segunda-feira, 23 de abril de 2012

Teenage Dream : 5° capítulo ! - BIG.



Meu universo nunca será o mesmo, Estou feliz que você veio [...] Você lançou um feitiço em mim [...] Então vamos á um lugar mais reservado, você e eu. [...]

(The Wanted - Glad You Came. )


~.~

- UI - E então torci por um momento não saber aonde estávamos indo...porque talvez HOJE , eu fosse prá qualquér lugar que ele me levasse. *

( Pronto ! Eu enlouqueci mesmo . )

(...)

Já estávamos correndo pro estacionamento :

- Okáy, entra no carro shawty '
( ele disse abrindo o Ranger R. )

- Primeiro : Porque eu iria á algum lugar com você sem informações ou combinados antes ?
E Segundo : Eu NUNCA vou deixar o MEU carro aqui Bieber !

- Primeiro : Porque eu estou te convidando, e você n vai perder a chance de passar um dia incrível cmgo né não ?
Segundo : Eu pesso pro Chaz levar seu carro prá sua casa shawty !
(ele piscou, convencido.)

- Háhá você é meio convencido não é ? Acha msmo que eu quero ir ctgo ?
( Ache isso ! Ache isso ! )

- (Ele riu) Okáy... você é uma garota dificil...e eu gosto disso !
(ele mordeu os lábios cruzando os braços. )


- Intão (SeuNome) vai querer ter um incrível dia com Justin Bieber ?

- Qui bom que você sbe q ñ sou uma garota fácil Justin, porque eu não sou que nein essas piranhas que você pega, eu sou diferente. Intão você trate de fzer valer a pena eu trocar um dia inteiro na minha cama quentinha com meu lindo I Phone prá ir agora com você !
( e entrei no carro dele. )

(autora on* Ui Bieber podia ter ido dormir sem essa ! kkk Me ignorein genti ! autora of * )

* Justin entrou no carro num pulo, e estava sorrindo meio ... hãn BOBO ? Essa é a palavra certa ? *

- Eu sei que você não é que nein elas, porq eu não levo nein uma delas prá passear cmgo shawty...e eu vou fazer valer a pena.

- Bom mesmo Bieber !
( Eu ri, colocando meu cabelo prá trás )



* Fomos o caminho inteiro conversando... é por incrivel que pareça o capitão metido a galinha tem bom papo ! ~ palmas ~ Ele colocou umas músicas que eu curtia lá , e então fomos cantando alto e fazendo dancinhas , tá foi legal ! - Eu ñ perguntei muito sobre "Aonde estamos ? " "Já tá chegando ? " - Slá ! Não queria parecer chata . Queria disfarçar que estava curiosa demais...ele nein reparou que eu estava sim , e muito ! (Eu sou uma boa atriz não é ? ) - Depois de algum tempo ... chegamos á uma : cachoeira deserta ? *

- Você me trouxe pra uma cachoeira deserta ?
( eu falei um pouco estranha )

- É ! Quase isso, na verdade aqui é o lugar aonde eu venho sempre prá ... ficar sozinho, espantar as coisas que me deixam tristes .

- Eu devia estar aqui ,então ?

- (Ele sorriu ) Acho que vou gostar de dividir esse lugar com alguém...como você.

- (Eu sorri de volta) Obrigada. -susurrei.-

- Não há de que shawty'

* Descemos do carro e eu tirei o meu all star e Justin tirou seu supra (que devia pesar uma tonelada u.u ) e pegou na minha mão . (Eu senti aquele choque de antes, e parece que ele tbém .) Rimos. - Ele me levou até a cachoeira que agora tinha um brilhante arco íris em frente. Eu sorri de imediato. Justin nos levou até a bera. E colocamos nossos pés dentro d' água. Ainda de mãos dadas (o que prá mim era uma sensação diferente , mas boa. ) Trocamos alguns olhares e começamos a conversar, foi natural. *

- Então, me conte sobre você .
( Justin disse com um sorriso leve. )

- Sobre mim ? Ah' não há nada de especial . (Eu ri de leve) Bom; eu nasci no Brasil. Eu amava e ainda amo lá. Tinha muitos amigos. E eu os amei sempre. Meus pais são donos de uma famosa empresa e foram transferidos prá unidade da empresa aqui em L.A . Eu fiquei muito feliz! L.A é o lugar das câmeras, do cinema, do teatro, da arte ! E esse é o MEU lugar. Eu sempre sonhei em ser...atriz. Não ria ! ( eu sorri ) Mas é o q me identifico. E agora eu estou aqui. Hãn...acho que é só ! (ri)

- Interessante ! Brasileira, quér ser atriz , tein muitos amigos, pais donos de empresa, linda, inteligente, linda, especial, linda...

- (Eu Ri ) Você flou linda 3 vezes !

- Ah' me dcpe , é q eu ñ canso de flar isso !
( ele se aproximou do meu rosto.)

- Hãn ... então ! Fale agora de você !
( eu disse desviando. Oque eu tenho na cabeça ?! )

- Ah' Sim... Eu nasci em uma cidadezinha bem pequena Stratford em Toronto Canadá , eu tinha muitos amigos lá tbém. Ry, Chaz e Chris tbém são de lá eles vieram cmgo e isso foi muita sorte. Minha mãe se separou do meu pai qdo eu era pequeno. E eu vivi com ela e meus avós, e de vez em quando eu ia visitar o meu pai. Apesar disso todos nós continuamos unidos, e eu ganhei 2 irmãozinhos ! A jazzy e o xon, meus pequenos. Vim prá cá prá estudar com minha mãe junto e de vez em qdo meu pai e os pequenos vem aqui. Eu gosto muito de cantar ! Mas não sei se vai dar certo sbe ? Ah' acho que é só isso. (Ele sorriu)

- Nossa ' que linda sua história Jubs, sua familia deve ser incrivel. E acredite no seu sonho e pense q vai dar certo, porq se você quizér, vai dar.

- É eles são mesmo, são incriveis ! Ah' e Obrigado, garanto q voc tbém vai realizar o seu sonho.

- Obrigada Bieber ' (sorri)

- Vamos andar um pouquinho por aí ?

- Claro '

* Ficamos andando de mãos dadas (de nvo. Bom parece que nossas mãos são imãs. ) Conversando naturalmente. Percebi que gostava da companhia dele. Até mais do que eu queria gostar. Eu estava ficando ainda mais afim dele. Mas eu tinha um pouco de receio de deixar rolar. Bom, vamos ver, deixa acontecer. Enquanto isso eu curto apenas os momentos. (Ei, estou flando cmo uma menininha paixonada não é ? Isso é bom ? Ou ruim ? ) *



{Você no comando aquí ! ;* }

Tivemos um começo de tarde muito bom! Apesar de não conhecê-lo muito bem, agora eu já sabia muito sobre ele, e ví que ele talvez valha a pena... apenas talvez. Saímos da cachoeira deserta que Bieber apelidava de "Meu Canto Feliz" (HAHA) Eu Ri muito. 1bj pro Bieber !

Ele me levou até a casa dele, disse que era pra mim ficar um pouco lá ... okáy nda demais não é ? Repiti isso pra mim umas trilhões de vzes . (Não é nada demais ficar apenas eu e Justin Bieber em uma casa, somente nós. Nada demais. ) Bom...eu estava nervosa. Bieber me apresentou a casa. Lá era MUITO ( e quando eu digo MUITO é MUITO mesmo.) bonito & grande. Ele flou que sua mãe gosta dessas coisas de "arquiteta" então ela mesma fez a planta. E a casa era PERFEITA , intão ~palmas prá Pattie~ 

Estávamos MORTOS de fome porq tinhamos andado e corrido um bocado e nein tinhamos almoçado ainda. Justin não sabia cozinhar nein ovos (Homens são todos iguais não é ? ai ai ) Então fui fzer o almoço, e ele querendo me ajudar. Resolvi fazer espaguetti, já que ele disse q era sua comida favorita, (e eu ñ me esqueceria disso tão cedo. ) Pedi pra ele passar prá mim a farinha e ...



- JUS.TIN DREW BI.E.BER ! Você NÃO fez isso !
( eu bronquei com ele. )

- Hãn .. fiz sim (SeuApelido) !
(Ele estava rindo que nein uma criancinha idiota. )

- Seu Idiota ! Vem aqui !
( peguei a farinha e saí correndo atrás dele.)

- Não ! (SeuApelido) ! Foi sem querer !

Passamos prá área da piscina ainda correndo e então caímos um emcima do outro , ele segurou o meu braço prá me parar, mas daí nos perdê-mos um nos olhos do outros. (o efeito imãs estava começando a piorar.)

( fingi que você estava emcima dele okáys ? )

- Bieber me sol..

- Shhii ! Deixa rolar shawty...
( ele disse me interrompendo )

Os lábios deles se uniram de uma forma brilhante aos meus, fazendo eu me sentir "em casa" .

#Continua ?



Resposta á coments :


4° capítulo de Teenage Dream :

@Juss_My_Prince : AWN mesnina que bom que tá gostando ! (: Obg pelo perfeito . Q bom q tu acha q ñ precisa melhorar nads, mais se tivér alguma coisinha pde flar falow ? ;* Bjs !
Imagine Beliebers Hot : Eaaaaaaew '-' minha Neguitta ( coisa mái linda do meo mundin .) u_u Tu vooolto desaparecida \o/ KK Foi nda não flõr ! kk Continuo sim ! 1Cheiro&1beijo prá ti tbém :3
@LovaticBR4ever: HAHA que bom que tu gostou lindjá *-* (É Né é q eu gosto de deixar vocêis curiosas , que má u.u ) continuo sim ! Bjs c/ Glitter e Swag pra tu tbém \o/
Letícia :  Ooooi diwa ! (: Seja bem-vinda florzinha ! Vou te chamar te minha Lelêzinha u_u  kkkk ~menos AWN. obg pelo perfeito ! Vou te seguir lá no TT dmr ? (: Ah' que bom ! Comenta msmo hein ? Vou ficar felizérrima ! Que bom q gostou ' 3Beijos Leeh *-*
Taay : SPOASPOAKSL ~ Infarta não fia eu vo senti tua falta ! kkk Continuo sim ! Beijos coisinha lindjá meo ! (:
Le - @teamojbiebs: que bom q gostou ! Continuo sim (: Bjos ;*
Pamella: continuo sim (:
Danii: AWN . obrigada fofa :3 Continuo sim \o/


Prólogo 4° capítulo de Teenage Dream :
Imagine Beliebers Hot : que bom q gostou flõr , obg ! :D Linda é tu mesnina :3
Lovato.s2.Bieber: posto sim ! ( é o 5° na vdde hehe ) que bom q amou *-*
Le - @teamojbiebs: posto sim shaaawty ( haha ) ;*  que bom q gostou (:
@LovaticBR4ver: posto sim amor (: Que bom q tá gostando !
Juss_My_Prince:  que bom q gostoou :D continuo sim ! Lindjá é tú mesnina :3


Geeeeeeentêee ! Coisinhas mais lindjás do meu Braaasil \õ/ Tdb ? OH MY BIEBER obg por todas que estão comentando ! Qto mais vocêis comentam mais eu posto aqui ! PARA A NÓOOSSA ALEGRIA ! (desfarça, é q eu to feliz demas ) Obg á todas q estão flando cmgo no TT sobre a #IB (: Quein quizér o meo TT é esse aqui ~> @Layla_Lovatic  (Sigo todas vocêis de volta u.u ) Enfim, estou hiper feliz por estarem gostando de Teenage Dream ! Acho q tá ficando legal né ? :D Obrigada ! Continuo com 5 coments viu ? (:
Até o proximo capítulo MÊNHAS Diwas mais Diwas de Hollywood ,, 1bj ;*

( Quein comentar vai poder dár um NHAC na bundona do Bieber u_u )

5 comentários:

  1. Aaaah amei, que d+, a gente se beijou awwn kk. continua flor @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwn que lindo,fofo, lindo e maravilhoso HAHAHAAHAHAHA AMEI esse cap. beijos lindona da Tay.

    ResponderExcluir
  3. Eu Simplismente Amei , Slá , Amei De Verdade ;D
    Só Continua ook ? Mesnina ;D
    Geyza !

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwww ;3 Obrigada =) Ok amoor , pode chamar LOL obriigado pelo diva, mais é vc =) prontinho , obrigada por segui , pode deixar que eu vou seguir de volta , ok ?! E novamente , esse capítulo está P-E-R-F-E-I-T-O =) Bjoos Ammr =) ;***
    By : Leeh ;3

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3