sexta-feira, 27 de abril de 2012

Teenage Dream : 8° capítulo ! - SUPER BIG .


Meu coração é um aparelho de som, essas batidas são prá você então preste atenção [...] Essa melodia foi feita pra você [...] Eu cantaria baixinho no seu ouvido [...] Saiba que meu coração é um som que só toca prá você. [...]

(Stereo Hearts - Maroon 5 feat. Travie McCoy. )

~.~ 

- Hãn ? Mais oque ...


(...)

- Esqueça todas as merdas que eu falei sobre evitar ele, sobre eu desistir dele por todas essas piranhas invejosas. ESQUEÇA. Ele me deixa ... louca. E, e eu gosto disso.

- Oh my god ...
( eu disse ofegante. )

- Desculpa ! É que eu não .. não , conseguia mais .. esperar.
( ele disse ofegante tbém .)

- Tudo bem, hãn .. eu acho que eu te perdôo.
( eu disse sorrindo , Rimos. )

- Você não podia ter feito isso comigo.

- Eu ? Oque eu fiz ?
( eu disse sem intender. )

- Você ... está me deixando louco.

- Eu ?

- Sim.

- Mas, eu não fiz nada Bieber.

- É, é isso que me deixa louco. Você não precisou fazer exatamente nada, apenas ser você, pra ... mudar tudo.

- Hum , me diga uma coisa que mudou por mim, Bieber ?

- Antes de você aparecer, eu poderia querer pegar qualquér garota, só por ficar mesmo. Mais eu NÃO SEI o que está acontecendo cmgo, porque de uns dias prá cá sbe ? eu só estou querendo beijar apenas uma.
( ele colocou uma mecha atrás da minha orelha enquanto dizia .)



- Sério ? Quem ?

- Hum ... Será que eu posso contar prá você ? Jura que não vai contar pra nimguém ? JURA ?
( ele disse sério )

{Você no comando aquí ! ;* }

HÁHÁHÁ ,, que legal dona (SeuNome) você aquí com a maior esperança de MERDA, e o garoto nein gosta de você , você é apenas mais UMA prá ele, e ele está prestes á te falar quein é a Bicht que ele gosta na sua cara. Bem feito !

- Juro.
( eu disse firme. )

- Você .
( ele disse susurrando com aquela voz sexy no meu ouvido )

Peraê , WHAT ? '-' Só tein eu nessa sala né ? Pera ... Sou eu ? EU ? Ele gosta de MIM ? Calma. Controle-se Mulher !

* Eu olhei pra ele e sorri meio tímida *

- Eu ? 



- É .. desculpa, eu não pude controlar isso, não por muito mais tempo do que isso.

- Não .. hãn tudo bem !
( Tudo bem ? Que merda eu tenho na cabeça ?! )

- Então ... você ... ?
( ele disse meio atrapalhado, olhando pros lados )

- Justin ! ( ele olhou prá mim ) Me beija ?
( Oque ? Eu disso isso mesmo ? Ain meu Deus como eu sou idiota !)

( ele sorriu )
- Eu nunca vou negar isso prá você My Favorite Girl !

* E então estávamos de volta á nossa "bolha" apenas nós e mais nimguém, nimguém poderia estragar esse momento, nimguém . Foi o nosso melhor beijo .  ( Como se o beijo dele pudesse ficar melhor ! Que ironia não ? Mais ficou melhor . ) Eu estava tãaao feliz , tpo ele gosta, de MIM, e eu mudei ele. Quér dizer eu acho. Mais hãn .. alguém aí está contra eu arriscar minhas fichas nesse amor ? Eu não sei, mas eu gostaria de ser a garota dele, de dár esses beijos que me tiram o fôlego, de nos beijármos em salas de biologia kkkk Mais eu gostaria de ficar nessa "bolha" prá sempre, então que se dane darlings (queridos) mais eu vou arriscar ! *



Infelizmente não somos de ferro (Infelizmente!) então precisamos parar o beijo por falta de ar .

( sorrimos um pro outro .)

- Posso te contar um segredo ? Mais você tein que prometer que não vai poder contar prá nimguém !
( eu disse divertida, repitindo as falas dele .)

- Eu prometo.
( ele disse firme da msma forma que eu alguns mntos atrás. )

- Eu estou gostando de um garoto sabe ?
( eu disse sorrindo. )

- Sério ?
( ele disse com "um pé atrás" )

- Sim.

- Quem é o felizardo ?
( ele riu debochado.)

- Hãn ... um garoto muito convencido, chato, tarado, lindo e ... muito meu.
( eu disse susurrando em seu ouvido.)

- Hum ...

- Ele se chama Bieber, meu Bieber.
(Ele sorriu e depois deu uma paradinha.)


- Seu Bieber ?

- É , apenas MEU .

- Gostei disso ;

- Eu sei.
( Eu Ri nervosa )

- Estamos Kits, porque você tbém é MINHA .

- Gostei disso;
( Rimos )

- Nos olhamos -

- Me beija ?
( agora ele disse isso , okáy estamos trocando nossas falas ! )

* E então entramos na "bolha" de novo. *

 {Justin no comando aquí ! ;* }

Voltamos pra mesa com o pessoal, como se nda tivésse acontecido, piscamos um pro outro. ( Não queríamos que nimguém soubesse de nada por enquanto. ) Tava tenso, porq todos estavam olhando pra gente com cara de " ? "

- Nossa, o gato comeu a língua de todo mundo aquí é ?
( eu disse debochado )

- Hãn .. está tudo bem com vocêis dois ?
( disse o Ryan apreensivo )

- Nó , eu to ótimo ! E você (SeuApelido) ?

- Tô de boa ;
( ela sorriu. Ui' cmo ela é ÓTIMA atriz , pff o Oscar prá ela ? u.u )

- Hum...
( disse o Chris desconfiado )

- ( Ri ) Só porq eles saíram prá conversar tem que ter acontecido alguma coisa ?
( Chaz falou )

- Né , povo nóia mermo !
( a Cait disse, e nós gargalhamos , aiai. )

* Os caras continuaram desconfiados ( E eu com isso ? ) o sinal tocou e nos despedimos, dei um apertão na cintura da (SeuNome) ela riu. Pisquei prá ela, que piscou de volta, AH ! Como eu estou adorando isso ! Ela me deixa louco ! Já falei isso quantas vezes hoje mesmo ? *

 {Você no comando aquí ! ;* }

Entramos prá aula de Matemática com o prof° gato/nerd Carlisle, UI como essa sala me trás lembranças ... interessantes . ( E como ! ) Peguei meu material e sentei do lado da Cait como de costume. Logo senti uma bolinha de papel atingindo minha cabeça . Peguei o papel e lí :

 Pode ir me contando t.u.d.o !
                         
- Cait ;*

( Sorri lendo , tava até demorando ... )

Contar oque mesnina ? Não sei do que você tá falando !  
           
- (SeuApelido) ;*

( Ui' Como eu adoro provocar ela . kkkk )

Af' não se finja de inocente, porq você não é nada disso okáy ? Você não me engana sua safadhênha, você tava lá na maior pegação com o Bieber né não ? Admita ! ;)

- Cait ;*

 ( Ual' Como ela já sabia ?! SPAKSPOAKS ~ )

Eu ? Pegação com o Bieber ? Claro que não ! De onde você tirou essa idéia maluca ? Eu estava apenas conversando com ele ...

- (SeuApelido) ;*

(Ain gente como eu sou ironica ! )

Ah ! Claro ! E eu sou a Lady Gaga né ?! Para de graça e me conta fia !/õ

- Cait ;*

 (Tadinha, ela tá quase infartando pra saber, vou contar vai ! kkk )

Vamos dizer que o Bieber é apenas MEU, e eu sou apenas DELE u_u

- (SeuApelido) ;*

 ( Ain, ela vai indoidar quér ver ? )

- WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT ?
Me explique isso A.G.O.R.A !

- Cait ;*


#Continua ?


Resposta á coments :

Imagine Beliebers Hot :  HAHA fiiirst ~ que bom que gostou ! Continuo sim ! Amooor , já passei no seu blog e comentei viu ? Tá muy perfect ! ;) póde deixar q eu divulgo, divulga o meu tbém ? Agradeço (: Beijo !
Juss_My_Prince : kkkk na próxima você consegue ! ~ q bom que gostou lindja ! Continuo sim (: Beijos ! 
Le - @teamojbiebs :  SPAPSOALKS ~ gostou dessa parte né ? u.u que bom que gostou ! *-* SPASPOAKS ~ então tbém vou madrugar na sua #IB prá ser a primeira flw ? ;* Beijos !
Taay : KKKKKKK Venk bieber ? u_u  aiai q bom que gostoou, continuo sim amor ! Bjo ;*
Leeh :  AWN , obg pelo perfeito ! Continuo sim ! ~ Eu tbém ADORO te chamar de Lelezinha *-* HAHA vou continuar qdo pudér u.u Beeeeijos mênha Lelezinha u.u  
Isa Carvalho :  AWN, que booom que gostou amr ! Nossa, leu bastante kkkk Obrigada (: Continua sim diwa ;* Beijos !

~.~


Minaaaaaaaas Mênhaaas *-* Tdb ? ~ GOSTARAM DO CAPÍTULO ? Tomara que sim u_u Esse foi SUPER BIG viu ? RUN. kkkkk Então gentí depois de vocêis lerem esse capítulo leêm o avisinho que vou deixar aquí no blog, é muito importante okáy ? Continuo com 6 coments ! :D
Amo voooocêis por DEMAS (:

( Quein comentar pode morder o nariz do Bieber , eu deixo ! :3 )

9 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR? NÃAAAAAAAO! SÉRIO? TA BRINCANDO NÉ? *O* kkk finalmente \o/ amore, sua #IB continua perfeita, quero mais mais e mais

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que perfeito, continua amore!!! @Juss_My_Prince

    ResponderExcluir
  3. Ain , Que Perfeiiito !
    Pooode Continuar!
    hahaha
    @GeyzaSousa11

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa =)
    ameii *-*

    ResponderExcluir
  5. awwwwn, que fofo esse bieber... pode vim ser meu já? KKKKKKKKKKKKK continua linda Tay sz

    ResponderExcluir
  6. AWN, haha tá perfeito ok ? Continua !

    ResponderExcluir

Comentein & deixem sugestões aqui, vou ter o maior prazer em tt. responder.! :3