sábado, 14 de abril de 2012

Teenage Dream : 1° capítulo ! - SUPER BIG .


Em New York , selva de concreto onde os sonhos são feitos [...] Nada é impossível , agora você está em New York [...]

( Empire State Of Mind  - Alicia Keys feat. Jay - Z . )

~ . ~

- Oh My God .! Não acredito que estou em NY .! -
( eu disse entrando na fabulosa casa em que iríamos morar agora que minha mãe e meu pai mudaram-se prá cá pela empresa deles . )

- É querida , aqui é mesmo incrivel .! fabulous .! ;*
( minha mãe disse entrando tbém . )
- Pena que seu pai teve que ir prá empresa logo que chegou aqui .. ele ia adorar isso aqui .! Oh God'

{Você no comando aquí *; ! }

Bom , vocêis não devein estár entendendo nda não é .? - Bem , acabamos de chegar a NY .! O lugar das telas de cinema .! - Isso aqui prá mim, tá mais pra pairaíso .. - Acontece que meus pais são donos de uma famosa empresa internacional , mas antes eles á comandavam de lá do Brasil ,, poisé eu sou Brasileira , e com muito orgulho queridos ! Mas , acho que vou gostar muito se passar uns tempos aqui pelos U.S.A .. me parece legal .! Vou começar á estudar aqui , em uma tal escola chamada Steven Sparks .. algo assim ! - Só sei que vai ser muito bom ,, vamos ter aulas de teatro , entre outras artes desses mundo de NY .! E mano , não tein nda que me faça mais feliz do que atuar .! Eu estou realmente muito anciosa para o "Inicio das aulas " mal posso esperar ! - Bom enquanto isso não acontece , vou curtir a minha casa .. e God ,, isso aqui é demais !  - Luck ( sorte ) para mim '' *

---

Fui subindo ás largas escadas daquela casa enorme .! Na verdade eu só queria ver uma única coisa ..

- Mãaaanhê .!! Onde fica o meu quarto .??!!
( era só oq me interessava , depois eu podia ver o resto . )

- Na segunda porta á esquerda do segundo andar, filha .!!
( ela disse gritando lá debaixo , entrertida com o seu escritório , c.o.p.l.é.t.i.s.s.i.m.o )

Entrei no meu quarto meio devagar ,, eu espero mesmo que o meu pai me conheça o suficiente pra saber o meu gosto .!  abri á porta ..


( se não gostarein imaginein do jeito de vocêis aew ...' * )

- Oh . My . Goodness .!  - nossa, meu pai sbe mesmo do que eu gosto .! Isso aqui tá ,, perfeito prá mim .!  , pensei . - Fui andando mais, e tinha outras 2 portas ..



 - Um : ou meu pai me ama demais .  OU . Ele tá querendo alguma coisa de mim , porque não é possivel que ele meu deu esse closet divino .!
( eu estou meio em dúvida entre essas duas opcões ... )

[ ; * Na verdade lá no Brasil sempre tivemos uma ótima condição financeira . mas nein por isso , me impediu de estudar em escolas com vagas ganhadas só por provas ao invèz de pagadas , eu nunca gostei de nda que viésse prá mim de graça .. sempre quiz batalhar por tudo que é meu . Tanto que eu trabalhei como secretária por um tempo na empresa dos meus pais ,, tudo bem que eu ñ gostava MESMO daquilo porq o que eu quero fzer está no ramo de teatro . mas para o 1° trabalho está ótimo certo ? - E com o dinheiro que ganhei ,, eu comprei minha passagem para vir pra cá , e comprei todas as roupas novas que iria precisar aqui em NY .! Apenas com o meu dinheiro .' E sim , eu sou mesmo orgulhosa . rs '  ;* ]

A outra porta dava para uma suíte , muito bonita ; Awn  o meu pai é um lindo mesmo , tenho que agradêce - lo muito por tudo isso .

~ 4 horas depois . ~

Meu pai chegou por volta das 21h00 ... enquanto eu assistia Pretty Little Liars *-* 
 ( autora on * eu aqui fzendo propaganda de PLL , desfarça kkk autora of * )

- Oi pequena .!
(disse ele entrando na sala , ele me chamava assim desde bebê , e nunca deixou de me chamar assim . )

- Paaai ;*
( eu disse indo abraçá-lo . )
- Nossa , papai muito obrigada pelo quarto .! Eu amei .! Muito mesmo .! Não precisava gastar dinheiro tanto assim ..

- Ei Ei ,, nein começa com o papo " Ain não gosto q nimguém compre nda caro pra mim " - ele disse tentando imitar minha voz , eu ri. - Que bom que você gostou , fiquei preocupado que você não gostasse , fico feliz por isso pequena.

- Awn pai , obrigada mesmo , eu amei de verdade .

---

Jantamos todos juntos : Eu , mamãe & Papai . E isso me deixou muito feliz , só não sei se vai durar muito tempo , porque eles trabalham muito , não que eu os culpem por isso .. mas as vezes é dificil sbe ?
Foi divertido .

---

Tomei um longo banho , como sempre. Parece que quando eu entro debaixo de um chuveiro com a água quente caindo sobre o meu corpo , tudo desaparece , slá eu penso em tudo que preciso , e talvez pensar em tudo que eu precise nessa vida tão confusa q é como a de qualquer adolescente , pode demorar algumas horas .

Saí do banheiro enrolada em uma toalha , e passei os meus cremes, o que fazia todo dia. Depois coloquei minha camisola :



 
Saí do quarto , e fui dar boa noite pros meus pais . Acho que amanhã não vou vê-los de manhã , porque eles já vao estár na empresa ..

- Boa noite pai , Boa noite mãe .!
( eu disse com a cabeça pra dentro do quarto deles .)

- Boa noite pequena .!
( e ele me deu um beijo na testa , quando eu entrei . )

( imagine que é o "seu pai" okáy .? ;* )

- Boa noite minha lindona .!
( eu ri. minha mãe é um piada , as vzes parece que ela é 1 adolescente de 35 anos , ótimo . rs' )

Apenas joguei um beijo pra eles que devolveram do mesmo jeito e saí do quarto acompanhada de um "Eu te amo , durma bem."

(...)

{ Você no comando aquí ';* .! }

Take me by the tongue . And II'I know you . Kiss me 'til you're drunk . And II'I show you.  - All the moves Like Jagger . I've got the moves like jagger. I've got the moves like jagger .!  '8)

( Maroon 5 feat. Cristina Aguilera . - Moves Like Jagger .)

- UHUL' Bom dia NY .!  ( disfarce meu momento 'A loka' ) acordei com o meu despertador, tocando Moves Like Jagger , amo this song .! ;*  (autora on* olha eu fzdo propaganda de novo , abafem .! autora of * ) é hoje darlings.! (queridos .! ) é hje que eu vou conhecer a famosa Escola Steven Sparks .! no meu esperado " Inicio de aulas"  - será que vão ter gatinhos lá .? - Espero que sim viu ? NY só aparece com galãs e talz ... deve ter uns bein lindos estilo Brad Pitt & Logan Lerman né não ?  - Iiiih' deixa disso ( SeuNome ) .! Vamos nos concentrar no teatro .!  Apesar de que gatinhos sao sempre bem-vindos né ... Ain tá bom .! Chega ;! -WOW .! eu nein escolhi minha roupa ontem , com qual eu vou My Goodness ?? ''

* Não demorei muito tempo pra escolher a roupa não ... acho que ficou legal .! Não vou esconder o meu estilo , quero ir do msmo jeito em que eu me vestia no Brasil , se alguem gostar de mim , vai ter que gostar de mim do jeito que eu sou .! ( Alá Roberta Messi -- u.u )


( minas , se ñ gostarein imaginein do jeito de vocêis okáys .? ;* )


( com esse sapato ;* )

aah' meu estilo é +/- esse , meio roqueira , e meio princesinha .. eu misturo bein os dois , e gosto sempre se usar pulseiras , colares e etc ;*

---

Peguei um cereal e engoli rápido empurrando com o leite .. eu estava haãn .. um pouco atrasada demais , eu acho . "  Fui pra garagein e peguei o meu carro .. esqueci de flar eu comprei um carro com o meu próprio dinheiro .. ah' amo isso : ser independente .  ( A filme Sou Livre pra voar . - u.u )



Entrei nele , e fui voando pra Escola . 1bj ;*

---

Chegando lá , quase todos já tinham entrado , porque quando eu estava estacionando do lado de um Rager Rover ( e mano , era lindo mesmo . ) ouvi o barulho do sinal irritante que tinha em toda escola .  ( Até me assustei com o tamanho da escola .!  Oh God , obrigada por me levar até o Paradise .! ( paraíso).

Entrei meio correndo nas longas escadas da entrada , haviam ainda muitos alunos pelos corredores .. Ufa' nao estou atrasada.! flei baixinho . Vi a placa pra secretaria e uma moça com mais ou mnos a idade da minha mãe , bonita , com 1 sorriso estampado de leve no seu rosto quando me atendeu :

- Bom dia ! em que posso ajudá-la ?

- Bom dia .. hãn ?
( fiz um sinal com a mão que não sabia o seu nome .)

- Isa .! rs'

- Ah' Bom dia Isa.' hãn , eu queria q você me ajudásse a encontrar a minha sala , eu sou aluna nova ..

- Ah claro .! eu nca tinha te visto por aqui , por isso então .! - ela riu - hãn ... você deve ser a aluna nova vinda do Brasil certo ? - assenti c/ a cabeça . - (SeuNomeInteiro ) ?

- Eu mesma .! - sorri fzendo pose debochada -


- Ela riu - É um prazer rebe-la aqui , estávamos esperando pela senhorita ..

- Ri - Sem esse negócio de senhorita, Isa por favor .

- Ah' - ri - tudo bem , estavamos esperando por você . Aqui está o seu horário , boa aula pra você , e bem-vinda a Steven Sparks .! Você pode ir até a sala do diretor Steven ele te guiará até a sua sala.

- Ah' tudo bem , obrigada Isa, foi um prazer .

- Ela sorriu e acenou .-

(...)

Fui até a sala do tal diretor, porque eu estou indo pra sala desse coroa mesmo ? Não faço a minima .!

- Bati na porta pedindo licença . ( quem vê até pensa que eu sou a pessoa mais aplicada do mundo - errado darling .! HAHA. )

- Pode entrar - eu entrei -  Oh' a senhorita deve ser a (SeuNomeInteiro ) certo ? Seus pais me flaram tanto da senhorita que posso reconhece-la . - ele riu -

( Oh voz grossa viu ? Deus é pai .! Nossa, até q ele ñ parece velho? )  -  Sou eu mesma .! ah' e sem 'senhorita' me chame de você por favor . -
( esse povo pensa que eu sou oque ? velha? eu hein .  - Ah' claro .! Meus pais ... lógico devem ter feito uma lista sobre mim prá esse cara , ai ai tbém amo vocêis paizinhos . 1bj ;* )

- Como quizer . É um prazer recebe-la na minha escola . ! Mais se me permite dizer você é bem mais bonita do que seus pais descreveram . - ele sorriu como se fosse meu avôzinho de meia idade . -

( que desonjeio.! o diretor me acha bonita. que fofo . haha' )  - Ah' o prazer é meu . Obrigada sr. Steven .! Muito gentil de sua parte . O sr. tbém é bem melhor do q pensei que seria , se me permite.  ( Como eu sou meiga .! Abafem .)

- ele riu - Obrigado ( SeuNome )! Bom , você pde me passar seu horário ?

- entreguei a ele a folhinha que Isa me passou . -

- Deixa eu ver ... han , 2° ano do colegial ... classe B .. Horário 3 ... Ah sim .! Sua primeira aula hje é de Biologia com a sra. Deville.  ( Alá 101 dalmatas . desfarcem .! u.u)

( hum .. ótimo .! Sou muito boa em biologia . Fácil .! ) -Ah ' Okáy . Pode me ensinar aonde é ?

- Claro' mas hje vou levá-la a sua sala, sempre faço isso com os novatos .

- Ah tudo bem . Vamos.? (Que legaaal ¬¬ o diretor vai me levar na sala, no Brasil a gente define isso como : mico . será q aqui tbém ? H.a.H.a . )

---

Entramos na sala, claro o professor na frente porque eu estava morrendo de .. vergonha . Okáy .. o povo tava conversando um pouco , mais nda comparado a minha sala no Brasil . ( Brasil 1° lugar nas salas mais bagunceiras do mundo .! É nóis Brasil .! 1bj;* ) A professora Deville era uma loira meio baixa , mas bem bonita, estilo de americana mesmo . O diretor entrou e o pouco barulho que tinha desapareceu e eu pude sentir todos os olhares em mim .  Fiz uma certificada dos tipos que tinham lá :

***

- Patricinhas lideres de torcida metida a putinhas : primeira fileira. ( tchau fedidas , não vou sentar aew não .  Elas me examinavam de cima a baixo uma sorriu e fez um sinal de sim naõ entendi nda. )

- Capitões do time. : 2° fileira . ( ui, vocêis são gatos hein ? nossa. mas não vou sentar com vocêis ainda . Eles me olhavam com a boca aberta . Ui acho que eu sou bonita pra eles ? 1bj ;* prá mim. haha ' )

- Nerds : 3° fileira. ( pareciam legais .! Sbe ? as vzes Nerds dão de 10 á 0 na galera popular . EU poderia fzer amizade com eles . Eles sorriam prá mim .)

- Os roqueirinhos , os populares , os loucos metidos a bagunceiros : galera do fundão. ( essa é a minha área .! Falow pro cêis ! eles me olhavam sorrindo tbém . gostei . )

- Os quietinhos : fileiras da frente . ( acho que ñ sirvo prá sentar lá , só nas aulas de teatro e linguas . Mas parecem gente boa . olhavam com medo pro diretor , curiosos á mim . )

***

(Hum .. interessante. - Pensei.)

- Bom dia alunos .!

- Bom dia sr. Steven.

- Bom, tomara que tenham tido ótimas férias. E que estejam bem animados para o "Início das aulas". ( teve um movimento na sala. ) - Queridos , essa aqui é a senho... - fiz uma cara de " nda disso " - ... (SeuNome) , ela é do Brasil ...

- Há eu sabia .! - Tinha que ser né ? - Brasileira ... - Obrigado Deus .! -
(Uns garotos do time ficaram flando . Os olhei com cara de "WTF ?"

- Ei .! Parem com isso !
(o diretor broncou prá eles . eles ficaram quietos. )
- Desculpe por isso ( SeuNome ).

- Não foi nda sr. Steven;

- Quér se apresentar a sala ?
( ah' que ótimo .! ¬¬ só o que faltava mesmo.)

- Dei um passo pra frente . -   - Hãn ... Oi , o meu nome é ( Seu Nome ), se quizerem podem me chamar de (SeuApelido ) - sorri torto - Eu sou brasileira. ( outro movimento na sala ) e n sei porq acham isso diferente .? ( dei de ombros . ) - ri fzendo os outros rirem tbém . - Meus pais e eu nos mudamos agora pra NY. E bem... agora vou estudar aqui.  - os alunos sorriam e me avaliavam , acho q gostaram de mim . )

- Obrigado (SeuNome) . Seja Bem-vinda. ( ele disse isso quantas vezes mesmo ? ) Pode se sentar alí . ( ele disse apontando a carteira do lado de um dos capitões do time. Ah' eu não queria sentar alí .. ainda. u.u )

Andei até lá, com os olhos deles vidrados em mim  e me sentei.  ( ui eu sou o centro das atenções pff um holofote aqui seria bom . - Alá eu irônica. ;*)

O diretor saiu da sala . ( ALELUIA IRMÃO .! ) A professora me deu boas - vindas tbém , e continuou com a aula. O tal garoto do meu lado se virou pra mim, me fzendo o olhar pela primeira vez direito ...

- Oi ..


#Continua ?

Resposta á coments : Ultimo capítulo I don't stop Loving you.

Tay : awn, obg pelo perfeito flõr ,, tirei a ansiedade ? haha ;* bjos .!
Anônimo: obg pelo perfeito & pelo DIWA , que isso é você ! rsrs  nossa, mto obg por acompanhar aqui desdo começo .! Obg mesmo <3

Resposta á coments: Teenage Dream - Sinopse.

Tay: posto sim .! haha
biiah147479: kkkk posto sim Biah .!
Anônimo: vou postar o mais rapido que dér. ! (:
Anônimo: Obg pelo perfeito amr , posto sim !


Olá minhas lindjás.! tdb ? (: - Olha,me dcpem por não ter postado antes, é q não tinha chegado no n° de coments e talz ... não que eu esteja reclamando , mais fiquei meio prá baixo porq o ultimo capítulo de I don't stop loving you não foi muito comentado, mas Obg á aquelas que comentaram .! (: Vocêis estão gostando de Teenage Dream ??? ;* Tomara que sim .! Bom... continuo quando chegar a 4 coments , pode ser ??? E Bem-Vindas ás leitoras novas .! Amo vocêis .! Beijinhús . s2


( beijos nas pontas dos narizinhos de vocêis , raawn <3 )


5 comentários:

  1. Adorei esta muito bom ;)
    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. awwwwn, eu amei e quem é o mino que falou com ela? aaaaaa curiosidade u.u beijos linda, Tay.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei , continua *--*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa *-* quem é o mino do lado? hmm drew kk

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3