sexta-feira, 20 de abril de 2012

Teenage Dream : 4° capítulo ! - SUPER BIG.



Ei garoto, quero ver se você pode ir ao centro com uma garota como eu [...]  Porque você faz o meu tipo [...] Qual é o meu nome ? [...]  

( What's My Name ? - Rihanna ft. Drake )


E o Bieber ? AI eu não sei ! é difícil dizer...acho que eu preciso de um tempo só pra saber que parte da minha vida ele vai tomar. Apesar de eu ter uma idéia de qual possa ser.

(...)


Depois de tomar banho, peguei o almoço na geladeira que minha mãe tinha deixado acho que recentimente porque emcima da mesa tinha um bilhete :

Bom dia minha lindona !

Passamos aí pra almoçar mais você ainda não tinha chegado, queríamos esperar por você, mas tivemos que sair pra voltar pra empresa por uns problemas ... Desculpa! Deixei seu almoço dentro da geladeira, é só esquentar ! Se tivér lição , faça okáy mocinha ? - Quando eu chegar quero que me conte dos babados do primeiro dia de aula !

Beijos da sua mãe que te ama muitão (:

Sorri lendo o bilhete da minha querida mamãe com alma de adolescente. Peguei meu almoço na geladeira, almocei. Liguei a TV na maior preguiça de subir pra fazer apenas uma lição que tinha de biologia ( a qual eu faria em 5 minutos ou menos ! Poisé eu sou a Ainsten ! kkkk N ) passei de canal em canal naquela merda que não passava nada de bom ! - Puiz então um DVD ... procurei por algum q me interessase , e então puiz Eclipse - Série Crepúsculo.  ( autora on * se ñ gostarein imaginein qualquér um aew ' autora of * ) Só sei que no finalzinho do filme eu estava dormindo como um bebê. E depois disso não me lembro de mais nada.

---

Acordei no meu quarto, ( tpo , WHAT ? '-' eu estava na sala ... ) mais logo ví minha linda mamãezinha com cara de "encantada" me olhando dormir. ( que cena mais Clichê não é ? )

- Oh' a Bela Adormecida acordou do seu sonho com o príncipe foi ?
(ela disse debochada.)

- Af' mãe até parece ! ( disse me levantando. )
Ei ! Que horas são ?

- Umas 19:30 por aew ..'

- Nossa, sério ? Dormi demais ! ( quem disse que eu ligo ? u.u ) WOW! e só prá saber como eu vim parar no meu quarto ?

- Haha' foi o seu pai que te trouxe .'

- Ui' eu vim trazida no colo ? Nossa, me sinto importante agora !
( eu disse divertida. )

- ( Ela Gargalhou. ) Okáy sra. Importante , sente aqui e me conte os babados !
( ela fez uma cara de curiosa que parecia mais uma garotinha. )

- Hum.. okáy ! ( Me sentei ao seu lado de novo ) Na sala, todos parecem ter gostado ou estar 'curioso' sobre mim, acho que isso é bom ... Conheci a Cait , estamos MUITO amigas ! Ela é o meu tipo de amizade sabe ? Conheci tbém alguns caras ... O Chris, Ryan, Chaz e o Justin.

- Huuumm... no primeiro dia e já tá andando com tanto menino ? Rápida você não ?
( ela disse gargalhando )

- Af' mãe eles são meus A.M.I.G.O.S !

- tá bom ! Nossa, não tá aqui quem falou !

(Eu ri .)

- Mais foi até muito legal mãe ! Amanhã temos aula de teatro !
( Eu disse sorridente , e então continuamos conversando sobre tudo ... )

---

Acordei com o meu despertador :

We found Love in a hopeless place ! We found Love in a hopeless place ! Shine a light through an oper doooor  !

( Rihanna - We Found Love. )

E num minuto já estava de pé, fui até o banheiro , fiz minha higiene, tomei um banho, passei os meus cremes como sempre, e puiz minha roupa:


( essa roupa - se ñ gostarein ignorein ;* )



( e esse all star ;* )


Puiz só um lápis, rímel, blush e um gloss. Parei na frente do espelho e arrumei o meu cabelo :



Desci, e meus pais já tinham ido ... Olhei no relógio e já estava atrasada ! ( pra variar um pouco é claro né ? ) Corri pro meu carro, e segui voando prá escola .

(...)

Cheguei um pouco atrasada mais a prof ° Deville ( Alá 101 dalmatas u.u ) me deixou entrar afinal.
Entreguei minha lição e o resto da aula como não me interessou nada, só fiquei ouvindo música com os meus foninhos , fla seério aquela aula tava um tédio principalmente porq algumas mesninas metidas estavam querendo fzer amizade , ah' pelo amor né ?! Cadê a Cait numa hora dessas ?

---

Minha próxima aula seria finalmente de ..
TCHAN TCHAN TCHAN
TEATRO! ( ALELEUIA IRMÃOS ! )

Entrei na linda sala de palco que era aonde indicava ser as aulas, e advinhem quem estava nessa aula ?
Cait & o Bieber !
- Ulá lá -

Assim como eu logo que Cait me viu , foi vindo na minha direção :


 Nos "esmagamos" um pouco sabe, o que a saudade ñ faz com um ser ?

- MANO ! as aulas estavão muito tediosas sem você !
( eu disse.)

- Posso dizer o mesmo !
( ela sorriu )

- AWN ' não acredito q vamos ter a minha aula favorita juntas !

- Oi shawty'
( algum ser disse me abraçando por trás. )
( me virei e ví o ser q adora me assustar ! Tradução : Justin Bieber. )

- Iih' que intimidade é essa fio ?
( eu ri, me afastando dele. )

- Eu posso darling '
( ele piscou.)



- Você adora me dár sustos não é Bieber ?

- Você nein imagina o quanto.'
( ele disse com a voz sexy . Ui' )

Eu ia responder alguma coisa mais fui interrompida pela Cait ..

- Xiu vocês dois ! A sra. Lavigne chegou !  ( Alá Avril Lavigne u.u )

Então logo olhei pela porta e uma mulher de meia-idade entrou , ela era bonita até ! Morena, os olhos mel, me parecia simpática mais não sei porq me dava a impressão q ela hagia como uma atriz famosa, cercada de atoações momentânias . ( E isso me deixou de uma maneira, encantada! )

- Bom dia meus pequenos Atores ! Que sdde de vocêis, posso ver rostinhos novos ( ela olhou prá mim com um sorriso curioso ) que bom q continuam interessados na minha aula! Hoje vamos interpretar uma pequena cena de Romeu e Julieta ! Oh ' como eu amo esse clássico !

~.~

OH. MY . GOD !  - Essa foi a aula mais excepissional que eu já tive ! Queridos ela nos fez atoar um por um como Romeu E Julieta ! Por coincidência o meu par era .. Justin . Oque o fez ficar "alegrinho" e acredite, eu ñ queria admitir mais por dentro eu tbém estava . ( WHAT ? é .. acho que estava mesmo ! )
Foi muito legal ! Ela disse prá mim que eu tinha muito talento ! E que a próxima peça seria incrivel .. e ela estava tentada a idéia de eu fzer um papel um tanto interessante. ( O que claro me deixou feliz & curiosa ! )

---

Fomos todos ( eu, Cait e Bieber ) encontrar com os outros no refeitório. Comprimentamos eles & começamos a conversar como grandes amigos ... oque me deu uma sensação muito boa .

Eu e Cait dissemos aos boys q iriamos ao banheiro ... estávamos indo pra mais um dos meus momentos "calmarias"

- Eaí tá gostando de alguém ?
( disse Cait enquanto eu retocava o meu rímel.)

- Eu ? Ah' nein tô.
( eu disse com minha voz fina , o que era sinal que eu estava MENTINDO )

- (SeuApelido), sbe ? você é uma ótima atriz pelo que eu ví hoje, mas você é PÉSSIMA em mentir !
( ela me olhou debochada. )

- Não to mentindo !
( Droga ! Merda de voz fina ! )

- Ah' Sério ? Eu acho q você só deve ficar com essa voz fina qdo mente, ou é minha impressão ?
( ela disse sarcástica .)

- Af' Okáy ... eu ñ sei se é "gostar" ( eu fiz aspas com a mão) mas eu estou um pouco afim de um mino aew '

- Hum... que "mino" seria esse hein ?

- Ah' seilá viu Cait !

- Aaaaah' me conta vai ! Se você me contar de quein tá afim ... eu falo de quein eu gosto , Feito ?

- Ain .. tá ! Feito , mas é só pq eu confio em você !
( eu disse, e eu sei que era verdade. )

- Hahá eu tbém !
( e então fizemos um toque louco lá u.u )

- Okáy .. olha não é certeza, mas eu acho que eu estou afim do ... do Bieber .
( eu olhei pra baixo com vergonha .)

- Ain .. ñ precisa ficar com vergonha ! Pode confiar tudo cmgo okáy !? Bom.. eu estou mesmo gostando do .. Chaz.

- Ah ! Sério ? Não acredito ! Eu & Você gostando de garotos que são nossos amigos, capitões e melhores amigos ? U-A-L !
( eu disse rindo .)

- (Ela riu tbém ) Poisé ! Awn, você e o Jubs ficariam lindos juntos !

- Ah' eu ñ sei ! Ele é capitão .. tein "fama de safado" ...

- Olha (SeuApelido) ele já ficou mesmo com muitas garotas, mas ñ foi por safadeza, slá, foi tpo só por pegar sbe ? das duas partes. Mas ele é fiel , e disso eu sei pq ele é meu melhor amigo !

- Hum.. pde ser . Mas ñ sei se vai dar certo !

- Há , eu aposto que ele está gostando de você ! Brasileira! (Brazilian Girl ) Engraçada ! Carinhosa ! e .. olha só prá você ! Tu é mór gata mina !
( ela piscou prá mim e nós rimos .)


- Ai ai .. só você viu Cait ?! - Mas eu aposto tbém que o Chaz é louco por você ! Fala sério ! Ele te ama ! Tá na cara !

- Jura ?
( ela disse sorrindo levemente .)

- Claro ! Eu posso ver isso só pelo jeito que ele te olha ! E sbe ? Tu é mór gata mina !
( eu pisquei prá ela, e caímos na gargalhada )

- Ain, obg (SeuApelido) ! De vdde ! Sbe ? eu só te conheço a 2 dias, mas eu te considero uma .. irmã !

- AAAAWN ! Venk minha gathênha !
( e eu esmaguei ela com um abraço )

( Nós rimos. )
- Você tbém é cmo uma irmã ! Acredite !

---

{ Você no comando aquí ! ;* }

Eu & Cait, voltamos com nossos braços entrelaçados rindo :

- Oh' Justin porque será que TODA menina vai no banheiro junta, e depois voltam rindo e grudadas ? Cara, isso é muito sinistro !
( o Palhaço do Ryan disse c/ cara de pânico u.u )

- Slá Mano ! Só sei que é sinistro mermo ! Ei ' o que vocêis ficam fzendo ?
 ( o Bieber perguntou pra mim e Cait )

- Cait , por acaso é da conta deles o que fazemos ou deixamos de fazer no banheiro ?
( eu olhei pra ela e balancei a mão cmo se tivesse perguntando, ela fez que não com a cabeça sarcasticamente . )

( finge que é só voc e a Cait okáys ? ;* )

- (Eu Ri ela me acompanhando) Poisé meninos, não é da conta de vocêis !
( fizemos cara de dó .)

---

Minha próxima aula foi de Matemática . ( ah' ODEIO matemática ! ) E por sorte ... ou azar . Quein estava nessa aula cmgo era : Justin .

Entramos na sala, e Justin disse que era pra mim sentar com ele, pra ser sua dupla, eu aceitei né ?

Um professor logo depois bonito mais parecia o maior nerd que já existira na face da terra que podia ter sido o brother de Aisten ( Alá @juliarosamaciel u.u ) Entrou se apresentando e disse que chamava Prof° Carlisle . ( Alá Crepúsculo kkkk u.u )

A aula estava um TÉ-DI-O . Eu nein estava prestando atenção. Mais Justin susurrou no meu ouvido :

- Não consigo prestar atenção nessa aula.

- Porque ?
( eu disse c/ a maior cara de tédio e esse era o motivo por EU ñ estar prestando atenção : Tédio absoluto . )

- Você está me distraindo demais '
( ele disse olhando prá mim.)

- Eu ? Porque ?
( eu disse inocente , mas por dentro sbendo q era algo q ñ ia prestar . u.u )

- Você é muuuito melhor do que essa aula, Brazilian Girl !
( ele disse com a voz sexy susurrando e eu juro q estava me controlando ao máximo prá meu coração não começar a bater enlouquecidamente .)

- É mesmo ?

- Mesmo, sério, m.u.i.t.o melhor !
( ele mordeu o lábio inferior . Ui' )

- Huum.. bom sber disso Bieber.
( eu fiz uma cara sedução prá ele , balançando meus cabelos.)



- Para de me provocar.'

- Hum, eu não estou te provocando Bieber.

- Eu ñ sei qual era a intenção mas você está me provocando sim (SeuNome).

E então...

#Continua ?


Resposta á coments :

Danii: Que bom q gostou amore :D Continuo sim ! Bjos !
Tay: haha obrigada diwa ! por isso vou continuar intão u.u Bjos !
Juss_My_Prince: q bom q tá gostando (: Continuo sim lindjá ! Bjos !
Pamela: kk *-* Bem-vinda a minha #IB flõr hehe (:


Eaaaaew minhas minas do Jubs ! u_u Estãao gostaando de Teenage Dream ?! Esse capítulo ficou BIG viu ? é cmo um pedido de "desculpas" por ñ ter postado ontem .. vocêis me perdoam né ? '-'  - Bitchês ,, Coloquein sugestões sobre essa fanfic o que tein que melhorar ou o que vocêis mais estão gostando, só prá mim sber , please ?! ;* Vou ficar esperando 4 coments prá continuar okáys ? (:
Beijãaao pro cêis !


( Quein comentar vai ver o Jubs de box roxa :  RAAWN ;9 )

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaa vei eu to AMANDO Teenage Dream!! sério ta perfeits, nso precisa melhorar em nada! ta ótimo assim! Bjs. haha @Juss_My_Prince <3

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeey Neguiiinha
    VOLTEEEEEEEEEEEI
    HAHAHAHA
    Continua e desculpa o tempo sem postar e comenta!
    1Cheiro&1Beijo ;D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH ameei! Vc sempre para na melhor parte hahaha continua logoo
    Beijoos com Glitter e Swag

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooi Flooor ;3 leitora Nova \õ/ Ulá lá kkkk u-u ~menos~ Me chamo Letícia , mais pode me chamar como quiser LOL Continua logo mesnina , essa IB ta P-E-R-F-E-I-T-A *u* Tem Twitter ? Se Tive Me Segue lá No Meu @iJustinourPride e pede pra segui de volta e diz que é da qui da IB LOL ~pra eu me lembrar~ tipo , sempre vou ta comentando LOL bom , acho que isso , e outra adorei sua ib *u* 3bjoos;***
    By: Leeeh ;3 (@iJustinOurPride)

    ResponderExcluir
  5. Oh lord, continua logo se não tenho um infarte aqui aiai hahaha beijos coisa lindja da Tay :*

    ResponderExcluir
  6. Cada dia melhor *-*
    Continuaa ;D

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3