sexta-feira, 27 de abril de 2012

LEIAM ! LEIAM ! LEIAM ! + Aviso .

MÊNHAAAAAAS DIWAS (:

Eu queria avisar aqui, que no dia : 28, 29, 30 & 01 : EU NÃO VOU PODER POSTAR AQUÍ :( :(

- Eu sei, eu tbém to muuuito chateada. Vou explicar porque :

Primeiro : Minha mãe está me obrigando á viajar prá casa da minha avó.

Segundo : Lá NÃO tem Internet , eu sei, é o FIM.

Terceiro : Como não tein Internet eu não vou poder postar aquí nesses dias né ?

- Intão mesninas espero que não fiquein Bravas cmgo, pleeeeease D:

Se quisérem reclamar, reclamem com a minha MÃE , eu deixo tá ? HÁHÁ . u_u

Enfim gentê é isso. Tomara que vocêis tenham gostado do 8° capítulo , e eu fiz SUPER BIG prá pelo menos "compensar" um pouquinho do tempo que eu vou estar sem postar . Sorry viu ?

Beeeeeeeeeeeeeijos, bom feriado prá TODAS vocêis ! *-*


( Bieber façam elas nõ ficarein bravas u_u )

Bý : titiaLay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3