! Você ! Eu quero ser a sua namorada ! [...]

( GirlFriend - Avril Lavigne )

Planejo o que vem depois, somente quando for acontecer. Porque agora ? Eu não ligo ! ( I don't care ! )

(...)

- Porque faz isso ?

- Oque ?
( eu disse enquanto massageava seus cabelos agora encostados no meu ombro enquanto estávamos sentados num banco de uma das praças graciosas de L.A )

- Você ... assim, é tão perfeita ! Não sei se mereço você.
( ele disse olhando pra baixo. )

- Shiiiih ! Justin ! Olhe prá mim meu anjo !
( ele não olhou. )

- Olhe prá mim Justin Bieber !
( eu disse num tom mais sério, fazendo-o olhar. )

- Eu não sou perfeita meu amor ... eu sou apenas, eu. Só isso. E você não é perfeito, tem os seus defeitos, assim como eu tbém tenho os meus ... Mas, Justin, só pelo fato de você ser você, já é o bastante prá mim ! Não pense isso, porque eu deveria estar pensando isso. Mas, olhe, está tudo bem, apenas nos amamos, então não estrague esse momento falando isso ;

- Incrível ...
( ele disse olhando nos meus olhos .)

- Oque meu amor ?

- Como você me faz sorrir, como você é especial, como alivia os meus medos ... Quando você sorri, eu sorrio. ( You Smile, I Smile. )
( ele disse isso, eu sorri. )


- Isso não vai acabar quando a gente cruzar a porta da Steven Sparks, não é ? Porque ... eu não quero ser apenas mais uma, não hajo como tola ;
( eu disse olhando adiante prás ruas de L.A )

- Não, não vai acabar, pois você não é apenas mais uma, você é a única.

- Diga isso as líderes de torcida intão ! ( dei um riso abafado, de má vontade . )

- Elas não significam nada, então pare com isso ! Você significa tudo, a única.

- Como posso ter certeza disso, Bieber ? Como posso ter certeza de que amanhã você não estará pegando uma delas ? E eu achando que eu significava algo ? Como posso saber ?
( eu disse o olhando nos olhos. )

- Porque eu não traíria minha namorada .

- Oque ? Mais eu não sou ..
( ele me interrompeu. )

- (SeuNome), eu não sei bem como me declarar prá alguém, porque hãn .. é a primeira vez que me apaixono por alguém, mas você, você é a minha garota, a garota certa, e eu não posso deixar você passar assim, porque eu quero que fiquemos juntos todos os dias, que nos beijemos no meio da escola, ou nas salas, em qualquér lugar, até que seja proibido ! Porque se eu estivér do seu lado, eu não me importo onde, eu vou ficar. Então, será que você me daria á honra de ser o seu namorado ?
( ele disse todas as palavras, com pausas, nervoso, e eu não conseguia piscar nem falar nada enquanto as ouvia, eu estava mesmo ouvindo aquilo ? Justin Bieber me pedindo em namoro ? )

* Se passou alguns instantes, e ele continuava olhando prá mim na mesma intensidade, e eu não achava palavras, e se achava, não saía nada. Eu estava chocada. Feliz demais, prá dizer alguma coisa. *

- Desculpe, eu sei, estou indo rápido demais, mas é que ...

- Não ...

- Oque ? Você NÃO quér ?
( ele disse triste.)

- Não ! Não é isso, você não está indo rápido demas, eu , eu ...

- Você ... ?
( ele disse ancioso )

- Eu aceito ! Quero, quero, quero muito ser sua namorada !
( eu disse rápido. )

- ( Ele deu então um lindo sorriso, e pegou uma caixinha roxa clara em seu bouso. ) Agora, você (SeuNome), é oficialmente, minha.
( Intão ele colocou um anel em meu dedo. )


- (Eu sorri.) Sua, meu Bieber.

(...)

Voltamos apé, de mãos dadas para o cinema de onde saímos as pressas, e bem ... deixamos Cait & Chaz, sozinhos. Eles devem estár putos. Mas, estou muito feliz prá me aborrecer com isso.

Chegamos na praça de Alimentação do shops, (aonde eu tinha certeza q eles estavam, porq o filme já teria acabado, comcerteza ! ) Logo encontramos aqueles danados comento Mc Donowd's e se beijando ...

- Oi.
( eu disse abraçada de lado com Justin. )

- SUA BICHT ! AONDE VOCÊ ESTAVAM ? A GENTE TAVA PREOCUPADO SABIA ?! VOCÊS ENLOUQUECERAM ? EU ESTAVA PENSANDO QUE TINHAM SUMIDO ! ALIÁS QUANDO É QUE VOCÊIS SAÍRAM ? E PORQUE VOCÊS ESTÃO ... ABRAÇADOS ? '-'  (ela fez uma cara estranha.)

- Hãn ... Oi né ? Brigada ! ( eu dei um sorriso sarcástico. ) Ahan, eu sei que vocês estavam supeeeer preocupados, porque vocêis nem estavam se agarrando aqui né ?! (eu disse sinica u.u ) Saímos na hora que vocês estavam ... ocupados demais prá prestar atenção sabe ? E, eu abraço ele na hora que eu quizer não é meu amor ?

- Qualquer hora, linda.
( ele me selou.)

- Não, peraê, quem está por fora agora sou eu ? Que negócio é esse de amor ? qualquér hora linda ? beijinhos prá lá e prá cá , cara ?!
( disse o Chaz .)

- Peraí, vocês estão juntos ?
( Cait disse com os olhinhos brilhando.)

- É, estamos juntos, prá valer ! Ah' e já que vocês estavam tãaaaao preocupados assim, eu estava pedindo ela em namoro okáy ?
( disse o Justin.)

- Aaaah' Felicidades novo casal ! (SeuApelido) Depois você me conta TUDO !
( ela disse me abraçando que nem louca.)


- Pelo jeito, vou ter que aguentar umas coisinhas depois, não é ?

(...)

Chegamos em casa e já era bem tarde, comemos no Mc ... e andamos por L.A , foi bem divertido ! E eu não queria que tivésse acabado tão rápido, pelo menos prá mim, passou muito rápido !

- Então, acho que, Tchau né ?
( eu disse prá baixo, por ter que me despedir de Justin. )

- Acho que é um Até Amanhã, certo ?
( ele disse tentando me animar .)

- Segunda tá muuito longe ...
( eu disse manhosa. )

- E quem disse que eu não posso passar o Domingo tbém, com você ?

- ( Eu Sorri ) Vai vir me ver amanhã ?

- Sem dúvida, quér almoçar de novo na casa da família Bieber ?
( ele riu .)

- Hum ... seria uma honra;
( Rimos. )

- Então, até amanhã ... namorada !

- Até, namorado !

E então ganhei um beijo de Boa noite :


- Boa noite princesa, sonhe comigo.
( ele disse dentro do carro, quando eu ia fechando a porta do mesmo.)

- Boa noite meu Bieber, sem dúvidas disso.

~.~

Entrei em casa, na ponta dos pés, tirei meu sapato prá não fazer barulho nenhum, meus pais ja devem estar dormindo, até que ouço um barulho :

- Como foi á noite com meu novo genrinho ?
( ela riu.)

#Continua ?


Resposta á coments :


@youplusbieber : haha vou te enlouquecer u-u haha viu ? agora ele pediu /õ Que bom que gostou ! Continuo sim ! :) Beeijos linds !
Fabiula Marins : Continuo sim shawty ;*
Taay : haha matei a curiosidade mais um pouquinho agora ? ( É, REALMENTE EU ADORO u-u ) HAHAHA Continuo sim gata ! <3
Imagine Beliebers Hot : aaaaah tá bom, vou lá ler tá bem ? /õ Que bom que gostou amiga' *-* Continuo sim, e obg pelo perfeito ! Beeijos !
Leeh : AWN, obg pelo perfeito ! Continuo sim, o mais rápido possível ! E TEM COMO TE ESQUECER MESNINA ? >< AWN, obg meu anjo. Beijos !
Danii : Obg sua lindona (: Continuo sim ! Beeeijos !
Pamella Bieber : AWN, obg pelos elogios sua lindsdona (: haha Continuo sim tá bem ?! SPOAPSK ~ sakei sim u-u BEM VINDA A #IB TÁ BEM ? *-* Se você pudér, siga a #IB por favor ? Obg.  AWN, também já amo você, e que bom que você gosta da #IB ! Beeeeijos ;*
Pamella Bieber : Claro, amor, vou por na minha página de Blogs que Indico *-* Okay ?
The Theory Of Dream - @TeAmoJBiebs : haha, que dó , que dó U-U Na próxima consegue ... kk vai ter mais *-* Beijos !
Veronica Leticia : AWN, q bom que gostou "mesnina do Jerry ² " kkk CLARO QUE LEMBRO, NÃO ESQUEÇO DE NIMGUÉM AQUI >< Claro meu anjo, vou indicar na minha página de indicados sim ! Vou seguir lá tbém tá ? *-*  AWN, QUE BOM QUE GOSTA <3


OOOOI MÊNHAS MESNINAS DO JERRY ! *-* - Demorei prá postar ? Tomara que não tenha demorado muito ... :p - GENTE, 10 COMENTS ? GUYS, AMO MUITO VOCÊIS, DEMAIS MESMO. SÉRIO, OBRIGADA ! Fiquei hiper feliz com esses coments DIWOS ;* - Gostaram desse capítulo ? Eles FINALMENTE estão juntos ... mas ainda tem muitas coisinhas por vir ! - ESTÃO ANCIOSAS PELA NOVA FANFIC ? u.u VOU POSTAR DAQUI A POUCO A SINOPSE tá bem ? - Vocêis viram o ensaio fotográfico do Justin ? OH.MY.BIEBER. Ele está muito :::: GOSTOSO !
Amo muito vocêis, comentem bastante viu ? ;*
Continua com 8/9 coments ? (:
Beeeeeeeijos


( QUEN COMENTAR VAI apalpar ESSA DELÍCIA ;9 )

6 comentários:

  1. AEAEAEAE FIRSSSSST !!! PERFEITO PERFEITO PERFEITO AMOR *-* AMEEEEEI MUITO ♥ QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Perfeeeect *-* Q COISA MAIS LINDA LAAY, sua IB é simplesmente demais, arg, serio perfeito.
    haha Concordo AA SAÚDE DO BIEBER NO ENSAIO, na hora em que vi sumiu o ar...
    Aeee esperando pela sinopse de My Love
    Beijos, continua sua IB diva ;)
    -Mandy

    ResponderExcluir
  3. Cada vez melhor :D perfeito =)
    Continuaaaa *---------*

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwn, OMB, OMB que perfeito. Nossa, continua loogo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiito , Biiitch , nem me disse que tinha irmãa @!
    te add no msn !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3