quarta-feira, 4 de abril de 2012

38° capítulo : I don't stop loving you. - ESPECIAL & 2° parte.


- Juntos até que a morte nos separe... -


- Oh' meu Deus ! Até que enfim aquelas merdas de provas terminaram pra mim poder voltar a postar aqui pra vocêis, tomara que eu ñ tenha perdido nenhuma de vocêis! Tomara que gostein dos últimos capítulos ! Peço que leiam os avisinhos depois da postagein, Obg . s2 -

Passei á tarde inteira, me arrumando, e eu te digo que estou me sentindo uma princesa porq nesse momento eu já estou pronta, e só faltam alguns minutos para eu ir ver Justin, que se tornará o meu marido...

(...)

~ Com Justin ~

Faz 20 minutos que estou aqui , nesse altar , esperando pela mulher da minha vida ... cheguei aqui , tremendo pelo corpo inteiro , comprimentei todos da igreja , o que demorou uns 15 minutos , TODOS estão aqui , minha mãe , que chegou á pouco tempo pra entrar cmgo na igreja, meu pai , Chris Brown , Katy Perry , Miley , Até o Cody veio ¬¬ e o Taylor taradão tbém ¬¬  ( enfim , nda é perfeito . ) Taylor Swift , Jaden Smith , TODOS mesmo . Fiquei super feliz. Logo depois os padrinhos e as madrinhas entraram, haha os meus brothers e as garotas estava, muito lindos .. nossos padrinhos de casamento ,, é eles são nossa escolha perfeita mesmo .' Até aí , tinha esquecido a parte do : Ela pode ter disistido.  - Mas logo me lembrei disso , e não está nada fácil esses 5 minutos esperando .. será que ela desistiu ?

~ Com você ~

- Mãe, por favor me dá a sua mão !
* ela te deu a mão , e a segurou com força *
- Filha , fica calma, a gente já chegou, não tein motivo pra ficar nervosa, voc vai entrar nessa igreja e vai voltar casada, e feliz!
- Tá .. é isso mesmo , casada e feliz .. vamos lá .

Dizendo isso , você e sua mãe , já estavam na frente da igreja ( é agora seria a hora .! ) começou a tocar a minha música de entrada , a música que eu e Justin tinhamos escolhido um mês atrás ... ele dissera que essa era a nossa música porque ela falava coisas parecidas com a nossa história : Amor não tenha medo , Eu te amei , Por mil anos , E te amarei por mais mil (...) O tempo trouxe o seu coração ao meu (...)  O tempo todo eu acreditei que te encontraria  (...)  A Thousand Years - Clike aqui ,, e ouça a música ;*
Então, a porta da igreja se abriu , dei o braço pra minha mãe ( sim ,, ela ia entrar com você no lugar do seu pai .. ;* ) e então dei o primeiro passo , e ví TODOS , todos estavam lá, sorri para eles que me olhavam dos pés a cabeça , sorrindo , é acho que não fui só eu que gostei do meu perfeito vestido ...

( gentí , eu amei esse , mas se ñ gostarein imaginein outro aew ;*)


( o seu cabelo estava assim ;*)
( seu make .. ;*)

( autora on * Não vai dar pra mim colocar as roupas da "sua mãe" e da Pattie , e Chaz, Ry, Cait , Demi ....... Porq to sem modelos de vestidos aqui no Pc tá bem Gatas ? - autora of *)

dei mais um passo á frente .. Esqueçam o que eu falei sobre " TODOS estavam lá " não havia mais nimguém , para mim. Assim que eu vi, no altar , sorrindo pra mim, lindo como sempre foi , mas hoje, mais lindo do que é , como se fosse possivel ser mais perfeito .. mais ele estava :


( lindo DEMAS não é girls ? awn ;* )
esqueci que havia muuuuitas pessoas na igreja, esqueci de todos os fotógrafos, esqueci até da minha mãe , que estava logo ao meu lado ... era o efeito de Justin em mim : Quando ele estava lá,, pra mim não havia mais nimguém no mundo , apenas Eu & Ele. Ele estava sorrindo radiante, e nossos olhares se encontraram
( se não mexer clika ;* )

e então percebi que já chegara ao seu lado, no altar. Minha mãe me "entregou" á Juss, logo depois de me dar um beijo na testa , típico de filmes . Olhei ao meu lado, ele sorriu, e por mais que eu estivesse nervosa, eu não pude deixar de devolver um sorriso dele. Ele me deu sua mão, e percebi que tbém estava nervoso, igual á mim. E então começou a cerimônia que iria selar nosso amor pra sempre ...

(...)

(Padre) : Justin Drew Bieber , você aceita (SeuNomeInteiro) para te acompanhar, durante todos os dias de vossa vida ?

(Juss): Sim.

(Padre): (SeuNomeInteiro), você aceita Justin Drew Bieber , como seu parceiro durante toda a vossa vida ?

(SN): Sim.

(Padre): Se é de vossa vontade contrair esse matrimônio, uni suas mãos direitas e manifestai o seu concentimento á Deus e a toda igreja .  -  * Intão vocêis uniram suas mãos, e foram repetindo tudo o que o Padre disse ...

(Juss): Eu, Justin Drew Bieber, recebo como esposa á ti (SeuNomeInteiro) , e prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe ...

(SN): Eu, (SeuNomeInteiro), recebo como esposo á ti Justin Drew Bieber, e prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe ...

o Padre deu o concentimento, e então Jazzy e Xon entraram com as alianças . *-*

( eles estavam assim ;*)
 
e então , o Padre nos fez jurar fidelidade, em frente a igreja e eu já derramava lágrimas que caiam sem o meu consentimento. e então depois do juramento ele colocou a aliança em meu dedo, e depois fiz o mesmo, selando o nosso amor como dissera Justin na noite em que me pediu em casamento : " e então o nosso amor vai ter data de validade para expirar no final da eternidade" e assim, eu espero que seja.
 
 
( se não mexer clika ;* )

e depois nos selamos nosso primeiro beijo, sendo oficialmente casados.



É parece mentira, mais agora, eu me tornei a Sra. Bieber.


#Continua ...

Resposta á coments do Capítulo 37° :

Anônimo: ah' obg pelo perfeito lindjá ! posto sim ! haha, acredite tbém estou anciosa pra começar a postar Teenage Dream !  - @Justin_My_Price.
Anônimo: aa que bom que gostou ! tá curiosa ? kk está quase chegando ao fim tá bom ? falta pooouco! - tbém estou anciosa pra começar Teenage Dream ! - Tay x3
Dall: que bom que gostou ! continuo sim ;*
Imagine Beliebers Hot : aa que isso, tudo bein, eu entendo tá ? Beijos, e obg pelo perfeito (:

Resposta á coments do Capítulo 38° parte 1 :

Imagine Beliebers Hot : obg por entender diwa ! - obg pelo perfeito *-*
Anônimo: que bom que gostou flõr'  aaa okáy okáy ,, obg por avisar ' - obg pelo perfeito <3 - @Juss_My_Prince
Anônimo: obg , continuo sim ;* - Tay x3
Anônimo: continuo sim .! q isso, diwa e você  kk u_u que bom que ta gostando :)

Ooois Minhas Gathênhas *----* Mano , eu estava com MUITA saudade de vocêis todas ! - ( Tomara que nenhuma de vocêis tenha me abandonado ... ) Mas, cmo vocêis sabem , eu fiquei sem postar por causa da Semana de Provas . Poisé ,, Mas bem, graças á Deus já acabou aquelas merdas, e eu vou poder voltar a postar todos os dias de novo ! Principalmente porq eu estou anciosa pra terminar os ultimos capítulos .. e começar logo Teenage Dream , tá ficando muito legal a nova fanfic , tomara que gostein ! - Amanhã eu vou estar aqui de novo p/ postar e escolher a Belieber do Biebs Do Mês ! - Não percam ! - Gostaram desse capítulo ?? - Continuo com 4 Coments tá bem ?


( Amo vocêis .. Até o próximo capítulo ! s2 )


4 comentários:

  1. Contiinua , tá no fim já , o proximo caap é o ultimo?
    CONTINUUUUA !

    ResponderExcluir
  2. continua amr!! ta perfeito :) @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWN que lindo, quase chorei lendo hahahaha continua *-* Tay s2

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3