domingo, 22 de abril de 2012

Teenage Dream : PRÓLOGO do 4° capítulo !


Porque você sabe, você sabe, você sabe [...] Que eu te amo [...] E eu sinto sua falta [...] Eu continuo sonhando que você estará comigo [...]  Eu preciso ouvir você dizer : Eu te amo. [...]

( Nickelback - Far Away .)

~.~

E então ...

(...)

Minhas mãos suavam, acredite. Eu estava a beira do pânico ( um pânico muito bom na verdade. ) Mas aí eu senti que a mão que eu esfregava frenéticamente na base da minha coxa ( o que eu sempre faço qdo estou nervosa ) tinha um arrepio diferente e eu percebi que Justin Bieber a segurava com carinho&força ao mesmo tempo como se tivésse com medo que eu me soltásse. ( o que eu lógicamente nem tinha pensado em fazer )

- Porque está segurando minha mão ?
( Ah! Que pergunta mais estúpida ! Eu me odeio. )

- Eu queria ver oq aconteceria se eu sentisse as minhas mãos na sua, por isso.

- Hãan .. e o que aconteceu ?
( Oi, eu sou uma idiota, flo coisas idiotas mesmo ! )

- Eu juro que senti um choque agora, qdo as toquei. (Ele Riu )

- Eu tbém... (Ri de leve) Isso é bom ?
( Eu poderia estar numa competição de falas patéticas, pelo amor né ? )

- É bom. Nunca senti isso, com nimguém.
(Ele fitou o vazio, sorrindo)

- Eu tbém não, então estamos kits. Agora pode soltar a minha mão ?
( Não ! Não ! Não solte ! )

- Seria muito atrevido eu dizer não ?
( ele fez cara de sapeca .)

- Hum...mais ou menos. Seria atrevido se eu dissese que eu ñ iria deixar você soltar ?
( eu sorri incrédula por dizer isso. )

- (Ele riu) Não. Acho que não. Mas,, seria muito estúpido eu fazer uma coisa agora ?

- Oque ?

{Você no comando aquí ! ;* }

Okáy. Agora eu estava curiosa prá pakas ! Ele se levantou deixando minha mão. Mais olhou prá trás e piscou. ( AI AI GOD ?) Ele foi até o Prof° Carlisle (Alá Crepúsculo u.u ) E disse alguma coisa prá ele. Logo depois o professor se virou prá mim e disse :

- Nossa, porque não falou antes ? Está liberada !

Espera ! WHAT ? Liberada prá que seu louco ? Ah ! Espera ! O Bieber me olhou com cara de "arrume suas coisas logo, n descuta!" (autora on* existe essa cara ? '-' u.u autora of *) Arrumei minhas coisas, e segui o Bieber prá seilá aonde esse muleque ia me levar . ( e quein disse que eu me importava aonde ? '-' )

- Vamos, estamos livres da aula gata !

- Vamos ? Aonde seu louco ? Livres ? Como assim ?

- (Ele Riu) Vamos dizer que você está passando mal, e eu sou o anjo q caiu na sua vida que vai te levar pra casa.
( ele fez pose )

Comecei a "captar" ... Uh ! Que safadinho ? Ele me sequestrou ? (Acho que gostei disso ! )

- Bieber... você está me sequestrando ?
( eu fiz cara de incrédula e leantei a sombrancelha )


- Ui' ela é esperta ! (Ele Riu) Acha que posso roubar você um pouquinho da Cait ?

- Hum...talvez !

- Então vamos logo Brazilian Girl !

* Saímos correndo pelas escadas da Steven Sparks, eu me deixei levar ! ( OU eu estava ficando louca. ) Mais eu fui atrás daquele sequestrador lindo & mal - UI - E então torci por um momento não saber aonde estávamos indo...porque talvez HOJE , eu fosse prá qualquér lugar que ele me levasse. *

( Pronto ! Eu enlouqueci mesmo . )

#Continua ?


MESNINAS SAPECAAS MINHAS ! *-* Vou responder os Coments MARAS de vocêis no 4° capitulo tá ?! ( E muito obrigada porq foram 8 ! Muito feliz aquê ! ~ eu dançano o rebolation .) Querem a continuação ? Vou postar hoje hein ? Esse é só o PRÓLOGO ! 1bj ;*

Amo tuuuiz Bitchês !


( Beijos ! Quein comentar vai ser o bichinho de estimação do Juubs ! - HAHA :3 )

5 comentários:

  1. Ahh mais q Prólogo heeim , mt boom ;D
    liinda !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah posta logo o 4°capítulo! AMEI o prólogo (:

    ResponderExcluir
  3. posta o 4ª cap inteiro vai shawty aaaaaaaw amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta logooo amore ! amando MUITO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah adorei. continua sua lindja!!! @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3