segunda-feira, 16 de abril de 2012

Teenage Dream : 2° capítulo ! - 2° parte .



Eu posso estar nas revistas , mais você ainda vai ser a minha estrela [...] Quando o sol brilhar , vamos brilhar juntos [...] Você pode ficar sob o meu guarda-chuva ! Sob o meu g.u.a.r.d.a - c.h.u.v.a ! [...

( Umbrella . - Rihanna . )

~ . ~

- Quein é Justin ?
( será que é quein eu estou pensando que ... )

- Ah' Ali está ele ! Bieeeeeber !!!
( disse Cait gritando tão histéricamente que até tapei meus ouvidos ! )

( O tal garoto lindo ; exibido ; da bunda enorme ; e de olhos provocadores veio correndo com aquele seu casaco de capitão na nossa direção . )

- Oi Cait ! Já ouvi okáy ? ( ele deu uma risada abafada ) Eaew viados !
- ele riu -

- Eaew viadão !
( os outros respoderão , como se fosse a coisa mais normal . - ótimo comprimento .. será que ele vai gostar se eu chamar ele de viadão tbém ?
*-*  HAHA . )

- Biebs , eu queria te apresentar a minha novata preferida (SeuNome) !
( ela riu logo depois . )

- Acho que já conheço ela, só de "vista" não é (SeuNome) ? Bom, mas não fomos apresentados ainda ... O meu nome é Justin Bieber , mas se quizer pode me chamar de Bieber, Juss, Biebs, Jubs ... Ah' slá!
( Ele sorriu divertido. )

- Olá Bieber , Bom o meu é (SeuNome) , mas se eu deixar você pode me chamar de (SeuApelido ) .
( sorri sarcástica , sim baby eu adoóro brincar com capitões de times . ; )


- Hum ... estou permitido pra te chamar assim shawty ?!
( ele balançou a franja estilosa que tinha , e que o dexava ainda mais hãn ... provocador . Mas bem não sou tão fácil, apesar de ter me segurado . )



- Depende querido , se você merecer .
( pisquei divertida . Eu adoro provocar , você ñ faiz idéia !)

Ele me olhou com uma cara "Vou fazer merecer."
( Ui' Bieber medinho de você ! ha-há )

{ Você no comando aquí ! ;* }

Ficamos conversando o intervalo inteiro ... Cait e eu tinhamos já uma bela de uma intimidade , e fiquei feliz por isso . Vamos dizer que ela era o tipo de mesnina que eu poderia na boa, querer como melhor amiga ! - Chaz, Chris e Ryan .. Eles são todos uns palhaços! Chris é o mais fofo , talvez por ser mais novo. Mais ele está adiantado nos estudos. Ryan é o mais palhaço mermo ! Chaz .. bem, ele é um palhaço pervertidinho . HAHA *-*  - Justin Bieber ... hum , taradinho ele  é as vezes  ( tá quase na maior parte do tempo ).. tein bom papo . É engraçado e boboca, um retardado ! Ele até é gentí boa . Vamos dizer que ele está meio entre olhares cmgo ... mas vamos ver no que vai dár ! Ryan & Chris parecem estár afim de mim tbém .. oque até pde se tornar um problema ,, mais tarde por serem três nessa jogada ! 1 partida emocionante não acham ?!

---

Próxima aula : Educação Física ;

HÁHÁHÁ ! Agora eu descobri porque aquelas líderes de torcida metidas á putinhas estavam olhando prá mim daquele jeito : Elas estavam pensando em me colocar prá ser líder de torcida.

ME - FAÇA - RIR !

( descobri isso porque Cait ouviu as fedidas flando isso no banheiro . Os testes pra lider vão ser na semana que vein . E elas querem me "convercer" a participar. Minha resposta ? : Não. No . Not. Non . Nooops . Pas.  - Não em TODAS as línguas possiveis. Se ferraram bandidas ! : p )

* O negócio é que estamos na quadra e adivinhe ? o meu horário é com a Cait o Chris O Chaz e o Jubs .
- U lá lá ! -
O Prof° Schuester  ( Alá professor lá do Glee . u.u ) se apresentou pra turma e talz ( mano, e não é que esse professor é gato ? estilo Taylor Lautner - estou começando a amar NY u.u - Ele propôs que hoje os mesninos iam ficar na arquibancada porque hoje as girls que iam entrar em quadra jogando : Vôlei .
( uma bela competição ? Hum... me parece bom ! Oque acham de umas boladinhas nas líderes de torcida ?! )  *
- Amo volêi ! Vamos nos dár bem !
( disse Cait visivelmente animada pro jogo )
- Hahá , eu tbém Darling , no Brasil jogáva direto no intervalo com as minhas amigas ... acho que vamos nos dár bem mesmo !
- Silêncio ! Garotas vão pro vestiário , e coloquein os uniformes disponiveis , tem de todas os tamanhos nas prateleiras do lado dos armários ! - Rapazes pras arquibancadas !
( o professor broncou. o tiozinho marrento né não ? )
{ Você no comando aquí ! ;* }
Eu & Cait fomos animados pro vestiário , peguei meu uniforme , ( aquele negócio tava mais pra top e saia do que uniforme , que merda é essa ? )
- Cait , os uniformes são assim mesmo ?!
- Pior que são ! Tbém não gosto ! Mais não é problema , você é muito bonita , nein se preocupe gata !
( ela piscou . aiai já posso ver que vamos ser GRANDES amigas )
- Eu ri - Ui' obg você tbém é muito gata mesnina !
( retribui a piscada .)
* Nos trocamos e então saímos do vestiário , o.k.á.y eu sabia que isso ia acontecer ... os meninos estavam todos "alegrinhos" nas arquibancadas , eu & Cait nos olhamos assustadas e depois caímos na risada . Chaz olhava a Cait de um jeito que só God .... Justin me olhava como se fosse me comer com os olhos, não posso dizer q os outros não estavam, eu & Cait chamávamos a atenção . FAZER OQUE ?   - Quem manda no mundo ? Girls ! Quem manda no mundo ? Girls ! - (Alá Beyoncé u.u ) *
Fomos até a quadra , e o Prof° Schuester já foi dizendo :
- Let's Play ! ( Vamos jogar ! )

#Continua ?

Resposta á coments :
Danii: AWN *-* Brigadinha pelo perfeito diwa õ/ Vou continuar sim!
Anônimo: kkkkkkk' pois eh ;D Continuee comentanduu heem ? U_U 

Anônimo: Obrigada lindaah *-* Naum foi nada, só continue comentando okaay ? U_U
@LovaticBR4ever : Hahahahaha' #I'mbadgirl :* Tem que continuar vendo para saber :P Beijooos :*
Eaeeeeeeew '-' Tudo booom minas ??! Gostaram do Capítulo ?! Comentei aew' Geeentí muito obrigada pelos coments viu ? Nossa, vocêis são muy fofas *-* Continuo com 5 ou 4 Coments ?
Beijooos ;*
( I am uma coelhinha feia e eu amo tuuiz *-* AWN. Comentein aew ! )


3 comentários:

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3