quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teenage Dream : 6° capítulo ! - SUPER BIG.


Você será, o que você quizer, então me deixe subir aqui [...] Você me faz sentir tão [...] E o que eu venho sonhando é que você seja aquela menina [...]

( Cobra Starship. - You Make Me Feel .)

~.~

Os lábios dele se uniram de uma forma brilhante aos meus, fazendo eu me sentir "em casa".

Estávamos apenas nós naquela casa gigante & linda, mas eu não me ligava na decoração ( numa coisa muuito melhor que isso ! ) Eu me ligava somente naqueles lábios vermelhos que estavam nos meus, eu estava embaixo dele, no jardim, talvez esse deve ser o melhor beijo que já dei ... Nós travavamos uma guerra com nossas línguas nossos lábios se encachavam perfeitamente, mas essa guerra deixava o beijo um tanto...melhor.



Paramos o beijo com selinhos rápidos ...

- Ai ! Saí de cima de mim seu gordo !
( eu disse. tentando ñ olhar em seus olhos, sim eu to com vergonha. PROBLEM ? )

- Aah .. sim.

* Nos levantamos e ele me deu á mão prá me ajudar, droga ! Aquele choque de novo ! *

- Ér..intão vamos fingir que nda aconteceu, ou você prefere deixar rolar ?
( Como ele consegue ser tão direto ? )

- Ér..deixa rolar ? Se for pra rolar sim, se não for ..

- Eu queria que desse certo.
( ele olhou sério prá mim )


- Prá que ? Prá depois eu descobrir q você deu uns amassos em quaquer piranha qdo disse que queria que desse certo cmgo ?
( eu disse sarcástica .)

- Seria diferente.

- Seria ? E como eu teria certeza disso ?

- Eu não sei. Mas você tem que acreditar em mim.

- Eu não sei se devo.

- Deve.
( ele disse chegando mais perto. )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Porque eu acreditaria nele ? " Idiotas não mudam, eles apenas te iludem em quanto fingem mudar. " - Mas porque eu sentia que através daqueles olhos perfeitos tinha sinceridade ? ( Não sei explicar, mas eu sentia que era verdade ) Ah' mas .. alguns beijos matam alguém ? Não né ? Eu queria ficar com ele. Nada sério .. por enquanto. Só até eu perceber que valhe mesmo á pena ! Enquanto isso, uns beijinhos vai ser bom não é ?

---

- Eu não sei mesmo se quero acreditar , mas deixa rolar então .
( eu disse indiferente. )

- Pode rolar agora ?

- Af ' você é atrevido hein ?

- E você é dificil !

- Idiota !

- Nervosinha !

- Chato & Convencido !

- Linda & Minha !

- Hãn ? Cala a ..



* Eu não consigo ! Droga ! Agora eu acho que eu viciei no beijo dele ! - Eu não consigo parar ! ( I Can't Stop .) - Ele adora terminar descussões em beijos ? (Então eu iria descutir com ele todo dia ! ) Af' Para (SeuNome) Você não gosta de Justin Bieber ! (Repeti isso prá mim mil vezes , mas era dificil pensar em alguma coisa enquanto tem um garoto te beijando maravilhosamente ! ) Eu deixaria rolar ? Hãn .. talvez sr. Bieber ! *

- Ei ! Para de me beijar enquanto eu estou destraída !
( eu disse ofegante )

- Eu não sei se posso parar mais !
( ele sorriu maroto )

- Argh ! Eu tbém não !
( ele sorriu de novo )

- Vamos entrar ?

- Okáy.
( eu disse rude. )

* Então entramos de novo naquela casa gigante & linda . Ví um porta retrato muito fofo de Justin com 2 criancinhas, eles eram lindos ! O porta retrato estava bem no centro da estante que tinha ao longo da sala . *

- Quein são ?
( eu disse me virando ao porta retrato .)

- Ah' esses são a jazzy e o xon .
( ele sorriu )

- Eles são umas gracinhas ! Muito lindos !
( Eu Ri )

- São . São mesmo ! Puxaram pro irmão aqui sbe ?
( Ele Riu divertido )

- Tô flando que o ser é convencido !
( eu disse rindo depois de colocar o porta retrato no lugar. )

- O convencido que você ama ! HÁ !
( Ele disse enquanto eu me sentei no sofá que tinha na sala. )

- Quein disse que eu amo ?
( eu disse sínica )

- Eu sei que ama.
( Ele sorriu sapeca , e então veio pra cima de mim no sofá me beijando .)


- Você não cansa msmo não é Bieber ?

- Qdo eu me cansar de beijar VOCÊ me considere louco.

* Dessa vez eu puxei ele prá mais um beijo . Chega de papo ! Eu só quero sentir aqueles lábios delicados & eufóricos ( ao mesmo tempo ) nos meus lábios. Viciei. Apenas isso. - Quein disse que eu estou ligando pro que vai acontecer amanhã ou depois ? Eu não ligo. Eu só quero lembrar dos momentos de agora. Aliás .. não é nda sério não é ? Intão !

(...)

- Bieber, já tá tarde, eu tenho q ir antes q meus pais cheguem !

- Ah' tein que ser agora ?

- Tem !

- Tá tá !
(ele disse abrindo a porta pra mim )

- Intão até amanhã Bieber .

- Até . Ei ! (ele me puchou de volta) Eu vou estar te esperando no estacionamento, na frente do meu carro, guardando a sua vaga tá ? ( ele disse dando um cheiro no meu pescoço )

- Hum...okáy. Vai deixa eu ir !

- Meu beijo ?

- O último de todos .
( dei um selinho demorado nele )

- Não vai ser o último shawty .'

- Vamos ver Bieber .
( então eu sai.)

(...)

{ Você no comando aquí ! ;* }

Cheguei em casa e os meus pais ainda não tinham chegado & o meu carro estava estacionado em frente de casa, intão o Jubs não tinha esquecido de pedir pro Chaz trazer . (UFA ! )
Subi lerda direto pro meu quarto, e me deitei pensando no meu dia um tanto "diferente" com o sr. Bieber.

- É ! Acho que valeu a pena deixar o meu cobertor quentinho & o meu lindo I Phone prá ficar com ele .
( Eu sorri .)


Depois disso só lembro de cair exausta na cama e dormir no meu sono profundo. Só me recordo de ouvir um "Boa noite filha." duplo e beijos na testa. Mais nada.

(...)

Acordei com o meu despertador :

Garota, quando eu estou olhando pra você [...] Porque você faz o meu coração acelerar [...] Que eu preciso de você cmgo agora [...] Porque você tem aquela coisa.

( One Thing. - One Direction. )

Levantei bem desposta (ALELUIA IRMÃOS ! ) Fiz minha higiêne, e tomei um banho rápido bem frio prá me acordar por completo. Procurei alguma roupa prá usar, e então fiz o make básico de sempre : Lápis, Rímel, Blush & Glóss. Então puiz minha roupa :

( se não gostar ignore ;* )

( com esse sapato ;* )

 - Coloquei minhas pulseiras, peguei minha mochila e desci. Tomei o meu café pela primeira vez despreocupada. Minha mãe deixou um bilhete de Bom Dia flando que eles já tinham ido trabalhar. ( Nada q eu já não tenha me acustumado. )

Entrei no meu xodózinho ( Alá @ITheeus u.u ) ( Tradução : Entrei no meu carro ) - E fui com calma prá Escola Steven Sparks , onde eu sabia que teria um ser guardando uma vaga prá mim. Respirei fundo.
Logo cheguei lá e ...

#Continua ?


Resposta á coments :

@Juss_My_Prince : Que bom que gostou ! kkkkkkk É ! Vocêis se beijaram u_u Continuo sim amore :D
Taay: SPAKSPAKPSK ~ Obg por todos esses elogios ! õ/ Que bom que gostou ! HAHA Beijos lindona Mênha ! (:
Imagine Beliebers Hot : AWN. Que bom que você gostou então :D Continuo sim Mesnina ! Beijos ;*
Le - @teamojbiebs : HAHA eu viciei você *-*  kkkk 1bj gatona !
Leeh : HAHA De nda Leeeh /õ  - Que isso, você que é :p - aaah tá okáy ! - Muito obg pelo perfeito viu lindona !?. - Beeeijos ;*

Eaaaaaaew Mesninas MÊNHAS (: Muito obg por todas as q comentaram, e obg pelas que estão lendo & gostando :D - AH' E obg pelas mesninas que me seguiram lá no TT , eu já segui TODAS de volta. E obg pelos elogios q eu recebi lá nas mentions u.u Vocêis são muito lindonas ;* Quein quizér que eu siga de volta é só pedir lá ! Qualquér dúvida me chaaaama :p  - Que bom que vocêis gostaram do ultimo cap. Tomara que gostein desse tbém q ficou SUPER BIG /õ - Beeeeeeeijos nos narisitos de todas vocêis !! - Continuo com 5 Coments Diwõs (:


( Quein comentar vai ter direito á dár 3 beijo no nariz sexy do Bieeber ! :9 )

4 comentários:

  1. Aaaaaah adorei adorei adorei!!!! haha. Continua diva!! <3 @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  2. O.M.B.!! amei, amei, amei.. que fofis esse bieber aiai haha Tay sz

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn , de nada amooooooor =) Heeeey , ta P-E-R-F-E-I-T-O viiu ? como sempre ! CONYINUA LOGO ?? ~RUM~ Perfeito como sempre =) Bjoos ;***
    by:Leeh

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3