domingo, 20 de maio de 2012

Teenage Dream : 18° capítulo ! - BIG.



Lo que soy [...] Soy exactamente la que debo ser hoy [...] Ahora sí, sé quien soy. No hay manera de ocultar. [...] Deja que la luz, brille en mí ! [...] Lo que soy [...]

( This Is Me - Versão Espanhol. - Demi Lovato. )

[ LEIAM AS NOTAS FINAIS ! ]
~.~

- Como foi á noite com meu novo genrinho ?
( ela riu.)

(...)

- Mãe !!! Ai que susto !
( eu disse com a mão sobre o meu peito. )

- (Ri) Não desfarça não ...

- Desfarçar o que mulher ?
( eu disse me fazendo de desentendida. )

- Você pensa que eu não ví ? Eu ví ! Eu ví ! Eu ví !
( ela cantarolou .)

- Você viu o que ?
( fiz cara de tédio. )

- Okáy, pode parar tá bem ? Não se finja de bobinha, porque você sabe muito bem do que se trata, e sbe que eu não fico no seu pé ...

- Tá bem, tá bem ... você viu, foi ?
( eu disse com um sorriso nascendo no rosto. )

- Ví sim ! Quér me contar como foi ?
( ela sorriu. )

- Claro, mamãe !

- Vamos lá pro escritório, se não seu pai vai acabar ouvindo nossa conversinha de garotas, e não vai ser legal !
( Rimos, minha mãe é o máximo. )

---

- Vai conta ! Como foi ?
( ela perguntou c/ os olhos brilhando. )

- Ah' seilá mãe ... foi incrível !


- Você gostou ?

- Sem dúvidas .
( eu disse me lembrando de tudo. )

- Quero detalhes, aonde, como, quando aconteceu lá no cinema ?
( ela disse curiosa. )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Contei tudo prá minha mãe, e quando eu digo tudo, é T-U-D-O , eu precisava contar prá alguém, porque eu estou tão feliz ! Ele é meu ! Qualé ? Justin é meu namorado ! Eu precisava contar isso prá alguém ... quem melhor do que minha mãe/amiga/confidente ?

- Ah ! Vocêis estão namorando ? AWN meu Deus ! *-*
( ela disse pulando. )

- Poisé mamãe ! Acho que você acertou quando disse " meu novo genrinho "
( Rimos )

- Estou muito feliz por você, filha !

- Obrigada mãe ... Ah' amanhã você deixa eu ir almoçar com a minha , hãn , sogra ?
( Ri, eu não me acustumei ainda com esse negócio de "sogra" )

- Claro ! Mas só se depois você me apresentar á ela !
( ela fez biquinho. )

- (Ri ) Nem precisa pedir, mamãe.

- Porque você não pede pro Justin vim tomar café da manhã com a gente, amanhã ? Daí eu conheço melhor o meu genrinho !
( ela disse empolgada )

- Mas, e o papai ? Quér dizer, eu vou contar prá ele, mas não ... agora.

- Intendo, eu vou te ajudar ! ( ela piscou, Rimos ) Mas, amanhã seu pai vai  prá empresa bem cedo, eu só vou mais tarde, então vai dar !
( ela comemorou )

- Obrigada mãe ! Ótimo , vou pedir prá ele vir então .
( coloquei um sorriso enorme no rosto. )

- Tá bem então, fico feliz que minha pequena esteja crescendo e ... amando ! ( ela sorriu ) Estou tocendo por você, filha .

- AWN, Obrigada mamãe, eu te amo.

- Também te amo.
( ela disse fazendo um carinho no meu rosto. )


(...)

Entrei no meu quarto, e logo fui tirando meu vestido e o resto da roupa as pressas, estava louca pelo meu momento calmaria;
Me sentei na banheira já enchida e com a água quente, pensei por todo o banho se eu ter aceitado o pedido de Justin era a coisa certa, se eu não estaria pedindo prá ser iludida , traída ? Bom, eu sou muito insegura, e tem um monte de bitches correndo atrás dele, e isso me faz ter ... medo.
Mas eu nãi ligo, ele me ama, eu o amo. E eu espero que dê tudo certo.

Saí do banho enrolada numa toalha e puz meu pijama :


Peguei meu I Phone e mandei um SMS pro meu Bieber :

Amor, ainda tá acordado ?

---

Tô amor, aconteceu alguma coisa ?

---

Não anjo, só queria sber se você pode vir tomar café da manhã, amanhã aqui em casa, minha mãe quér te conhecer melhor, e eu to com sdde ; )

---

kkk Claro amor, posso sim, quantas horas posso ir aê ? - Minha mãe ficou feliz da vida que você vai vir almoçar, até fiquei com ciúmes :c

---

Pode vir cedinho se quisér, slá, a hora que quisér vir (: - hahaha não fique com ciúmes bb :3

---

Tá bom, passo aí assim que eu acordar ! - eu fico com ciúmes tá ? O problema é seu se arrumou namorado ciumento :p

---

Ah' okáy amor ! - ai ai ... meu namorado ciumento ; ) - Agora vou dormir tá bem amr ? Dorme com os anjos, a até amanhã, sonhe cmgo gato ;*

---

aah' tá bom, também vou dormir intão ! Dorme com os anjos tbém, até, sonho com você desdo dia que te ví, não vai ser diferente agora' Sonhe cmgo tbém ! :)

---

Awn,, seu lindo *-* Claro que eu vou sonhar com você ! - Boa noite namorado ;*

---

Boa noite vida

---

Sorri depois da última mensagem, agora eu poderia dormir tranquila, eu sei que não teria pesadelos enquanto sonhasse com meu principe encantado. (Clichê não ? ) Desculpe, estou apaixonada pelo Justin, e agora, isso e irrevogável.

(...)

Acordei no outro dia com uma luz forte vindo do meu rosto e com um ser ... emcima de mim, beijando o meus lábios ??????

#Continua ?


Resposta á coments :

The Theory Of Dreams - @TeAmoJBiebs : FIIIIIRST ! /Õ AWN, obg pelo perfeito Diwa ;* Que bom que gostou , vou te dár mais *u*
@SmileOfUs @ItsAneSantana @MandyCarvaalho : Obg pelo perfeito *o* Nossa, muito obg minha linda, é muito bom ler isso :) Poisé né querida, o Justin tem uma SAÚUUUUUDE ! ;) - Gostou da Sinopse ? - Beijos minha Mandy, continuo sim *-*
Danii : Obg anjo, e obg pelo perfeito :) Continuo sim *-* Beijos !
Anônimo : Awn, obg pelo perfeito amr, continuo sim ! Beijos !
Imagine Beliebers Hot : haha obg pelo perfeito *o* - Ué, você não perguntou se eu tinha *u* - haha ok já aceitei ! - Beijos ;*
Fabiula Martins : Obg amor, fico feliz que esteja gostando ! *-*


Olá amores (: Desde já queria agradecer á aquela que comentaram aqui no Teenage Dream, e as que comentaram no My Love, Obg mesmo Diwas ;* Apesar de n ter chegado no número de coments, fiquei super feliz quando vim postar porque só tinha elogios, e eu fico muito feliz por isso *-* - Demorei muito prá postar ? Se demorei me desculpem ... ! - Eu queria falar prá vocêis que eu NÃO SEI se vou continuar My Love, porque não teve muitos coments, então parece que não foram Todas que curtiram a nova fanfic, então não sei se continuo ou não, então, peço que todas que gostaram comentem lá na Sinopse dizendo prá mim continuar, e as que não gostaram, comentem dizendo que não ficou bom, tá bem ? Por favor ! Vou ficar muito agradecida por quem comentar lá ! - GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? ainda tem muuuito mais por vir ... !
Continua com 7/8 coments ! (:
Beeeeeijos ;*


( Tá vendo esse Bieber aê ? Se você comentar ele é todo SEU ! - ;9 )

8 comentários:

  1. FIRST ? é sério isso PRODUÇÃAO ?!
    hahaha
    Tá mais que perfeito mesniina , continua logooo ! U.U

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn mãe/melhor amiga é a melhor coisa :)
    Ain Lay que lindo que tá Teenage Dream
    Posta My Love please u.u
    Bjsbjs
    -Mandy

    ResponderExcluir
  3. awwn cada dia mais perfeita e sempre termina na melhor parte.. Continua logo e mata minha curiosidade e sobre My Love eu curti, posta ela tambem, please! Beijos da Tay sz

    ResponderExcluir
  4. não fui a first :c ok kkkk ta lindo amr *-* aaawn, eu morro só de imaginar o biebs me mandando sms

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaargh ;. por que todo mundo erra meu nome ? haha ' Só Deus pra ajudar mesmo ; hahaha ' Laay , um foda-se bem grande p. as mesninas que não gostaram da My Love . @mesninadobiebsj '

    ResponderExcluir
  6. AAAWN LINDO AMEI *--*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AWNNNNN, to amando como sempre kkk, continua assim :) e continua logoo :3 ksoaksoaks - @youplusbieber

    ResponderExcluir
  8. eu adoreiiiiiiiiii simplesmente adoreei muito bom muito massa

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3