sexta-feira, 4 de maio de 2012

Teenage Dream : 11° capítulo ! - BIG ! + MANO SAIU BOYFRIEND !



Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir [...] Swag, Swag em você ! [...] Eu gostaria de ser tudo o que você quer [...] Eu posso ser um cavalheiro, tudo o que quizer [...] Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir [...]

( BoyFriend - Justin Drew Bieber . )

~.~

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR , OBG !

~.~

Agora apenas tenho que esperar esse sinal tocar prá mim me encontrar com Justin e ir naquela casa gigante & perfeita de novo, mas agora prá conhecer a Sra. Mallette ...

(...)

Finalmente aquela merda do sinal tocou ! Saí em desparada da sala, nein me despedi de nimguém ! Até esqueci de dár tchau prá Cait ! - Cheguei no estacionamento e ele já me esperava com aquele sorriso maroto parado em frente ao carro emcostado, e aquele corpo ... Enfim, me concetrei no carro . ( E como eu precisei de concetração ! )

- Hey gata ...
( ele disse abrindo a porta do carro prá mim. )

- Eaí Bieber ?!
( eu disse relaxada, to flando q eu sou boa atriz ! )

* Ele entrou no carro, e subiu as janelas, deixando o carro escuro por dentro e por fora, porque o vidro era escuro e ñ dava prá ver nda do lado de fora, então me deu um beijo :


- Vamos ? ( eu disse com um sorriso maior do que o desejado. )

- Claro !

Ele deu partida na Ranger, e então fomos prá minha casa, logo já tinhamos chegado :

- Quér entrar ?
( eu disse relachada de novo. )

- Posso ? Quér dizer, seus pais não vão brigar ?

- Eles não estão aquí, eu só os vejo de noite por causa da empresa..
( eu disse parecendo indiferente. )

- Ah, sim. Então entro sim.

Entramos então na minha casa, deixei minha mochila na sala e primeiro tomei um pouco d'água na cozinha. E voltei pra sala :

- Bela casa !

- Obrigada.
( eu sorri. )

- Vem !

Subi pro meu quarto acompanhado do Justin logo atrás de mim, então entramos no quarto :

- Hum, então esse é o quarto da minha gata ?
( ele disse sorrindo )

- Poisé !

- Lindo, como a dona sabe ?
(Eu Ri.)

- Espera aí que vou trocar minha roupa, rapidinho .

- Ui, acho que vou junto !
( ele piscou. )

- Puft ! Nein vein Bieber !

Fui pro meu enorme closet, não demorei muito prá escolher a roupa, afinal, ele estava lá esperando né ?
Escolhi essa :


( essa roupa - se ñ gostar ignore ;* )

( com esse sapato ;* )

Eu tinha que estár no mínimo apresentável prá conhecer minha hãn ... " futura sogrinha, se Deus quizér ! " *u* coloquei minhas pulseiras, e deixei meu cabelo enrolado nas pontas, passei um make básico de sempre, estava terminando de colocar o sapato e um ser bate na porta ~

- Pode entrar ?
( escutei Jubs flando lá do quarto )

- Entra !
( gritei . )

- Nossa ! Isso tudo é prá mim ?
( ele disse sorrindo abrindo a porta. )


- Vix, é metido mermo ! Pode até ser, mas uma parte tbém é prá sua mãe.
( fiz cara de *u* )

- Hum ... olha que eu fico com ciúmes !

- Eu sei, você é um ciumentão !
( mandei língua prá ele enquanto me olhava no espelho .)

- Sou mesmo... eu cuido do que é meu !
( ele disse a última parte e me virou e me deu um beijo surpresa. UI. )


- Ain, ele acha que eu sou dele !
( eu disse sarcástica. )

- Você é minha !

- Sou nada !

- É ! É sim e muito MINHA !
( ele mordeu minha orelha . )

- Okáy , sou sua Bieber !
( eu disse me rendendo e ele me deu um selinho. )

(...)

Saímos da minha casa e entramos no Ranger de novo, Justin colocou umas músicas legais e eu fui cantando, conversávamos de assuntos idiotas *-*

Mas, eu estava mesmo era intrertida vendo ele dirigir, cara, ele fica tão ... homem dirigindo ! Nossa !


Enfim, chegamos na casa gigante & linda ! (Para a minha sorte, porq ele logo ia perceber eu olhando u-u ) Bieber desligou o som, e abriu a porta pra mim ( awn, cavalheiro ;* ) Fomos até a porta de entrada, ele abriu e logo depois segurou minha mão, e entramos . Então já ouvi um barulho de microondas da cozinha, Pattie divia estár lá :

- Pronta ?

- Claro.
( eu disse insegura. )

- Oi mãe !
( Jubs entrou na cozinha me levando com ele. )

- Olá filho ! Ah' essa é a garota que você tanto fala ?

* Nossa, como ela é linda ! Justin se parece tanto com ela, pelo menos eu achei isso. Ela parece simpática. Respirei fundo um pouco mas calma. *

- É ... é ela mãe !

- Olá querida ! (SeuNome) não é ?
( ela disse me abraçando )

- Sim, prazer Sra. Pattie !

- Sem Sra. por favor ! ( ela riu ) Você é muito linda, mas do que até eu pensei quando Justin falava de você !

- Ah' muito obrigada, você tbém é muito bonita .
( eu disse, e era verdade mesmo. )

- Você é a primeira garota que o Justin trás aqui que eu gosto, as outras eram muito ...

- Mãaae !
( Justin falou reprovando, eu ri .)

- Obrigada Pattie ;

(...)

Almoçamos todos juntos, Pattie era incrível ! Eu gostei muito dela, parecia que ela tbém tinha gostado de mim. Depois de conversármos muito durante o almoço, ajudei ela a lavar a louça e Justin foi pra sala assistir TV. ( Folgado ... ) Conversamos sobre Justin e ela disse que ele não para de falar de mim, e acha que eu seria a primeira namorada "séria" dele, se um dia namorássemos, admito que isso me deixou muito feliz ! - Conversamos tbém sobre a casa dela, e elogiei sbendo q ela tinha feito a planta da mesma . Foi legal ! Ela é um amor .

Fui prá sala depois de terminar de ajudar, e Pattie subiu pro quarto dela prá ler um livro. ( Mas eu acho que foi mais uma desculpa prá deixar a gente asós *u* ) Sentei no sofá do lado de Justin, e ele pediu colo. Ele ficou deitado no meu colo e eu fzdo carinho naquele cabelo lindo dele, ele olhou prá mim :

( se ñ mexer clika ;* )

- Linda .

- Lindo.

- Minha (SeuApelido) .

- Meu Bieber.

E então nos beijamos, estávamos num clima tão bom, eu estava amando ficar ali com ele, e aquele "medo" de conhecer sua mãe já parecia uma tolice, até que...

#Continua ?


Resposta á coments :

@SmileOfJus @Anee_Santana @MandyCaarvalho : First ~ AEW AEW ! - kkkk né ? não existe amor sem ciúminho *u* kkk é "você" vai ! / õ  Continuo sim diwa, e q bom q está gostando (:
Imagine Beliebers Hot : q bom q gostou ! É "você" ainda vai curtir com o Bieber ;) haha Beijo !
#Imagine Belieber : awn, obg pelo perfeito, e q bom q está gostando ! Ah' e magina, muito obg viu ? (: Continuo sim ! - Claro ! Posso sim ! Vou indicar aqui no post e na minha página de Blogs que indico okáy ? Você tbém poderia fzer o favor de seguir aquí pff ? Obg flõr ;*
Danii: Que bom que gostou DIWA *-* Continuo sim !
Vick_Mendes : haha quér mais ? vou continuar gatinha ! ;) Beijos !
Taay : kkk né ? fofo >< haha Obg pelo perfeito ! Continuo sim ! Beijos ! *-*
Leeeh : /õ /õ OBRIGADA ! haha Continuo assim que dér ; Obg pelos elogios sua lidsdona *u* kkk Mênha Lelezinha fofa >< Beijos !


 Heeeey gatas ;) Geeeeentê em PRIMEIRO LUGAR eu queria perguntar : TCHAN TCHAN TCHAN 
QUEM GOSTOU E ACHOU SUPER SEXY O CLIP DE BOYFRIEND ? /Õ
( e quein sentiu ciúmes daquela mina do clip com o Juss ... TAMO JUNTO ! )
Poisé gente, nosso Bieber esta crescendo, e está cada veiz mais gostoso como pode ? ~ palmas prá ele ~ Prá quein ainda não conseguiu ver :
 --- EAEW ? Quein gostou desse capítulo levanta á mãaao ? /õ  *u* Gentê queria agradecer á quein está comentando, muito obrigada mesmo ! E agora estamos com 33 seguidoras lindjás *-* Obrigada gente, mesmo ! Continuem flando cmgo lá no twitter, e divulgando por favor ?! (:
Quein quizér q eu indique só pedir ;)
Continuo com 7 coments okáys ? (:
Beeeeeijos;*


( Quein comentar vai ser essas minas passando a mão pelo corpichó do Bieber, VIX. *u* )

6 comentários:

  1. 1º O QUE FOI O CLIPE DE BOYFRIEND? PQP EU TIVE UM BIEBERGASM COM AQUELE CLIPE KKKKKK ELE TA MTMT GOSTOSO HAHAHAHA
    2º A-M-E-I esse capitulo, ta cada vez mais fofo e continuaaa. beijos diva. Tay :*

    ResponderExcluir
  2. Opaa já estou comEmtando então Kkk nossa que capitulo dahoran man'n' Continua Please <3 @ isathecolors =)

    ResponderExcluir
  3. tia lay, tu não é a unica macumbada não ... vtnc também viu kkkkkk quero ser a primeira a comentar u.ú na proxima eu coonsigo. Mas... TA PERFEITO AMOR *U* CONTINUA TO EM LOVE COM SUA IB KKK

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a Ib' sério meeew , de onde tu tira muita criatividade ?
    hahaha
    Ameeei o clipe Boyfriend , ele estava muito lindo ( como se fosse possivel ele ser mais lindo q o normal )
    haha
    Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiii :D
    Continuaaa *--------*

    ResponderExcluir
  6. Eu fuuui o primeiro no anterioor u.u
    #BoyfriendVideo foi tipo A-M-A-Z-I-N-G Jus10 sedução ;p
    ameeeeeeeeeeei o cap. Laayla :)) muito fofo awn MAS SABE OQ EU ACHO RUIM NO JUSTIN? ele pegou a perfeição do mundo todo pra ele u.u egoísta ( haha ) mas ta bom assim, TÁ OOOOTIMO ASSIM
    Continuaaaaaaaaaaaa amr
    - Mandy

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3