quarta-feira, 18 de abril de 2012

Teenage Dream : 3° capítulo ! - BIG .




Nós dois sabíamos que essa vida não tinha manual de instruções [...] Deixei a chave sob o tapete da nossa porta [...] Para mais uma chance de te abraçar forte [...]  Não sei para onde você vai só volte logo para casa [...]

( Ass Back Home - Travie McCoy feat. Neon Hitch . )

~.~

(Let's Play ! )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Ele apitou e o jogo começou ,, eu e Cait ficamos uma do lado da outra na área do fundo , e o nosso time adversário foi composto por quein ?
 - TCHAN TCHAN TCHAN -
sim queridos,, pelas líderes de torcida u_u (alvos bem legais não acham ? háhá gentí eu não sou muito má assim q nein vocêis pensam não tá ? talvez só um pouquinho . ) Descobri que a líder de torcida q me olhou dakele jeito estranho na sala se chama Patrícia , mas ela é conhecida como "Patty" ( aí meu Deus, joga purpurina nessa metida mais que assumida . - Alá @anacarolina440 u.u ) as outras eu ainda não me dei ao trabalho de saber '-'

O primeiro SET começou com a bola no nosso time , eu pedi pra sacar ... AMO sacar, tenho uma mira boa sbe ? e em 1 , 2 , 3 ... dei um belo saque q foi aplaudido e então :

- AI !  GAROTA VOCÊ TACOU A BOLA NA MINHA CABEÇA !
( disse a tal Patty do outro lado da rede .)

- Você ñ pegou a bola direito amiga , eu posso te ensinar se quizér .
( eu pisquei debochada )

[...]

Falta agora 2 pontos pro jogo acabar, o placar está : 3 á 15 pro nosso grupo, isso só do último SET. porque nos outros ganhamos de lavada . kkkk eu ri muito das garotas " ain minha unha ! " " garota ! o meu sapato novo ! "  - aaf' é tanta frescura ! Essas garotas diviam aprender a serem HUMILDES !

No jogo inteiro O Bieber ficou olhando pra cá e sempre que eu fazia ponto o Chaz, Chris e ele ficavam gritando : Go Go Brazilian Girl !!
Eu Ri Demas ! Eles erão tão legais & bobos , eu já podia sentir que seriam muito importantes em pouco tempo , ou se JÁ não eram .

- O jogo acabou e o nosso time ganhou de lavada , eu fiquei muito feliz abracei a Cait e pareciamos menininhas estéricas ( mais quem liga ? )  Os mesninos desceram da arquibancada correndo q nein loucos, e viéram abraçar a genti . Justin me abraçou e me carregou ...
Depois me colocou no chão , eu não pude conter um sorriso se formando ( também não sou de ferro né ? )



Ele sorriu de volta . Virei o rosto pra Chris que esperava o seu abraço tbem , afinal eu acho que se eu ficasse olhando ele sorrir pareceria uma boba , aliás porque eu estou flando isso se eu nein gosto dele ? Que merda !

Saímos da quadra pra ir pro vestiário colocar as nossas roupas de novo , haha , acho q os mesninos gostaram mais dos nossos uniformes do que a gente ! ( Porque será ?! )
Chaz tinha dado o "maior" abraço na Cait e o Jubs cmgo né , daí enquanto estávamos saindo a Cait me deu um tapa na bunda.

- Espertinha, pensa que eu não ví ?
( ela flou rindo . )

- Eu não fiz nda ! O Chaz que ficou te agarrando ! u.u

[...]

Fui pro estacionamento, depois desse longo "Inicio das Aulas" nossa, escola cansa não ? - Fui pro meu carro depois de me despedir da galera . Peguei meu I Phone , entrei no Twitter :

@SeuNome : Primeiro dia de aula ! Ganhamos o jogo de vôlei , #Cait minha nova amiguinha u.u Os capitões são meus novos "amigos" *O*  -  U lá lá acabamos com as fedidas não foi ? #SoGreat !

Rí depois de twittar.

- Rindo de quê Brazilian Girl ?
( disse algum ser louco atrás de mim )

* Me virei pra ver quem era o tal ser : Há ! Tinha que ser o Bieber ! *

- Ai ! Que susto garoto ! - Eu ? to rindo de nda não , você q tá vendo coisas !

- Hum , deixa eu ver o que você tá escondendo ai atrás então '

(Ele pegou o MEU I Phone e depois sorriu engraçado .)

- Ui' Os capitões são meus novos amigos é ?
(Ele riu . )

- Af' e não são ? Então !
( fiz cara de tédio . )

- Claro ! tá então ! Hãn .. pde dar licença você tá emcima do meu carro .
( ele riu abafado . E me dei conta que estava sentada emcima do mesmo Roger Rover bonito de qdo cheguei aqui.)

- Malz ' Tchauzinho, até amanhã Bieber !
( mandei beijos no ar prá ele gozando de sua cara , e dpois coloquei o dedo na boca. ai ai cmo eu sou adorável ! )


Entrei no carro , liguei o som nas alturas em :




Justin me olhou surpreendido até eu não poder mais vê-lo depois de enfim sair do estacionamento da Steven Sparks. ( ALELUIA IRMÃO ! )




{ Você no comando aquí ! ;* }

Cheguei em casa , e subi logo pro meu quarto. Fui até o banheiro e tive mais um dos meus momentos "calmarias".

Liguei o chuveiro e tirei meu salto, depois minha saia, minha jaqueta e minha blusa, tirei os acessórios e os deixei no meu porta-jóias escrito : I S2 NY !
Tirei assim as minhas roupas íntimas e entrei enfim naquela água quente que eu tanto queria relaxar e pensar na vida.

" Acho que eu me dei bem demais hoje : Consegui uma super-amiga . E eu acho que eu já podia pensar que Cait seria na certa a minha melhor amiga . Ela me entende, e eu sei disso, já sei disso e conheço ela a apenas algumas horas mas é algo que eu penso estar certo. --- Ryan há eu penso que ele será o meu eterno palhaço aquele que vai me fazer rir quando eu estivér ruim , isso talvez. --- Chaz? Ah! Ele é um malicioso lindo ! haha acho que ele serve muito bem de namorado prá Cait , eu acho que eu vou deixar eles namorarem !  háháhá --- Chris ? Ain, ele é um amor ! apesar de eu achar que ele está gostando de mim eu queria ele mesmo como meu melhor amigo ele seria perfeito pra me deixar feliz. Ele parece mesmo um bom amigo. --- E o Bieber ? AI eu não sei ! é difícil dizer...acho que eu preciso de um tempo só pra saber que parte da minha vida ele vai tomar. Apesar de eu ter uma idéia de qual possa ser."

#Continua ?

Resposta á coments :

Tay : haha' continuo sim , bjos !
@Juss_My_Prince : que bom q gostou (: continuo sim , bjos flõr !
Le - @teamojbiebs : continuo sim amore *-* bjos !


Ooois meos Luvies ! *-* Tdb ? (: Bom, vocêis estão gostando de Teenage Dream ??! (Tomara que estejam ! ) Continuo ou não ? u_u Um beijo pra vocêis ! ;* Obg pelos Coments ! Continuo com 4 coments (:


( Beeeijoo pra tuuiz ! (smack .) Comentein Please ;*)


4 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3