domingo, 8 de abril de 2012

39° capítulo: I don't stop loving you. - FINAL + SUPER BIG. 1° parte.

 - Lua de Mel  " A capital do Amor ! " -



É parece mentira, mais agora, eu me tornei a Sra. Bieber.
(...)

~ Você on aqui ~

 Quanto tempo faz que estamos unidos pra sempre ?  - Certamente um bom tempo , mas eu ñ me importaria se passase a eternidade do lado de Justin . - Bom, depois de termos casado ( o perfeito dia )  tivemos uma festa na praia , siim, na praia ! - Foi idéia de Juss , fizemos nossa festa de casamento na praia em que ele me pediu em namoro , na mesma praia em que comemoramos o nosso noivado , depois daquela maravilhosa noite no restaurannte em que ele me pediu em casamento . Foi praticamente nesta praia em que tivemos nossos "avanços" no relacionamento . Então que lugar seria mais ideal pra comemorar o nosso CASAMENTO .?!  .. Foi perfeito ,, fizemos uma espécie de Lual , tivemos festa , a decoração estava deslumbrante ( é , até que não foi tanto desperdicio o tempo que Pattie e minha mãe passavam falando sem parar da decoração ) porque ficou deslumbrante ... me lembro como se fosse ontem, entramos na praia com muitos aplausos de TODA nossa família , minha mãe e tia Pattie tinham chorado na cerimonia inteira , eu não as culpo .. porq eu fiz a mesma coisa.  kkk Dançamos a noite inteira , adivinhem quem foi o DJ da nossa festa ???  - Quem arriscou David Guetta .. acertou ! - (autora on *  mano , que chique o "seu" casamento né não ? - abafa . u_u  autora of *)  ele é demais ! tocaram as melhores músicas  e quando vimos, todos aqueles famosos e nossa família estavam dançando na pista toda iluminada , fazendo ser o ponto mais visto da praia inteira ... Justin e eu dançamos juntos a noite inteira , a gente se beijava ao mesmo tempo, colados na pista , não podiamos nos desgrudar, nenhum de nós conseguia, e acredite eu poderia estar lá ainda dançando com ele, eu não me cansaria .


(se não mexer clika .;* )

Passamos a madrugada toda lá , demorou para que os convidados começassem a ir embora .. acho que gostaram da nossa festa não é ? mas eu estava muito feliz ... e conseguiram me deixar mais feliz do que eu já estava , adivinhe o que nossos queridos padrinhos e madrinhas aprontaram ???! - Acreditam que Ry, Chaz, Chris e suas namoradas Demi, Cait e Jas pagaram juntos a nossa lua de mel para passar em Paris !? Paris! A capital do Amor ! Só podia ser um sonho, porque tudo estava perfeito demais pra ser verdade ! Justin e eu abraçamos aqueles loucos lindos que amamos tanto, assim que anunciaram o "presente deles" no palco , nós fomos até eles com aquelas almofadonas que estavam espalhadas no chão pelo lual e tacamos neles depois abraçando-os kkk poisé , todos deram risada , foi uma farra , mas acredite eu e Justin Nunca nos esqueceriamos de nossos padrinhos de casamento porque além disso , eles seriam nossos melhores amigos pra sempre , e foi isso que eu falei no palco para agradecer a eles .


( se não mexer clika ;* )

~ . ~

Passamos a nossa ( mais que perfeita ) Lua de mel em Paris ! - Depois de nos despedirmos de todos na festa , principalmente de nossas mães que choravam de um jeito q parecia q estávamos embarcando pro Alasca e não voltariamos ,, coisa de mães kkk  - Saímos da festa no Range Rover de Juss infeitado de corações ( que foi obra de J. Smith ) kkk  - Foi perfeito ! Ficamos hospedados em um hotel 5 estrelas ... ( autora on * inveja mode on aqui  u_u autora of *) nosso quarto era ... ah' sem palavras !


( gentí esse foi o melhor q eu achei aqui no PC, imaginein aew se ñ gostarein ;* )

nos abraçamos forte na cama cansados pela viagem, mas rindo, estavamos realmente amando ... milimetricamente apaixonados um pelo outro , e nada a mais .

- Tivemos uma noite mágica, 
" Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado. - Rapidamente o senti por completo dentro de mim , os gemidos tomavam conta do quarto enquanto nos amávamos intensamente. Partimos grudados para a banheira da suíte do nosso quarto , deixamos á agua enche-la o suficiente, e enquanto não enchia nos "destraiamos" com nossos beijos calorosos enquanto ele me preensava contra a borda da banheira que eu estava sentada. - Quando já enchera até o topo, entramos nela, e pude sentir ele dentro de mim novamente, dando lugar a sensação maravilhosa de nos amarmos com a agua sobre nossos corpos grudados e suados ,, agora molhados . Ficamos assim até o final da noite , nos amamos como nunca, aproveitando cada instante , de nosso primeira vez como casados , a nossa Lua de Mel ! Os gemidos agora abafados pelos beijos se sessavam depois de chegarmos ao nosso ápice . Trocamos alguns " Eu te amo" - e enfim, tomamos nosso banho, e caímos na cama entrelaçados. "


( se não mexer clika ;* )

(...)

Nossos dias em Paris foram maravilhosos, e tenho certeza de que nunca vamos nos esquecer daqui, Justin tirou fotos de todos os lugares que íamos, na verdade ele tirava foto a TODO estante e isso já tava até irritando ... mas, bom vamos deixar isso pra lá  ; foi perfeito, fomos na Torre Eiffel a noite quando ela estava toda iluminada e fizemos um pequinique *-*


( lindo né gentí .? haha :3 )

passeamos por toda Paris , lá era realmente muito lindo, tudo. Até os restaurantes que iamos eram perfeitos kkk foram passeios inesquecíveis ! - Passamos numa banca de revistas no nosso penúltimo dia de viagem .. na primeira página de muitas delas estavam as fotos do nosso casamento marcando principalmente : o nosso beijo no final da cerimônia na igreja , quando eu joguei o buquê ( e quein pegou foi Jazzy ) kkkkk , a entrada de Justin no altar , nossa festa de casamento , e é claro : quando demos as travisseiradas nos nossos padrinhos ! - enfim, bem na frente da revista havia em cores negritas : " ELES SÃO MESMO O CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO NÃO É MESMO ? " eu & ele rimos muito ! depois compramos a revista pra ficar de lembrança...

Estava tudo pronto , iamos voltar para Atlanta amanhã, a gente tinha acabado de falar com nossas mães por telefone e elas estavam loucas para nos verem é claro , como eu disse coisa de mães kkk Arrumamos nossas malas rapidamente, e saímos pra nos "despedir" de Paris , passamos de novo na Torre Eiffel, e Justin comprou flores pra mim *-*


( awn ; se não mexer clika * )

depois de ficarmos "namorando" um pouquinho, e eu toda derretida pelas minhas flores *-*  Voltamos para o Hotel e dormimos abraçados.

~ No dia seguinte ~

Acordamos e logo nos arrumamos :

( sua roupa ;* )


( roupa do Juss ;* )

O tempo passou rápido demais, e agora já estávamos no avião de volta para Atlanta, tanto eu como ele, não iriamos nos esquecer nunca de nossa Lua de Mel, tudo estava bem... mas comecei a ter enjôos no meio da viagem de volta ,e ainda faltavam muitas horas pra sairmos do avião, vomitei quase a viagem inteira, Justin estava preocupado, mas eu não queria deixar ele entrar no banheiro, quér dizer ele não precisa ficar me vendo vomitar não é ?!

(Juss): (SeuNome) larga de besteira e me deixa entrar !
(SN): Não - vomitando - você não p-precisa ver isso !
(Juss): (SeuApelido) eu só quero te ajudar, vamos amor, me deixa entrar vai... lembra ? Juntos na saúde e na doença ! ( autora on * créditos á Carol Costa essa frase haha ;*  autora of *)
(SN): Tá , tá, tá ..

Abri a porta pra ele, e ele todo preocupado me ajudou levantando o meu cabelo , e eu ainda não parava de vomitar.

(...)

A viagem foi meio "turbulenta" pra mim, sendo que em cada meia hora eu saia correndo da área das poltronas do avião pra ir no banheiro ... esses enjôos estavam meio estranhos ,, eu viajava SEMPRE pelas tours pelo mundo com o Justin e tbém nos desfiles pelo mundo com a minha mãe e a equipe do Victoria Secret's , nossa patrocinadora oficial. E nunca passava mal ! Isso tava estranho.

~ Justin on aqui ~

Eu estava realmente preocupado com minha princesa, ela estava passando muito mal mesmo ,, eu estava com muita pena dela, mas o que eu pudia fazer ? Só fiquei abraçando ela, e segurando o cabelo enquanto ela hãn ... vomitava o que nein tinha no estomago .' Falei pra ela que assim que chegássemos em casa e matássemos a saudade de nossas mães eu iria levá-la no hospital ... ela ficou flando que não, que ñ precisava ( lógico, orgulhosa como ela é . ) mais, ñ me deixei convencer e flei que iria sim e ponto. Eu estou preocupado o que será que ela tem ?

#Continua...

Resposta á coments :

Danii: que bom q gostou ;* Continuo sim !
Imagine Beliebers Hot: continuo sim .' é , já tá no fim .. não flor, esse é o penultimo o próximo vai ser o ultimo daí vai terminar e eu vou começar Teenege Dream (:
@Juss_My_Prince: Obg pelo perfeito ;* Continuo sim ! 
Taay :  HAHA ! eu tbém quase chorei escrevendo ~é nois ~ u_u  obg pelo lindo ' continuo sim ! s2²



Ooooie minhas diwas *-* Gostaram do capítulo ???! (Tomara que sim *) Esses ultimos vão ser grandes assim mesmo tá ? ( o próximo vai ser o último - mimimimi ) é gente... I don't stop loving you chegando ao fim ! Comentein bastante esses ultimos capitulos pra min saber se ficou bom ? por favor *-* E quein estivér lendo siga please ?! Obg (:  1beijo ;*  Muito obg á todas que estão comentando em todos os capítulos, amo vocêis .. sério . s2 ' Continuo com 5 Coments ' !


( One Less Lonely Girl .. que 1 dia vocêis possam realizar esse sonho . :3 )

5 comentários:

  1. awwn que lindo!! chorei lendo.De todas as IB's que eu leio a sua é a melhor, sério msm, pena que já ta acabando, mas a proxima vai ser perfeita como essa! continua logo amr, por favor! @juss_my_prince

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai que lindooo, posta maaais!! *-* Tay sz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa PERFEITO PERFEITO PERFEITO ! continua continua continua ! to muito anciosa pro final da fanfic ! posta logo PARA NOSSA ALEGRIA kkk ( anciosa pra teenage dream * ) Beijús !

    ResponderExcluir
  4. Continua , ta muito diva !!

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3