domingo, 8 de abril de 2012

Feeliz Páscoa ! + Aviso do Fim da fanfic , Sinopse da próxima .

 Geeeeentí Feliz Páscoa pá TODAS vocêeis ..

Que vocêis ganhein muuuuitos óvos de páscoa aeew ' ( principalmente o ovo diwo do Biebs , vocêis já viram ? ) u_u Vocêis viram né ? O diwo é tão diwo que tein até ovo de páscoa dele .. ai ai .  haha'

Enfim gentí tomara que vocêis estejam gostando dos últimos capítulos de I don't stop loving you ... que vai acabar amanhã ,, e vocêis irão gostar se Deus quizer do final kkk ! Na verdade , tomara que vocêis tenham gostado da fanfic I don't stop loving you inteira ... ;*

E gentí ,, Teenage Dream vai começar logo depois da fanfic terminar .. daí logo depois de eu postar o ultimo capítulo vou postar tbém a Sinopse de Teenage Dream *-*  Tomara que vocêis gostein .!

Feeeliz Páscoa a todas , e que vocêis não me troquein pelo ovo de páscoa que ganharein  U-U

Beeeeeijos !

( Coelhinho Biebs para seduzir vocêis ... ;9 )
 

Um comentário:

  1. ooi amr ;* que bom que está gostando na história ! (: Eu vou continuar assim q tivér o número dos coments q pedi tá bem .? * Obg por seguir ! - ( Eu já estou seguindo o Blog q você pediu tá ? ) de nda viu ? ;* Você pde divulgar o meu tbém se pudér ? Obrigada & Bem vinda *-* Bý : LaylaRosa , autora do Blog .

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3