quarta-feira, 11 de abril de 2012

39° capítulo: I don't stop loving you. - O FINAL. + SUPER BIG. - 2° parte.

  - 1° parte :  Positivo ! -


Eu estou preocupado o que será que ela tem ?

(...)

~ 7 horas depois ~

Estamos agora no carro do Kenny , estava moorrendo de sdde do meu grandalhãao ,, mas agora quein eu queria mesmo ver era a minha mãe e minha sogra claro .. Entramos no carro assim que terminamos de pegar nossas bagagens , dei o maior abraço no Keenny , mas claro minha princesa tbém , afinal ela adora ele .. claro não tanto como eu , mas ela adora sim kkk Enfim , contei ao Kenny o que tinha acontecido no vôo , que ela tinha passado mal e talz , quando assim que deu 5 mntos de viagem de carro ela apagou no meu colo, tadinha , ela deve estar muito cansada .. combinei com o Kenny que era pra amanhã ele estar lá em casa bein cedo pra levar-mos ela no hospital , combinamos isso logo depois que eu liguei pro meu médico particular marcando uma consulta , e claro ela ñ teria cmo recusar ela vai sim e ponto !

---

(Juss): Mãaaae ! Que sddes ! * abraçando *
(Pattie ): Muuuitas meu filho !
(SN): Aaaah' mamãe cmo eu senti sua falta !
(SM): Ah' eu aposto que não tanto como eu senti ! Como foi a Lua de Mel ? Tá tudo bem ?
(SN): Aaawn' mamãe você ñ tein idéia de cmo foi perfeito .! Paris é o lugar mais lindo que eu já fui .! E o com o meu marido tudo ficou ainda mais perfeito *-*
(Juss): awn a minha esposa que deixou tudo perfeito , a viagem foi muito boa mesmo .! Nós amamos .! Tá , tá tudo bein sim , so tivemos uns probleminhas agora na volta ...
(SN) : kkkk é , é que demorou muito né Justin ? * desfarçando *
(Pattie): Iiiih , que historia é essa hein ?
(Juss): amor , n precisa mentir , elas não vão brigar nein nda ...  é que assim mãe , a (SeuApelido) teve uns enjôos no avião .
(SM): Enjôos .? mas voc sempre foi "forte" pra essas coisas filha .. você tá bem minha linda ?
(SN): ah' passou né mamãe .? Mas slá , não to muito bem , to estranha sbe ?
(SM): ain querida,, que pena .. * te abraçando *

( se não mexer clika :* )

(Pattie): Mas voc já marcou um médico né querida ?
(SN): É..
(Juss): .. Eu marquei já mãe , enquanto ela taava dormindo no carro , tudo certo , vmos amanhã de manhã '
(SN): Genti , eu to bem ...
(SM): Não filha , se não é nda , tem que tratar pra que sare , é só pra se  certificar que ta tudo bem tá okáy ?
(SN): Okáy , okáy ..

- Então você e Justin subiram para o quarto ,, que já estava todo arrumado pra chegada de vocêis , você logo q viu a cama , pulou nela deixando as malas no chão .

~ Você on aqui ~

Depois que acordei já tinha chegado em casa, falei com minha mãe e minha sogra , matei as saudades ! Que juro não eram poucas ! Justin já foi flando que passei mal e talz ... eu nem o culpo eu ficaria preocupada do msmo jeito se fosse ele , mas já estão exagerando . --- Subimos pro quarto , Ah! que sdde que eu estava na minha cama .. ainda com dor , me encolhi toda nela assim q me joguei , está doendo um pouco , é como se tivesse toda hora alguma coisa revirando meu estomago querendo por tudo pra fora ... eu não sei o que está acontecendo .

~ Você of aqui ~

(Juss): Amor.? Tá doendo .? * sentando do meu lado *
(SN): Um pouco .. já vai passar !
(Juss): Ei , voc vai ficar bem , já vai passar mesmo tá ?  * te selou *


( se não mexer clika ;* )

---

~ Você on aqui ~

Não dormi quase nda noite passada porq sai correndo da cama 3 vezes pra ir no banheiro e , bom vocêis sbem né ... enfim, Justin tbém não dormiu muito aposto , porq ele ficava cuidando de mim. -- Acordamos bem cedo , e um pouco indispostos pelo sono perdido na noite passada , nos levantamos , e tomamos um banho rápido juntinhos ( autora on * não rolou nda lá tá ? eu sei q vocêis pensaram besterinnhas u_u autora of * ) depois nos arrumamos :

( se não gostarein imaginein outra ;* )

Coloquei essa roupa ,, que achei muito linda, depois alisei meu cabelo , passei um make bem leve , nda exagerado .


( roupa do Bieber ;* )

Depois de nos arrumarmos , nein paramos pra tomar café porq já estavamos atrasados,, deixamos 1 bilhete avisando Pattie e minha mãe q já tinhamos ido , e intão fomos no meu temido " encontro com o médico ."  - ( é , sim eu estava com medo de alguma coisa estar errada . )

(...)

( Juss ): E intão Dr. o que deu o resultado ?
(SN ): É Dr. ! Fala logo .! * nervosa *
(Juss): Calma minha linda ;'
(Doutor): é eu ñ sei bem o q vocêis preferem mais eu acho que vocêis iram querer abrir isso juntos , sozinhos na casa de vocêis .. é melhor !
(Juss): Porque Dr ? é alguma coisa errada .?
* a esse ponto voc tava tremendo *
(Doutor): Não , é que é uma coisa q é melhor vocêis sberem entre vocêis ..
(Juss): Okáy Doutor .. Muito Obrigado ,, nós talvez voltamos se precisar de mais alguma coisa '.
(SN): É . o-obrigada.

- Ah' Meu deus ! Eu sabia , deve ter alguma coisa errada ,, o que será que é .?  pensei indo para o estacionamento com o Justin passando pela parte comercial do lado do Hospital , q tinha hum.. mtas guloseimas ... Argh ' Eu estou com uma vontade louca de tomar aquele sorvete de amora !

---

(SN): Vai Justin ! Pode abrir esse envelope logo.!
(Juss): Tá ,, você quér abrir .?
(SN): Q-quero.

Peguei o envelope e comecei a abri-lo devagar ... até retira-lo por inteiro ,, passei os meus olhos correndo por todo aquele papel até as ultimas palavras do resultado escrito : Exame de gravidez : POSITIVO.


( foi o melhor q eu achei hehe =) se ñ mexer clika ;* )

Tombei minha cabeça , meio não acreditando ... eu estou G-GRAVIDA .?!

(Juss): (SeuNome) ? (SeuNome) ? O que foi ? o que tá escrito aí ?!! * preocupado *

(SN): Oh - My - God !


( voc tava mais ou mnos assim kk'  - se ñ mexer clika ;* )
(Juss): Oh Lord' Fala logo .!
(SN): Justin ... eu to..
(Juss): Meu Deus , com o que você tá !!?
(SN): G-Grá-v-vida.
(Juss): Oque .? * sorrindo *
(SN): Justin , aqui está dizendo que eu vou ser mamãe .. e você vai ser p-papai .!

* 10 segundos depois *

(Juss): Eu vou ser papai .?

(SN): Sim ..

(Juss) : * sorri bobo * Eu amo vocêis . Vocêis dois . * beijando você e depois sua barriga . *

(SN): *ri* Nós também te amamos .

~ 8 meses depois ~

- 2° parte : Felizes até o final da nossa Eternidade .
 ( O FINAL )


~ Você on aqui ~
Uma princezinha ,, hoje , a nossa pequena princesinha , entrou na nossa vida , e como todos já esperavam , ela já faz parte da minha prioridade. Justin e Eu tivemos uma "pequena" surpresinha logo pelas 3h05 da manhã quando nossa pequena resolveu nascer , e bem , eu gritei um pouco , fzendo as vovós mais corujas do mundo ficarem mais preocupadas do que o Justin estava , partimos para o hospital o mais rápido possivel , e provavelmente vamos ter umas 5 multas pra pagar por limite de velocidade , porque eu gritei tanto pro Justin ir logo ...  --- Nossa filha : Caitlin ( SeuSobrenome) Bieber.
( Usamos o nome da Cait como homenagem , porque ela foi escolhida a madrinha da nossa filha , porque ela mais do que todos esteve do nosso lado todo esse tempo ... de certo teve umas briguinhas com a Demi & Jas ,, mas elas entenderam, porque ela merecia de verdade , porque ela é mais que uma irmã pra mim ,, cara ela me ajudou muito em todo esse tempo , nein tenho palavras ! Chaz é o padrinho , aquele chato tbém ajudou muito *-* )
---

Ela nasceu e logo foi pros meus braços , Justin apertava minha mão , emocionado , chorando como eu chorava , eu a segurei no colo :


( se não mexer clika ;* )
(SN): Olá minha princesinha , bem vinda ao mundo . Nós te amamos muito minha pequena Caitlin.
(Juss): Bem-vinda á nossa família ,, nós te amamos minha pequena princesinha .

~ . ~

" Eu certamente não esperava encontrar alguém tão perfeito em minha vida . Eu não acreditava em contos de fada , antes dele aparecer na minha história , sendo o meu príncipe encantado . É curioso dizer que talvez o destino preparou algo muito bom pra mim .? Talvez quando eu viera pra cá pra tentar realizar o meu sonho profissional do lado da minha mãe ,, eu não esperasse encontrar no caminho , alguém para vivê-lo comigo, alguém pra mim dividir todos os meus sorrisos , alguém pra me fortalecer nas quedas , alguém que eu amasse de verdade. Mas quem disse pra mim que isso iria acontecer .? O destino me pregou uma maravilhosa surpresa, e eu ganhei o meu príncipe no meio de todo esse meu conto de fadas. Nós não sabiamos que tudo iria acabar bem , nimguém nos garantiu isso . Nós apenas arriscamos nos amar ! Só não sabiamos que pudiamos construir o nosso conto de fadas no meio de tantos riscos . Justin Drew Bieber , hoje meu esposo , pai da minha filha , e o amor da minha vida . Me ensinou que apesar dos obstáculos, não desista de nada ! Eu não desisti dele em nenhum momento. E hoje eu não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo. Por apenas mais um dia do lado dele , cada dia um á mais. Um dia á mais para a nossa eternidade. Nós não vamos ficar juntos pra sempre. Porque eu não acredito no pra sempre, o pra sempre , senpre acaba no meio de tantas promessas , mas a nossa eternidade .. ela não morre, antes de darmos um ponto nela. O nosso conto de fadas tornou-se melhor do que os outros, porque diferentes deles ele apenas continua com um : E vivemos felizes pelo resto da nossa eternidade. Ao invés de acabar com um : E vivemos felizes para sempre.
A única coisa que eu posso garantir é que não á um final. Porque nada pode nos separar. Nada pode nos separar da nossa família. Porque quando se ama muito alguém. Nada é maior e nein mais forte. Porque podemos passar mais um século juntos, mas eu nunca vou parar de te amar ( I don't stop loving you. )  Justin, Meu eterno príncipe encantado.
                                                          ~ FIM ! ~
~ . ~


Resposta á coments:
Juss_My_Prince: eu tbém chorei escrevendo kkkk  Awn , nossa muito obrigada mesmo viu ? é muito bom sber disso *-*  - é acabou ,, kk logo logo Teenege Dream , tomara que goste ! continuo sim . s2
Taay: kk obg pelo lindo flõr ! posto sim <3
Anônimo: kkk obg pelo perfeito amor (: continuo sim ! bom,, matei sua curiosidade .? hihi :3 AHSHAU' Posto sim !! tbém to anciosa pra começar a postar Teenage Dream *-* Beijooos ;*
Amo a Caitlin *-* : continuo sim :3
Anônimo: Continuo sim ,, obg pelo diwa ;*

Oooi meus amores ! (: Eaeeeew .?? Gostaram do final de I don't stop loving you .???! ( não sei gentí ,, mas achei q ficou um pouco sem graça, mas bem, foi o melhor q eu pudi ;* ) Comentein bastante PARA A MINHA ALEGRIA .? kkkkk n  - Gentí , dculpem por ter demorado pá postar é q ñ tinha chegado no n° de coments ... e eu tava ocupada com umas coisas aew ' ! Me passem o Twitter de vocêis aí se dér :3  - 7 Coments ? ! 1bj ;*
         
( quein comentar ganha 1mordida no pescoço do gostosão aí de cima ... u_u)


4 comentários:

  1. O.M.B!! ficou P E R F E I T O amor, serio. Estou super ansiosa pelo próximo imagine. haha Tay *-*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, ficou perfeito , sério de verdade diva , acompanhei essa fanfic des do começo , muito perfeita ! <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah que lindo!!! nossa eu amei!! serio mesmo, nossa que perfeito que ficou!! @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  4. Amei muito ficou muito lindo
    Leiitora novaa aki *-*

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3