segunda-feira, 7 de maio de 2012

Teenage Dream : 13° capítulo ! - BIG.




Vim pra lhe encontrar [...] Dizer que preciso de você [...] Oh, vamos voltar para o começo ! [...] Nimguém disse que era fácil [...] Diga que me ama [...] Questões de Ciência, não falam tão alto como meu coração [...] 

( The Scientist - Coldplay . )

~.~

Botei uma camiseta grande qualquer, dei boa noite pros papis e logo recebi um SMS de boa noite do Jubs, lí, sorri, mas nem respondi : caí na cama num sono pesado, vix que dia !

(...)

Acordei com meu despertador tocando no meu ouvido :

Oh, kiling me softly and I'm still falling. [...] Still the one I need, I will always be with you !  [...]

(Countdown. - Beyoncé. )

Acordei mór requebrando ao som de Beyoncé ( A' loka ! ) Acho que essa noite de sono bem dormida, me fez ótimamente bem ! --- Fui pra minha suíte ainda dançando Countdown ( essa música pega né não ?! Vix. ) tomei um banho de água fria prá espantar o resto do sono que me perseguia, depois de tomado banho, fui até o meu closet e escolhi minha roupa :


Gostei muito dessa roupa e resolvi colocar, tá certo que aparece a barriga, mais isso é normal ! E , eu gosto de usar roupas assim, eu sou brasileira e me acustumei assim ! ( PROBLEM ? ) - Coloquei minhas pulseiras e o meu colar do "Smile"


Fiz meu make básico de sempre, peguei minha mochila, e desci. - Ops, acho que a vida voltou ao normal, estou meio atrasada ! Vou ter que comer na cantina depois mermo ! Peguei minhas chaves, entrei no meu lindo carrinho *_* E fui prá Escola Steven Sparks !

(...)

- Comlicença prof° Deville .. ( Alá 101 dalmatas u.u )
( eu disse entrando na sala de biologia ... atrasada. )

- Ah' srta. (SeuSobrenome) , pode entrar !
( ela disse com uma cara meio ... severa ? )

- Obrigada sra. Deville '

- Está atrasada .
( ela disse passiva. )

- Eu sei, me desculpe, não vai mais se repetir !
( eu sempre digo isso .. ai ai  )

- Eu espero mesmo .

* Me sentei do lado de Cait e Justin, que me comprimentaram com um sinal de cabeça, por causa da prof° - Oh ! Mulher chata sõ ! :x - Ela continuou a aula, e eu comecei a acompanhar ... até que :

- Bom dia ! Sabia que é feio chegar atrasado na aula ? Qual foi o motivo hein Brazilian Girl ?!

- SEU Bieber !

---

- Bom dia ! Sabia ... mais acontece né Bieberzinho ? :p - Ah seilá, acho que demorei muito no banho ! '

- SUA (SeuApelido) !

---

- Gosto mais de Bieber do que Bieberzinho, diminutivo não dá certo cmgo , flw ? ;) - Huuuuuum... vou ver se tá cheirosa depois ! ' ( ALIÁS PRECISO CONVERSAR CTGO, MUITO SÉRIO DEPOIS.)

- SEU Bieber !

---

- Tá se achano, bacana, gostoso .. '8) - ( Alá musiquinha guilherme & santiago u.u ) - Vix ... vou tomar cuidado ctgo hoje então ;) ( NOSSA, É GRAVE ? )

- SUA (SeuApelido) !

---

- Sou mermo tudo isso aew ' :p - Nein precisa gata, eu não mordo ... eu acho ! ' ( MUITO ! MUITO GRAVE ! )

- SEU Bieber !

---

{ Você no comando aquí ! ;* }

Oh Lord' O que será que o Justin quér falar cmgo de tãaao sério assim ! GOD, ele gosta de me deixar nervosa né ? - Me virei prá trás ( só prá ver se ele estava com cara de bravo sbe ? ) - Hãn ... ele está olhando prá mim só, com um ... sorrisinho ? - Mano, agora que não tô entendendo pakas !

---

Fomos prá aula de Português, estava lá eu linda & comportada ( esqueça á parte do linda *-* ) Enfim, prestando atenção na aula da minha 2° matéria favorita, e eu recebo a lindeza de um SMS do sr. Bieber de novo . ( Eu mereço isso ? ... Mereço ! )

- Na Biblioteca. Agora. Me siga. ;)

- SEU Bieber !

---

Ah ' que ótimo ¬¬ Vou perder minha aula de Português ... ai ai. - Depois disso aquele ser se levantou com a maior cara de santo. ( quein vê, até pensa ! ) Longos 2 mnutos depois ...

- Ah sim, podem ir !
( tpo, WHAT ? cmo ele consegue enganar tanto prof°s ? )

Me levantei né ? ( Fazer o que ?! ) Justin foi do meu lado, quando saímos da sala :

- Ai, qual foi a desculpa da vez Jubs ?
( eu disse séria .)

- Vamos pegar livros prá ler na Biblioteca ;
( ele piscou )

- Hum ... e nós vamos mesmo ?
( eu disse levantando uma sombrancelha. )


- Oque você acha ? Claro que não né ?! Quero falar ctgo, e depois ...
( VIX , quero nein saber o resto .)

(...)

Entramos na Biblioteca e a tiazin que ficava no balcão estava lá prá atender, acenamos comprimentando e ela devolveu o aceno, então entramos entre as prateleiras da Biblioteca enorme.

- Vai, pode falar '
( eu disse cochichando. )

- Hãn ... primeiro : Como você vem com uma blusa mostrando á barriga prá esses marmanjos todos ? Eles não paravam de olhar, caramba !
segundo : Mais isso não nega o caso de eu ter AMADO essa roupa ;
( ele lambeus os lábios e cochicou de volta .)


( * AF, era com isso que eu estava nervosa prá caramba por ele querer flar cmgo ? * ) - primeiro : eu venho porque quero, eu me vestia assim todo dia no Brasil, ñ vou mudar só porque estou em L.A , e eles não estavam olhando ! E se estavam dane-se !
segundo : (Ri) Obrigada Bieber ! ;
(cochichei.)

- Hum ... mas slá, não é que tenha problema, mas eles estavam olhando e ... eu não gostei.
( ele feiz bico. )

- AWN, que lindo, Bieber com ciúminho .. ( Eu Ri fraco. ) Pode ficar tranquilo okáy ? sou sua.
( eu cochichei selando o biquinho lindo dele ;* )

- Tá bom ... ( Ele sorriu ) ... Ei !
( eu olhei prá ele  e ...)


Nos beijamos. ( Gentê, é i.m.p.r.e.s.s.i.o.n.a.n.t.e como o beijo dele é cada vez melhor ! E ... em lugares bem criativos ! kkk Slá, acho que é isso que eu mais gosto nele, ele é imprevisível, e eu gosto muito disso ! ) Nos beijamos por alguns minutos, com pausas prá respirar ( porque infelizmente precisamos de ar ! ) Até que ouvimos passos ...

#Continua ?


Resposta á coments :


Imagine Beliebers Hot : kkkkkk ai ai continuo porque não quero te dár um treco :p AWN, mgn nunca me canso de ouvir, obg *-* Beijos lindona !
Taay : haha obrigada diwa :3 Beijos !
The Theory Of Dream - @TeAmoJBiebs : kkkk É NÓIS INTÃO, PQ Ñ CONSEGUI NO SEU -'-  - haha que bom q gostou ! - né , cute :3 - Beijos ! 
@youplusbieber : awn, que bom que está gostando ! Nova na #IB ? (: - Continuo sim ! - Beeeijos lindsdona !
Anônimo : que bom que gostou (: Continuo sim ! Beijos !
@SmileOfJus @Anee_Santana @MandyCarvaalho : AWN obg pelo perfeito ! Continuo sim ! Beeijos mênha shawty Mandy ;*
Layla : Obg pelo perfeito sua linds *-* Continuo sim ! - ah' tá okáy ! vou lá seguir (: Ah' e mano, tua #IB é perfeita já estou seguindo lá ! Beeijos chará '
Danii : obg pelo perfeito, continuo sim Diwa (:


OOOI mênhas Amoras (: TDB ? - MANOLO, VOCÊIS SÃO UMAS GRACÊNHAS DE BUNDUDAS ! Obg por todos esses coments lindérrimos *-* ( Tpo, pedi 5 coments, e vocêis déram 8 ! Fiquei mór a loka tuiz não tein idéia ! ) GOSTARAM DESSE CAPÍTULO ? Tomara que sim hein ? Obg pelos twittis linds, e os coments, sério ! Ah e peço POR FAVOR que vocêis votem nas enquetes que ficam aquí na lateral do blog sabe ? Preciso saber a opinião de vocêis ! Obrigada á todas !
Continua com 7 coments ? (:
Beeeeeeijos ! ;*


( quein comentar ganha beijo molhado na ponta da orelha do Jubs ;9 )

7 comentários:

  1. AEEEEEEE CARA! FINALMENTE, FIRST!!! VOU ATÉ OUVIR BOYFRIEND E DANÇAR COM MEU CACHORRO *U* ~fogos de artificio~ como sempre, ta perfeita amor *u* continua

    ResponderExcluir
  2. Ah , que bom que você não se cansa de ouvir !
    hahahaha !
    Sério , voce sempre para na melhor parte :(
    Não para mais tá , tanquilo ( olá , a menininha do "não fecha a pota tá"
    KKKKKKK'
    Liiida ;3

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosamente P.E.R.F.E.I.T.O *------*
    Continuaa =)

    ResponderExcluir
  4. MARA AMO SUA FIC <33333333333333333333333

    ResponderExcluir
  5. ADOROOOO <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo esse Bieber, ta mtmtmt perfeito amor *-* Tay.

    ResponderExcluir
  7. Awwn bieber com ciumes u.u Continua Layla, minha chará kk...<3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3