domingo, 15 de abril de 2012

Teenage Dream : 2° capítulo .! - 1° parte .




Por toda a minha vida sempre estarei com você [...] Você é a única coisa que eu acertei [...] E eu vou ser tudo oque você quizer.

( I Will Be - Avril Lavigne .)

- Oi ..
( ele disse, o olhei pela primeira vez, ele era lindo, lindo mesmo, e tinha cara de não ser um daqueles que "pegam e jogão fora." )

- Oi .

- Está gostando de NY ?
( okáy , ele podia ter perguntado alguma coisa mais "importante" do que isso né ? mais ele parece timido, vou dar um desconto prá ele. )

- Claro .! Aqui é perfeito . O típico lugar que eu sempre quiz morar. Mais quero conhecer mais coisas ... Hãn , qual é o seu nome ?

- Ah' sim , aqui é mesmo um ótimo lugar .. Nossa, que cabeça a minha nein me apresentei o meu nome é Christian mais se quisér você pode me chamar de Chris . ( ele disse sorrindo meigo , e que sorriso ! )

- Ah' prazer Chris - sorri - O meu é ..

- (SeuNome) .!
(ele disse me interrompendo . )

- sorri - Isso .. mas se quizer me chame de (SeuApelido) .;*

- Você é muito ..

- Hãn .! Desculpe atrapalhar a conversa de vocêis dois, mais eu posso dar a minha aula ??
( a prof° Deville - (autora on * Alá 101 dalmatas kkk dcp gentí ñ resisti . u.u ) - interrompeu nossa conversa .)

{ Você no comando aquí ';* }

* Ficamos intão quietos ,, nossa.. até que ele era gatinho ? Deus é pai viu ?  - olhei em volta da sala prá ver realmente como eram as pessoas ... quase na outra fileira eu ví um garoto , okáy um garoto LINDO mermo :

cabelo perfeito uma cor clara quase tão perfeita que nein pude descobrir realmente qual era a cor. branquinho , parecia até o Logan Lerman nesse aspecto ... sarado viu ? ó God .!  e aqueles olhos ... que hãn ? oque ? estão vidrados em MIM

- Percebi então que ele estava me observando,  estávamos nos encarando por um segundo e eu virei pra frente como se nda tivesse acontecido . Quê isso mano ? Eu sou difícil .! - Alá eu falando sério . u.u



Tentei não olhar pra trás de novo, apesar de que o meu pescoço queria outra coisa, mas só dei algumas espiadinhas quando fingi que minha caneta caí e estava "procurando" aonde caiu, e quando ví ele estava na minha frente :

- Acho que essa caneta é sua ? 
( ele sorriu travesso )

- É , é minha sim !
( ele me entregou .)

- Obrigada.

- De nada shawty ;*
( e ele voltou pro lugar. )

{ Você no comando aquí ;* }

Primeiro : Como ele chegou aqui tão rápido hein ? ( autora on * vix, ele é o purple ninja , ele pode tudo . u.u autora of * ) Segundo : que sorriso heein ? Terceiro : Ele feiz de propósito quando virou bein na minha frente pra me seduzir com aquele bundona dele ?
- Capitões de time ¬¬ todos um bando de EXIBIDOS ... ele conseguiu me seduzir ? ( a slá mano , deixa eu prestar atenção aquí nessa aula ! )

---

Deu o tal sinal pro recreio ,, saí da sala correndo.! - Alá alunos ninjas u.u  -  Antes que alguém já viesse querendo puchar papo cmgo, eu precisava do meu momento calmaria.

- Fui pro banheiro , retoquei meu lápis preto , apalpei mais blush , e passei glós . Arrumei o meu cabelo do melhor jeito e saí do banheiro respirando antes 3 vezes .

---

- Olá , tudo bem ?
( disse uma mesnina com os cabelos claros , ela era linda , bem natural . )

- Olá ! Bem e você ?
( eu disse simpática, ela parecia um bom tipo de amizade pra se fazer. )

- Bem tbém . O meu nome é Caitlin mas se quizér pode me chamar de Cait ;*
( ela disse estendendo á mão .)

- Prazer Cait , o meu é ( SeuNome ) mas você pde me chamar de (SeuApelido ).
( apertei sua mão .)

- Ela sorriu - Novata ?

- Sim ...  tô meio perdida sbe ? - ri -

- Entendo . Quér vir cmgo ?

- Claro !
( ela ergueu o braço pra mim .)

- Vou te mostrar os meus amigos. Não se apavore, eles são mesmo tarados de cara, mas são gentí boa !
( enrosquei meu braço ao dela e saimos rindo .)

- Meninos! Quero q conheçam a (SeuApelido ) ela é novata aquí .

- Já os conheço um pouco, somos da msma turma de biologia . - sorri torto . -

- É !
( todos disseram sorrindo marotos e se apresentaram formalmente. )

* Eles me olhavam de um jeito que só Deus sabe viu ? Era eu virando o centro das atenções de novo . Ótimo isso não ? ¬¬ *

- Bom, ñ se assuste muito .. eles olham assim mesmo pras garotas bonitas daqui. Bando de tarados mesmo . ( Cait disse divertida .)

- Ei ! Nein somos okáy ?
( um dos garotos disse acho que este era o ... Ryan ? não tive tempo de decorar os nomes ainda ! )

- Pior que somos sim Ryan !
( o outro sentado no meio de Chris e Ryan riu com o olhar pervertido . Aquele era o ... Chaz ? Acho que é isso ! )

* Rimos juntos *

- Ué , cadê o Justin ?!
( perguntou a Cait .)

- Quein é Justin ?
( será que é quein eu estou pensando que ... )

- ...


#Continua ?

Resposta á coments :

Danii: Que bom q gostou .! Continuo : )
Tay: que bom que gostou flõr ;!  Descobriu quein era ? u.u Resolvi colocar o Chris .. o pobrezinho quase nunca aparece no começo das fanfics , voalá coloquei o Chris .! haha 1bj ;*
Imagine Belieber Dream : Que bom que gostou ! Continuo sim *-*
Le- @teamojbiebs : haha continuo sim *-*  descobriu tbém quein é ?  não é o drew kkk mimimi ele só aparece depois ,,  1bj;*
@LovaticBR4ever : continuo sim amre :D obg pelo lindo .! 1bj ;*


Continuo depois viu flores .? Bem-vinda leitoras novas ! *-* Essa é só a primeira parte, vou continuar amanhã okáys ? ;* Bjinhu pra vocêis <3



( clikein pra ver o diwo quando veio ao Brasil , mandando beijos pra vocêis que lindo . awn <3 )


4 comentários:

  1. PERFEITO cada dia melhor :D
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. awwn, ameeeeei. poisé, o chris ganhando seu momento hahahahahaahhaha beijos linda, Tay.

    ResponderExcluir
  3. awwn amei esse capitulo <3 desculpa nao ter comentado nos capitulos anteriores e no final de "I don't stop loving you" mas agr eut to aki de volta kk :)Continua... @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH NÃO! Vc paro na MELHOR parte! agora vou morrer de curiosidade hahahah muito perfeito

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3