domingo, 1 de abril de 2012

Leiam, Por . Favor .!

EEEI MINHAS MESNINAS GATITAS (:

Primeiro : Não me batam viu .? kkk Eu sei que estou demorando pra postar ... Eu nein se quér ENTREI no pc direito essa semana. Motivo .? - PROVAS.!

Poisé essa semana vai ter prova na minha escola, então fiquei estudando essa semana sem parar... pra min não ir mal né .? Por favor me perdoem viu .? Eu sei que é muito vacilo, eu demorar pra postar desse jeito bein no finalzinho de I don't stop loving you ... por isso passei aqui pra avisar o porque disso; porq eu tbém leio #IB's e é muito vacilo a autora parar de postar sem mais nein menos, e sem pelo mnos avisar o porque, então estou avisando pra vocêis : Assim quér dér, eu juro que corro pra cá nein que eu tenha que dividir em 2 partes os último's capítulos TBÉM .! Me entendam tá .? Eu não abandonei vocêis .! NUNCA faria isso .! Jamais ... vocêis me intendein né .? Por favor .. Um beijo pra todas vocêis. Me desculpem .! :'( 

( awn ... Amo vocêis, Sorry me ;* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3